faggella em relação a péças fique tranquilo, por mais 15 anos vai ter tudo, se você quer uma band longa não pense em trilhas travadas, que voce tenha que fazer estas manobras todas com o cambio, mesmo que este seja um cambio moderno. Cambio seco funciona da seguinte forma, com meu uso diário na cidade não vejo problema algum, a 1a e a 2a é seca, você só vai usar a segunda para sair, a 3a é sincronizada e a quarta também , para reduzir é tranquilo não arranha, você só reduz para segunda quando está parado, funciona igual a uma primeira de um carro normal. Mas mesmo assim não é tão facil para quem pega pela primeira vez, depois que você péga a manha fica super tranquilo, o cambio não tem uma guia que te leva para marcha, você tem que achar o poto certo, eu sei que a terceira entra na reta do botão do limpador, depois de uma semana apanhando nem olhei mais, a ré e a primeira são as mais faceis de acertar, puxa tudo para esquerda e para traz, a primeira tudo para frente e para esquerda. ESTA É MINHA ESPERIÊNCIA COM UMA BANDEIRATE 79 QUE TENHO A QUASE UM ANO, combrei muito barata gastei um dinheiro mas compensou, sempre tem alguém querendo pagar mais do que eu gastei na compra e na reforma. meu único veículo e não penso em trocar por outro carro. boa sorte! grade abraço pessoal desculpe os erros, estou digitando em um celular, para compor uma frase é um sacrificio. kkkk