Powered by vBulletin

duvida sobre troca da sw4 por uma bandeirante longa referente ao ano 1977

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2013, 18:01
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por faggella Ver Post
    Guilherme

O cara falo que não abaixa o preço por que ele disse que ja gastou uns 20 mil com revisões ,freio ,dh e revisou motor e cambio.
    Eu disse a ele que não desmerecendo o carro dele mas com esse valor da pra pegar uma bande mais nova de ano e
    com reduzida e tudo
    Ele disse tambem que se não for esse valor ele não vende
    Ai eu agradeci ele por ter me mostrado todo o carro e muita atenção

Obrigado a todos pela atenção que vocês tem dado a esse topico e por isso que eu adoro esse forum do 4x4
    Vamos ver se aparesse mais algumas bandes para troca

Abs Faggella

CARO FAGGELLA

Que culpa tem vc e o mercado se ele colocou ouro na dentadura do cachorro dele , embora ele tenha gasto 20 paus na revisão , a BAND dele pode estar ótima , mas continua sendo uma BAND com eixos e caixa antiga e ruins , isto é o que a faz para não ter o valor que ele quer , pede a ele pra colocar a caixa nova e os eixos das mais novas aí sim vc paga os 35 paus que ele quer . Aí ele vai pedir 60 paus .

VC JÁ DEVE SABER QUE QUEM TEM E INVESTE EM JIPES , " NUNCA RECUPERAM O QUE GASTOU " QDO FOR VENDER , SE ELE PENSA QUE DEVE RECUPERAR O QUE GASTOU , ELE TERÁ ESTA BAND PARA VENDER POR MUITO TEMPO , OU ELE ESTA APENAS ESPECULANDO PARA VER QUEM TEM A CORAGEM DE PAGAR ESTE PREÇO , PQ NINGUEM EM SÃ CONCIENCIA PAGARIA 35 PAUS NUMA BAND LONGA " 1977 " , MESMO QUE ESTEJA BOA COMO A DELE ESTA .
  • 09/03/2013, 18:34
    Dimasi
    X2 ! Investimento em jipes, carros antigos em geral é para o seu prazer e usufruto. Vc nunca recupera o que gastou
    Uma aparentemente boa, com custo X benefício melhor "Toyota Band. longa" - Carros - Inhaúma, Rio de Janeiro | bomnegocio.com
  • 09/03/2013, 19:03
    faggella
    Verdade Guilherme ! kkkkkkkkkk

O cara deve tar com barulho de trem na cabeça kkkk....
    Você tem ideia de preço de bande longa com freio a disco e dh ex. de 77 a 86

Abs
  • 09/03/2013, 19:06
    faggella
    Dimasi

Agora no momento não posso sair para muito longe cuido do meu pai que está infermo com 84 anos

Mas mesmo assim valeu pelo toque

Abs
  • 09/03/2013, 19:17
    faggella
    Pessoal

Conferi isso que o Guilherme comentou sobre peças para a bande longa 1977 que é dificil achar peças para a parte da transmissão e caixa de cambio
  • 09/03/2013, 20:20
    guilhermeabreu
    FAGGELLA

Faço 60 anos agora em maio , e sempre tive carros velhos e já sofrí muito com falta de peças , o que falei , é de conhecimento público de quem já teve e tem BANDS .

Vc me perguntou se tenho noção de preço , e o DIMASI já te respondeu , esta que ele mostrou SERIA MIL VEZES MELHOR DO QUE ESTA QUE VC ANDOU , vc fala de distancia e problemas de cuidar do seu pai , entendo bem disto tb , mas se vc tem um sonho , DA O SEU JEITO , ARRUMA ALGUEM PARA FICAR COM ELE E VIR AQUI VER ESTA BAND 89 que achei muito bonita e com preço real dentro de nossa realidade .

Recentemente comprei uma SW4 2002 em São José do Rio Preto a 1200km daqui .
  • 09/03/2013, 20:50
    faggella
    Guilhermeabreu

Valeu vou ver o que consigo fazer

Abs

Faggella
  • 10/03/2013, 00:04
    Ronaldo Petri
    Quanto as peças, abaixo de 81 que é câmbio seco não sei dizer, mas sei que acima disso, aqui no abc paulista tem várias lojas que se encontra quase tudo para bandeirante, e caso seja alguma peça de motor, encontra-se em auto peças de caminhões, pois tem muito caminhão 608 e 709 rodando ainda, é igual fusca. Para se ter uma idéia, esses dias quebrei o suporte original que segura a bomba hidráulica e os filtros de combustível, é um mega suporte forjado, achei numa auto peças de caminhão novinho, por apenas 75 reais.
  • 10/03/2013, 12:46
    faggella
    Ronaldo Petri

Vamos ver as opiniões dos colegas com bande abaixo de 81 sobre peças
  • 10/03/2013, 15:27
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Quanto as peças, abaixo de 81 que é câmbio seco não sei dizer, mas sei que acima disso, aqui no abc paulista tem várias lojas que se encontra quase tudo para bandeirante, e caso seja alguma peça de motor, encontra-se em auto peças de caminhões, pois tem muito caminhão 608 e 709 rodando ainda, é igual fusca. Para se ter uma idéia, esses dias quebrei o suporte original que segura a bomba hidráulica e os filtros de combustível, é um mega suporte forjado, achei numa auto peças de caminhão novinho, por apenas 75 reais.

RONALDO PETRI

Os problemas de peça das BANDS de 81 pra baixo , não são peças de motor e sim de eixos e caixa de transferencia ( leia-se T-CASE ) que apesar se serem resistentes , não tem reduzida , a caixa de marcha é seca não é sincronizada , para vc passar marchas é uma agonia ainda mais se vc estiver fazendo trilha que tem que passar 1ª pra 2ª , 2ª pra 1ª rápido , sem falar de mudar de 1ª pra ré e ré pra 1ª rápido e em movimento , tb NÃO CONSEGUE E VAI RE DAR VONTADE DE BOTAR FOGO NO CARRO .

Sem falar que na ora de vc fazer revisão do cambio , T-CASE , e diferenciais , e vc vai ficar com o carro parado até vc encontrar ua péça num desmanche Brasil a fora para fazer a sua BAND andar de novo , ou ficar olhando para ela e saber que tem uma BAND guardada em casa sem poder usar .

É UM LIXO BAND ANTES DE 1981 , NUNCA COMPRARIA UMA , DE GRAÇA TALVEZ AINDA SEJE CARO , PQ SÓ VAI TE DAR ABORRECIMENTOS .
  • 13/03/2013, 09:06
    faggella
    Bom dia pessoal !

Sera que vai ser dificil achar uma bande longa 82 até 86 para rolo
  • 22/03/2013, 07:58
    faggella
    Olha o que apareceu pra mim da uma olhada ! O que voces acham?
    Bandeirante longa 1978 tá toda original com alguns pontinhos de ferrugem na lateral direita debaixo da janela trazeira o cara tava pedindo R$ 25.000,00 agora R$ 20.000,00
    Veja o link
    https://picasaweb.google.com/1016902...onga1978Branca
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:00.