Tô achando esses valores baixos para SW diesel. As boas que ví sempre eram acima de 40K.
Versão Imprimível
Tô achando esses valores baixos para SW diesel. As boas que ví sempre eram acima de 40K.
Pessoal, tô vendo uma 2000 em bom estado.. porém não vem com engate.
O engate é original de fábrica, alguem tirou o engate ou tem como colocar por fora? O estepe parece q ocupa um grande espaço no lugar onde engate seria anexado.
Boa tarde , então , eu acho que não existe almoço grátis, uma Sw4 98 em condicoes basicas eu duvido vc conseguir menos que 45k digo isso que tenho visto nos anúncios sw4 1997,1998,1999,2000 e ate 2001 abaixo de 40k e elas estão no anuncio a semanas para não dizer meses e nao vendem , por outro lado eu acompanho algumas SW4 98 a 2001 apareceram por 48k, 60k e sao vendidas rapidamente , quem esta procurando sabe que uma pechincha nem sempre e confiavel , a toyota e uma excelente marca , duravel , desde que se use pecas originais e mao de obra originais , nao adianta vc comprar uma pechincha de 30k pensando que sera uma de 48 k se vc nao estiver disposto a investir e as vezes construir seu castelo numa fundação ruim pode jogar o seu dinheiro fora , eu sei que e meio duro , mas e uma opniao , coisa que o fórum permite , procure bem a sua futura viatura , raridades existem , coisas boas tambem , mas quem tem sabe o valor delas e não vão aceitar menos que justo.
A manutenção não e barata , mas as pecas duram o por isso do preço , eu tive a minha por 13 anos em comparação com um Audi que tive por 3 anos , a manutencao da toyota era uma pechincha ...
pessoal, alguem pode me ajudar? estou com vazamento no carter da minha japa sw4, e me comentaram que para trocar a junta do carter tem que baixar o diferencial dianteiro, isso procede?
Soneca, obrigação pelas citações de segurança, me ajudou aqui numa decisão.
Uma dúvida, existe diferença entre radiadores no mesmo ano por exemplo ? entre as 3.0 de 96 a 2000 ? se puder me ajudar com isto, tbem estou a comprar uma .
Obrigado
minha sw4 2001 td estava parada fazia 45 dias. fui funcioná-la e nada...
algueém pode dar um help, please?
tem alguma válvula que possa ter enferrujado e bloqueado a passagem de diesel?
ela é EFI e aparece acesa a luz do check engine no painel. o que pode ser?
Boa noite pessoal. Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é um bom negócio uma SW prata completassa, aparentemente em ótimo estado, com 147.000 km , 2008, por 78 mil temers. Valeu e obrigado. Válter
. HILUX SRV DIESEL - De Marco Veiculos
Estou vendendo minha SW4 2012/2012, diesel, 7 lugares, com 85.000Km, revisões na Toyota carimbadas no manual, peço tabela FIPE. Está anunciada há 5 meses. Só aparece oferta indecente de troca... A revenda deste monstrengo é ruim assim mesmo? :shock:
Sempre foi uma viatura boa de negócio, principalmente com esse pedigree.
Entretanto, creio que o reflexo da crise está fazendo o povo ainda ficar cauteloso em desembolsar somente dinheiro.
Por isso, querem sempre colocar algo na troca, e sempre superestimado o preço.
A sua SW não perde mais valor.
Pode anunciar com calma.
Se me permite sugestão, webmotors é o melhor site para isto.
E boa sorte!:concordo: