Postado originalmente por
soneca_zzz
Glaicon, creio que as maiores diferenças que encontrarei entre elas seriam o conforto (SW4), espaço interno (SW4), estacionamento/garagem (SW4), capacidade de carga/vantagem de ter caçamba (Ranger), mais nova (Ranger). No mais, capacidade off-road leve as duas possuem e também são robustas. Talvez a manutenção da Ranger seja um pouco mais em conta, mas é só especulação minha. Essas diferenças que citei são beeem de leigo, newbie que sou! hehehe
Guilhermeabreu, queria muito que, ao testá-las, encontrasse algo que me fizesse "desgostar" de uma delas, porque aí seria bem mais fácil de me decidir. O problema é se eu realmente curtir as duas, aí a casa cai! hahaha
Milton, no caso das 2000 (EFI) para cima, você sabe o que costumam fazer de mais simples para ganho de performance? Pelo que li, nas que não possuem BI com gerenciamento eletrônico, costumam aumentar o débito dela para ganhar um pouco mais de performance. Isso também tinha visto nas Rangers antes dessa 3.0 Eletronic. Estou pesquisando isso também... ansiedade dos infernos! hahaha
Vilas Bôas, enviarei um e-mail para vc, gostaria de algumas fotos, sim, obrigado!