Brunodut, agora entendi! Obrigado pela explicação e pelas imagens... acho que sou que nem criança, às vezes tem que "desenhar" para eu entender! :mrgreen: Bonitona essa SW4! Eu sempre gostei de carro preto, mas a SW4 acho todas as cores bonitas, principalmente esse azul. Fica bem legal com os cromados!
Nas minhas pesquisas no webmotors, mercadolivre, etc., tenho visto que os painéis das SW4 também variam bastante de acordo com o ano/modelo. A partir de qual ano/modelo incluiram o hodômetro digital? E o ar condicionado digital? E o que é aquela alavanquinha que fica abaixo da alavanca da seta? É muito difícil achar fotos/imagens do painel... inclusive achei um que tem aquela moldura imitando madeira, mas acho que é da 2002 a gasolina.
Nessa aqui dá para ver um pouco, é 2001 e Diesel:
Hillux Sw4 3.0 Turbo Diesel 4x4 - Ano 2001 - 165000 km - no MercadoLivre
Nessa não dá para ver direito, mas o ar condicionado parece não ser o digital. Aqui também aparece a tal alavanquinha:
Sw4 Turbo Diesel Toyota 4x4 Com Reduzida - Ano 2000 - 192000 km - no MercadoLivre
Se tiverem fotos/imagens os painéis de vocês, poderiam postar aqui para mim, por favor? Como é difícil achar essas viaturas por aqui, loja nenhuma tem... quando vejo alguma parada na rua, dá vontade de perguntar pro dono se posso olhá-la, mas pega mal... vai que o cara acha que quero assaltá-lo, sei lá! Aqui em SP a gente tem que desconfiar de tudo! hehehe