Powered by vBulletin

duvida sobre troca da sw4 por uma bandeirante longa referente ao ano 1977

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2013, 20:35
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por faggella Ver Post
    Valeu galera !
    Vou tentar resumir aqui
    Desde garoto tinha um sonho que quando crecesse compraria uma bandeirante longa agora eu tenho uma sw4 e deu
    Coceira de trocar com uma bande e nao sai da minha cabeça essa ideia e quando coloco uma coisa na cabeça e de Lascar eatou correndo atras de um sonho vamos ver no que da
    Se alguem souber de alguma bande longa me da um toque

Abraços a todos

Att Miguel Faggella

FAGGELLA

Sei o que é ter fixação numa coisa , sou assim tb , MAS ANTES DE VC PENSAR EM VENDER SUA SW4 , " ANDE NUMA BAND LONGA COMO VC QUER PRIMEIRO , ANTES DE FAZER QUALQUER OUTRA COISA " .

Vc pode ficar apaixonado de ANDAR E TER UMA BAND , ou tb vc pode VER E CONSTATAR QUE VC ESTAVA ELOCUBRANDO E FICAR COM A SUA SW4 .

Acho difícil de vc achar uma BAND longa que vá te agradar , mas sugiro a vc achar uma de ano 96 pra frente .

Quem tinha uma impecável era o CARLOS FEITOSA daqui do forum , mas ele já a vendeu .

BONS SONHOS PRA VC .
  • 03/03/2013, 20:40
    dorderf
    Compra um desses:http://www.paraiba.com.br/2013/03/03...-subir-paredes
  • 03/03/2013, 20:41
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FAGGELLA

Sei o que é ter fixação numa coisa , sou assim tb , MAS ANTES DE VC PENSAR EM VENDER SUA SW4 , " ANDE NUMA BAND LONGA COMO VC QUER PRIMEIRO , ANTES DE FAZER QUALQUER OUTRA COISA " .

Vc pode ficar apaixonado de ANDAR E TER UMA BAND , ou tb vc pode VER E CONSTATAR QUE VC ESTAVA ELOCUBRANDO E FICAR COM A SUA SW4 .

Acho difícil de vc achar uma BAND longa que vá te agradar , mas sugiro a vc achar uma de ano 96 pra frente .

BONS SONHOS PRA VC .

Opa! Nessa loja sempre tem...semana do carnaval, tinha uma longa inteira.

<< BUTIQUE DAS PICK-UPS >>

O problema é a distancia!

Abs
  • 03/03/2013, 21:15
    faggella
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Opa! Nessa loja sempre tem...semana do carnaval, tinha uma longa inteira.

<< BUTIQUE DAS PICK-UPS >>

O problema é a distancia!

Abs

Valeu Jorge ! ja tinha olhado la
    Vou continuar a caçada
    Abraços

Att: Miguel Faggella
  • 03/03/2013, 22:59
    feitosac
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FAGGELLA

Quem tinha uma impecável era o CARLOS FEITOSA daqui do forum , mas ele já a vendeu .

BONS SONHOS PRA VC .

Faggella,
    O assunto Band é polemico, mas como voce só tem 36 anos ainda aguenta uma Band ehehe, tive uma por 20 anos, rodei uns 300.000km com ela, rodei o Brasil inteiro de Norte a Sul, NUNCA fiquei na mão com o carro, como disse o amigo Guilherme impecável, sem entrar poeira e sem ficar com cheiro de diesel eheh, agora aos 50 me rendi a SW4 , é outra viatura, já fui a Patagônia e Perú com ela, zero de problemas Toyota é sempre Toyota o segredo é a manutenção.
    Na minha opnião voce deve andar nas duas, agora naquela que o coração bater , compra e seja feliz, afinal voce comprou um TOYOTA.
    Felicidades.
    Carlos Feitosa.
  • 03/03/2013, 23:23
    faggella
    Feitosa !
    Ja tenho uma sw4 1995 toda original zerada sem detalhe nenhum ,só que sempre fui apaixonado por bande longa
    Agora deu coceira na b! to louco atrás de uma bande longa
    Mas valeu pela sua opinião

Grande abraço

Att: Miguel Faggella
  • 04/03/2013, 17:40
    Albieri,R.J.
    Fagella e All,

esse cara da butique das picapes é um escroto. Se eu fosse vc(s) corria(m) dele. Se alguem for amigo ou conhecido, me perdoa a sinceridade.

()s
  • 04/03/2013, 19:03
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Fagella e All,

esse cara da butique das picapes é um escroto. Se eu fosse vc(s) corria(m) dele. Se alguem for amigo ou conhecido, me perdoa a sinceridade.

()s

X 2 !
    Rafael não compra Band. Não vou aguentar vc reclamando hahahahaha ! 150 na Band nem sonhando. Só vc com seu pé pesado.
  • 04/03/2013, 19:08
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    X 2 !
    Rafael não compra Band. Não vou aguentar vc reclamando hahahahaha ! 150 na Band nem sonhando. Só vc com seu pé pesado.

Se jogar de um avião ela passa dos 300!

Agora já ouvi falar de Band com motor modificado que tira onda com carro esportivo...

Acho Band linda, mas não teria uma pelos motivos já extremamente tratados nesse fórum.
  • 04/03/2013, 19:13
    Dimasi
    Miguel. Argumento racional para trocar uma SW numa Band não existe. É paixão mesmo. Então veja se é isso que vc quer. De qualquer maneira de vc não fizer um mau negócio, futuramente vc vende a Band sem perder dinheiro. É só ter paciência. Estive olhando Bands longas há um tempo e as mais novas são muito difíceis de achar. Uma que recomendo é a do César Machado. Ela é 86 mas com toda mecânica das modernas e a viatura foi toda refeita. Tem o tópico da reforma http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...stradeira.html Na verdade ele tem pena de vender. Coloca e tira o anúncio. Se te interessar, fala com ele. Essa é pegar e rodar.
    Abs
  • 04/03/2013, 19:21
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Se jogar de um avião ela passa dos 300!

Agora já ouvi falar de Band com motor modificado que tira onda com carro esportivo...

Acho Band linda, mas não teria uma pelos motivos já extremamente tratados nesse fórum.

Tem a do Felippe !
    Eu cheguei a botar 150 uma vez no GPS num retão próximo a Chapada Diamantina, num trecho sem movimento e sem vento. Um uno ainda tá me procurando até hoje hahahaha. Mas não recomendo.
  • 04/03/2013, 20:29
    faggella
    Boa noite Dimasi!
    O problema é o valor que ele que e ele e la do rio
    fica inviavel
    Voces poderiam me dizer ah onde fica a nº do chassis da bande longa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:35.