x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 102
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14

opa, aproveito pra dizer que eu só conheço a band no visual, nunca andei nela! assim como não conheço a sw4 do faggella e deixei bem claro isso pro meu amigo tbem. Só houve a coincidência dele estar disposto a trocar a band por uma sw4 e vi que o faggella quer o contrário, por isso resolvi botar os dois em contato.
    eu tinha escrito band cd achei que todo mundo conhecia assim, mas é sim pick up cabine dupla.
    boa sorte nos negócios!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Tcheigor
    Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por faggella Ver Post
    Bom dia a todos !

Sabado vou ver uma bandeirante longa 1977
    Alguem podeira me dar algumas dicas o que examinar ,cambio,direçâo ,suspençâo ,lataria e etc...

Agradeço desde ja
    Abs a todos

Att: Faggella

A dica FAGGELLA , é vc andar e sentir se o carro esta bom se o engate das marchas estão fáceis de engatar se não ronca nada qdo vc anda , acelera e desacelera rápido para ver se solta a marcha , freia mais brusco para ver se esta puxando pro lado
    , ande num paralepípedo para ver se tem um paneleiro solto dentro do carro se estiver toda justinha sem barulhos internos pe pq o dono é cuidadoso , ESTES BARULHOS INTERNOS são difíceis de esconderem qdo um carro é judiado principalmente qdo vc anda em ruas esburacadas de paralepípedos .

E olhe pra tras qdo pisar mais fundo para ver se esta saíndo muita fumaça , e se tiver e for fumaça branca é sinal de motor ruim e se a fumaça for preta , pode ser até normal ou regulagem de bomba injetora .

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Guilhermeabreu!
    Vou fazer todos esses testes amanha depois posto os comentarios
    valeu pela dica

Abs Faggella

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    fagella, deves saber mas não custa lembrar, tira a tampa de onde se coloca óleo para ver se "respinga" ou salta óleo quando acelera, se positivo, o motor tá baleado

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Eduardo !
    vou fazer isso tambem e vou ver a cor da fumaça

Abs :Faggella

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Lembrando que o motor 314 sempre queima um pouco de óleo.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Bom dia galera!

Hoje fui ver a bandeirante longa 1977 pessoal carro está inteiro mecanica 100% freio a disco nas quatro rodas,dh hidraulica justinha carro todo revisado
    Só os pneus que estão meia vida e maquina do limpador não funciona mas o dono ja comprou a maquina
    So que o cara quer 35 mil mas é cambio 4 marcha seca original sera que vale esse valor acho que não pelo fato de não ter reduzida
    Pessoal alguem poderia falar quanto vale +ou - uma bande com essa configuração

Abs ah todos

Faggella

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por faggella Ver Post
    Bom dia galera!

Hoje fui ver a bandeirante longa 1977 pessoal carro está inteiro mecanica 100% freio a disco nas quatro rodas,dh hidraulica justinha carro todo revisado
    Só os pneus que estão meia vida e maquina do limpador não funciona mas o dono ja comprou a maquina
    So que o cara quer 35 mil mas é cambio 4 marcha seca original sera que vale esse valor acho que não pelo fato de não ter reduzida
    Pessoal alguem poderia falar quanto vale +ou - uma bande com essa configuração

Abs ah todos

Faggella

FAGGELLA

Tudo bem que vc quer entrar numa BAND , mas se vc relatou que esta BAND esta com caixa seca , É SINAL QUE OS EIXOS TB SÃO OS ORIGINAIS DELA .

SUGIRO A SAÍR FORA DESTA COMPRA , pq os eixos são antigos e não tem mais peças para possíveis manutenções futuras , EU NÃO COMPRARIA a não ser por um preço bem baixo , comisto trocaria tanto a caixa de marcha qto os eixos DAÍ ENCARESCERIA MUITO SE COMPRAR POR UM PREÇO MAIOR , com estas características não vale R$35.000,00 embora ela esteja muito boa como vc relatou eu não pagaria mais do que R$22.000,00 , me desculpe o dono dela , mas é a realidade .

Vc ter uma BAND e não ter como usar a REDUZIDA , é como vc comer costelinha de porco fritinha sem dentes , VAI PASSAR RAIVA COM CERTEZA . E o dia que precisar de uma engrenagem ou retentor ou rolamento vai ter dificuldade em encontrar . E se o preço o dono aceitar aí abaixar bem , SUGIRO A VC COMPRAR ELA SEM VENDER A SW4 .

APENAS MINHA SUGESTÃO , posso até levar pedradas ,mas tive uma BAND e adorava ela e via os amigos que tinham BANDS destes anos com esta emcânica e sofriam pra caramba nas manutenções SEM FALAR NA FALTA DA REDUZIDA , como falei até compraria mas por um preço bem abaixo do que ele esta pedindo , NA REALIDADE ELE COLOCOU DENTES DE OURO EM DENTADURA DE CACHORRO , ou seja ele reformou colocando coisas excelentes num carro com uma mecanica ( eixos e caixa ) mais do que ultrapassada e problemática .

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Acompanhando o tópico:

Antes de comprar minha sw4, tb procurava uma band..

quero ver no que vai dar...
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Eu também achei o preço um pouco salgado, aqui no forum, tem uma anunciada desse mesmo ano por 25 mil. Na minha opnião o valor de um carro não deveria subir por ter freio a disco e direção hidráulica, tudo bem que com certeza o dono gastou uma boa grana para colocar freio a disco na 4 rodas e direção hidráulica, mas freio e direção são ítens básicos do carro. A máquina do vidro é muito fácil de trocar, eu mesmo troquei os dois lados da minha esses dias, então isso não desvaloriza o carro e nem os pneus meia vida, aliás meia vida está ótimo. Mas vale lembrar que também não se pode ser tão rigoroso com esses carros, esses motores saiam de fábrica baixando óleo, o próprio manual fala, mas claro que não pode ter fumaça em excesso.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Guilherme

O cara falo que não abaixa o preço por que ele disse que ja gastou uns 20 mil com revisões ,freio ,dh e revisou motor e cambio.
    Eu disse a ele que não desmerecendo o carro dele mas com esse valor da pra pegar uma bande mais nova de ano e
    com reduzida e tudo
    Ele disse tambem que se não for esse valor ele não vende
    Ai eu agradeci ele por ter me mostrado todo o carro e muita atenção

Obrigado a todos pela atenção que vocês tem dado a esse topico e por isso que eu adoro esse forum do 4x4
    Vamos ver se aparesse mais algumas bandes para troca

Abs Faggella
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. vende-se hilux sw4 1995 ou troca por bandeirante longa/cd dupla
      Por faggella no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 30/05/2013, 07:56
    2. Duvida sobre troca de motor AP 2.0 GTI
      Por Luis Bastos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/03/2012, 15:05
    3. Bandeirante Longa 84 Aceito Troca - BAIXEI!
      Por AndersonMelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/08/2011, 00:35
    4. Dúvida referente compra
      Por Haru no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2010, 19:25
    5. troca dos calços da carroceria band. longa DÚVIDA !!!
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/06/2010, 21:33

Permissões de Postagem