x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 151

Tópico: Diesel S50 !!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Os dois postos que eu abastecia com S50 já estão fornecendo apenas S10. Estou percebendo uma melhora do consumo, mas não sei se é por causa do combustível, preciso medir mais vezes para confirmar se realmente houve melhora do consumo e se houve, descobrir qual foi a causa.
    Alguém percebeu alguma coisa?
    Olá Carter. A Petrobrás não fornece mais o S50. Daqui prá frente, somente o S10. Todas estas placas aí que a gente vê nos postos anunciando o S50, são propagandas enganosas. Eu ainda não percebi qualquer diferença no meu T4 usando o S10. Abs. Válter.

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Estou no meu segundo tanque com o S10 e não percebi nenhuma diferença. Vou viajar no carnaval para MG e vou medir o consumo, geralmente meu carro faz 11 a 12 km/l na estrada. Vamos ver se os números se confirmarão.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Aviso de importância aos Toyoteiros tomem cuidado ao abastecer S50 em qualquer posto pois o diesel tem uma validade de 30 dias , se o posto não possui muita movimentação provavelmente o diesel s50 ou S10 ali já venceu, abraços
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    Aviso de importância aos Toyoteiros tomem cuidado ao abastecer S50 em qualquer posto pois o diesel tem uma validade de 30 dias , se o posto não possui muita movimentação provavelmente o diesel s50 ou S10 ali já venceu, abraços
    Boa noite Oleskovicz. Isso só vale para os toyoteiros ou para todos os jipeiros que tenham carro a diesel? Abs e obrigado. Válter.

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    1. O diesel S10 tem validade?
    A princípio, não. Entretanto....
    2. Agrava os problemas de corrosão com os equipamentos?
    Esse é um assunto que começa a ser debatido.....
    3. O que é ARLA-32?
    Trata-se do Agente redutor líquido de óxidos de nitrogênio (NOx) Automotivo e atua nos catalisadores....
    Veja estes e outra orientações no site: http://www.riobrancopetroleo.com.br/diesel-s-10
    Boa leitura
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Minha experiência com o uso do Diesel S50 ou S10: não vale a pena, no início a impressão q dá é q o desempenho melhora, diminui a fumaça, mas o consumo piorou, depois ocorre o inverso, desempenho cai pra cacimbas, a viatura fica amarrada, acredito q BI fique ressecada necessitando do MALDITO ENXOFRE, é claro q só o tempo dirá, mas eu aposto q a maioria já passou pela minha experiência, minha XT é mecânica tb deu M, a do meu pai é Hilux 3.0 D4Drelato dele bate exatamente com o meu, afinal o fórum de debates é pra isso, são e serão sempre várias opinões diversas e divergentes, mas aqui fica o meu ALERTA, no mais me contento c o fumaceira preta, nesse verãozão, vira um excelente fumacê caseiro forte abraço meus amigos.

Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Herick, não duvidando do seu relato, claro, mas o S10 Podium da Petrobras tem 51 octanas o que deveria melhorar e muito o desempenho do seu carro. Quanto ao consumo, isto varia muito de pessoa para pessoa mas, se você tem uma melhor queima, você deveria ter um melhor consumo. No meu caso eu não senti nenhuma diferença. Minha Hilux faz entre 10 e 12 na estrada e dentro da cidade faz 8 mas já fiz 6 num grande engarrafamento. Nada mudou com o S10. Uma sugestão, troque de posto e procure colocar somente o S10 Podium da Petrobras, faça este teste.
    4X4 Brasil
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Herick, não duvidando do seu relato, claro, mas o S10 Podium da Petrobras tem 51 octanas o que deveria melhorar e muito o desempenho do seu carro. Quanto ao consumo, isto varia muito de pessoa para pessoa mas, se você tem uma melhor queima, você deveria ter um melhor consumo. No meu caso eu não senti nenhuma diferença. Minha Hilux faz entre 10 e 12 na estrada e dentro da cidade faz 8 mas já fiz 6 num grande engarrafamento. Nada mudou com o S10. Uma sugestão, troque de posto e procure colocar somente o S10 Podium da Petrobras, faça este teste.

Cleberr Boa Tarde! Você quis dizer 51 cetanos e não 51 octanas, como supra citei só o tempo dirá os benefícios e malefícios, forte abraço.

Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ops, desculpe a falha, isto mesmo, cetanos. Você tem razão, só o tempo vai te responder. Eu estou indo para o meu terceiro tanque. Muito pouco para avaliar. No carnaval eu vou viajar e ai passarei para todos o meu relato. Só estou abastecendo com S-10 Podium da Petrobras.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Minha experiência com o uso do Diesel S50 ou S10: não vale a pena, no início a impressão q dá é q o desempenho melhora, diminui a fumaça, mas o consumo piorou, depois ocorre o inverso, desempenho cai pra cacimbas, a viatura fica amarrada, acredito q BI fique ressecada necessitando do MALDITO ENXOFRE, é claro q só o tempo dirá, mas eu aposto q a maioria já passou pela minha experiência, minha XT é mecânica tb deu M, a do meu pai é Hilux 3.0 D4Drelato dele bate exatamente com o meu, afinal o fórum de debates é pra isso, são e serão sempre várias opinões diversas e divergentes, mas aqui fica o meu ALERTA, no mais me contento c o fumaceira preta, nesse verãozão, vira um excelente fumacê caseiro forte abraço meus amigos.

Também senti diferença no consumo na cidade e também nas viagens abastecia um tanque diesel comum e fazia quase 11km com um litro andando com uma média de 140km por hora e ja quando passei para o S10 caiu para 9,2 km com litro a 140 km por hora
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oleskoviz boa noite, o amigo esta usando o Podium da Petrobras ?
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Tem o S10 da Shell tbm agora, to testando ele, quando usei o da petrobras meu consumo foi 11,42km/l com USO MISTO, engarrafamento, cidade e estrada.
    Meu carro eh uma SW4 Japinha 2.8 original (aspirada)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. Compro agregados do motor VW 1.9 diesel (TDI - igual ao da Kombi diesel)
      Por ricardoma no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2011, 19:57
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2010, 13:54
    4. Gran Cherokee Laredo 2.7 diesel ou Pajero Full 3.2 diesel
      Por Dewton no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2009, 08:56

Permissões de Postagem