Postado originalmente por
dea_arendt
E ae pessoal! Tudo beleza?
Então, estou com uma Ranger Sport no momento, e como todos sabem, é a gasolina 4x2 e cabine simples. Eu já tive Bandeirante e Xterra (infelizmente tive que vender para compra de um imóvel), ambos ótimos veículos.
E no momento estava pesquisando umas Ford Ranger 3.0 4x4 Xlt, com ABS,Air bags (coisas essenciais para mim no momento) e uma BAITA motor.
Vou me casar, e logo terei que dividir o carro com a patroa, e acho a rangerzinha é muito perigosa para ela dirigir, por conta da falta desses itens de segurança e ela rodopiar muito fácil.
Infelizmente o valor das Rangers bonitas está na faixa de 45 a 50k...se não mais! Algo fora do meu orcamento.
Vi nos ultimos dias duas SW4 modelos 2000 e 2001 a venda, na faixa de 30k. Pelas fotos parecem muito bonitas! E o mais importante, completas!
Agora vem as perguntas, será que vale a pena pular de um carro 2008 para um 2000?
O custo de manutenção é alto? Pois a Ranger é cara na oficina (quando quebra) e o consumo de gasolina é alto! Acho sensacional a potência que tenho na Ranger, será que não vou passar raiva com a SW4?
Uma SW4 na faixa de 30k ano 2000 é bucha? Já que vejo modelos do mesmo ano sendo vendidas por mais de 50k!
Vejam os modelos:
Access Denied
Access Denied
Como irei casar, vou precisar de um carro econômico e mais espaçoso! Vou conseguir isto com a SW4?
A Xterra falam que o MWM era barato de manter, mas sinceramente, achei muito alto o custo.
Não quero ter o mesmo tombo com a Sw4!
Desde já, agradeço a todos!
Abraço!