Acho que é no mesmo lugar da curta. Próximo ao suporte do jumelo dianteiro direito.
Acho que é no mesmo lugar da curta. Próximo ao suporte do jumelo dianteiro direito.
Valeu Dimasi
ABS
Att: faggella
Galera sabado vou ver uma bande longa 1977 por enquanto so pude analizar as fotos parace que está muito boa
Ai eu liguei pro dono ele falo que a bande tá inteira ela tem direçâo hd e hidrovaco vamos ver no que dá
Abs a todos
Faggella
Faggella, tem um amigo que quer negociar uma band cd e se interessou pela minha sw4,(mas eu não vendo nem empresto kkk) se vc quiser te passo o contato dele. O porém é que a band está em Gramado-RS. Não sei o ano nem o motor, mas ele botou freio à disco na frente, DH, paralamas de fibra e sei lá mais o que. Qualquer coisa procura no google por 'hatzemberger tatto' que vc acha ele.
abraço
Igor.
Valeu Tcheigor !
Problema é a distancia fica inviavel
Mesmo assim obrigado pela dica
Abs
Att: Faggella
Faggella
Band boa é oportunidade. Já vi gente atravessar o Brasil para pegar uma.
Tcheigor me passa o contato ou email
Abs
Att Faggella
Informações de contato
Telefones
(54) 3286-5464 Trabalho Endereço
- Av. Borges de Medeiros, 2889 sl.205
- 95 670 000 Gramado, Brazil
Bairro Centro Site http://facebook.com/jhatzenberger
FAGGELLA
Só pra lembrar , esta BAND do amigo do TCHEIGOR não é a BAND longa é uma BAND cabine dupla , é quase do comprimento de um caminhão , rsrsrsrsrsrsrs .
Desculpe aí TCHEIGOR , não é para atrapalhar negócio de ninguem . Só pra esclarecer mesmo .
Obrigado Tcheigor
Abs
Eu curto bandeirante cd /dupla tambem
Valeu Guilhermeabreu
Abs
Bom dia a todos !
Sabado vou ver uma bandeirante longa 1977
Alguem podeira me dar algumas dicas o que examinar ,cambio,direçâo ,suspençâo ,lataria e etc...
Agradeço desde ja
Abs a todos