Postado originalmente por
soneca_zzz
Guilhermeabreu, no seu caso o LSD deve estar com algum problema mesmo. Lendo por aqui, vi que o LSD necessita de um óleo próprio para ele também, mais uma para a lista de "pontos de atenção". A questão do diferencial é pq achei que mudavam em determinados anos/modelos e também porque com a força que a SW4 deve ter, deve dar dó andar com ela meio amarrada... além de ajudar a economizar mais combustível.
Miltinho, certeza que a 2000 não é EFI? Será que são só as 00/01 em diante??
Fgonelli, quanto ao que tenho em mente para a minha futura (se Deus quiser) SW4, o LSD será mais do que suficiente. Por mais que eu tenha vontade, será meu único carro e acho que teria medo de enfiá-la em trilhas. Pensei até em comprar um jipe bem mais em conta para trilha, mas talvez eu faça isso vez ou outra e ele ficaria empoeirando na garagem por falta de tempo.

No caso da SW4 me preocuparia menos com as famosas enchentes aqui de SP, mesmo pq os locais que normalmente trafego não chegam a inundar tanto, daria para passar com certa facilidade com ela. Aliás, alguém tem idéia de qual a profundidade máxima de água que dá para passar sem problemas com ela no estado original, ou seja, sem snorkel e outros apetrechos?
Porquinho seria isso?