x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 151

Tópico: Diesel S50 !!!

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Minha experiência com o uso do Diesel S50 ou S10: não vale a pena, no início a impressão q dá é q o desempenho melhora, diminui a fumaça, mas o consumo piorou, depois ocorre o inverso, desempenho cai pra cacimbas, a viatura fica amarrada, acredito q BI fique ressecada necessitando do MALDITO ENXOFRE, é claro q só o tempo dirá, mas eu aposto q a maioria já passou pela minha experiência, minha XT é mecânica tb deu M, a do meu pai é Hilux 3.0 D4Drelato dele bate exatamente com o meu, afinal o fórum de debates é pra isso, são e serão sempre várias opinões diversas e divergentes, mas aqui fica o meu ALERTA, no mais me contento c o fumaceira preta, nesse verãozão, vira um excelente fumacê caseiro forte abraço meus amigos.

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Minha experiência com o uso do Diesel S50 ou S10: não vale a pena, no início a impressão q dá é q o desempenho melhora, diminui a fumaça, mas o consumo piorou, depois ocorre o inverso, desempenho cai pra cacimbas, a viatura fica amarrada, acredito q BI fique ressecada necessitando do MALDITO ENXOFRE, é claro q só o tempo dirá, mas eu aposto q a maioria já passou pela minha experiência, minha XT é mecânica tb deu M, a do meu pai é Hilux 3.0 D4Drelato dele bate exatamente com o meu, afinal o fórum de debates é pra isso, são e serão sempre várias opinões diversas e divergentes, mas aqui fica o meu ALERTA, no mais me contento c o fumaceira preta, nesse verãozão, vira um excelente fumacê caseiro forte abraço meus amigos.

Também senti diferença no consumo na cidade e também nas viagens abastecia um tanque diesel comum e fazia quase 11km com um litro andando com uma média de 140km por hora e ja quando passei para o S10 caiu para 9,2 km com litro a 140 km por hora
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Herick, não duvidando do seu relato, claro, mas o S10 Podium da Petrobras tem 51 octanas o que deveria melhorar e muito o desempenho do seu carro. Quanto ao consumo, isto varia muito de pessoa para pessoa mas, se você tem uma melhor queima, você deveria ter um melhor consumo. No meu caso eu não senti nenhuma diferença. Minha Hilux faz entre 10 e 12 na estrada e dentro da cidade faz 8 mas já fiz 6 num grande engarrafamento. Nada mudou com o S10. Uma sugestão, troque de posto e procure colocar somente o S10 Podium da Petrobras, faça este teste.
    4X4 Brasil
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Herick, não duvidando do seu relato, claro, mas o S10 Podium da Petrobras tem 51 octanas o que deveria melhorar e muito o desempenho do seu carro. Quanto ao consumo, isto varia muito de pessoa para pessoa mas, se você tem uma melhor queima, você deveria ter um melhor consumo. No meu caso eu não senti nenhuma diferença. Minha Hilux faz entre 10 e 12 na estrada e dentro da cidade faz 8 mas já fiz 6 num grande engarrafamento. Nada mudou com o S10. Uma sugestão, troque de posto e procure colocar somente o S10 Podium da Petrobras, faça este teste.

Cleberr Boa Tarde! Você quis dizer 51 cetanos e não 51 octanas, como supra citei só o tempo dirá os benefícios e malefícios, forte abraço.

Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ops, desculpe a falha, isto mesmo, cetanos. Você tem razão, só o tempo vai te responder. Eu estou indo para o meu terceiro tanque. Muito pouco para avaliar. No carnaval eu vou viajar e ai passarei para todos o meu relato. Só estou abastecendo com S-10 Podium da Petrobras.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oleskoviz boa noite, o amigo esta usando o Podium da Petrobras ?
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Tem o S10 da Shell tbm agora, to testando ele, quando usei o da petrobras meu consumo foi 11,42km/l com USO MISTO, engarrafamento, cidade e estrada.
    Meu carro eh uma SW4 Japinha 2.8 original (aspirada)

Usuário Avatar de Oleskovicz
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Oleskoviz boa noite, o amigo esta usando o Podium da Petrobras ?
    Existe uma diferença de consumo com variações do mesmo tipo de combustível?
    eu nem ligo se abasteço no shell ou Petrobrás, não sei se ocorre uma grande diferença
    4X4 Brasil Razão: correção
    FRONTIER SE ATTACK 4X4 2.5 TDI 190cv

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    Existe uma diferença de consumo com variações do mesmo tipo de combustível?
    eu nem ligo se abasteço no shell ou Petrobrás, não sei se ocorre uma grande diferença
    To testando o shell agora, assim q obter os resultados no proximo abastecimento eu posto aqui!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Diminuir o débito. Se vc aumentar , vai fumaçar mais. Agora se vc já acostumou com a bomba aberta, vai estranhar quando fechar. É um vício hehehehehe
    SW4 95 caveirão

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Diminuir o débito. Se vc aumentar , vai fumaçar mais. Agora se vc já acostumou com a bomba aberta, vai estranhar quando fechar. É um vício hehehehehe
    Vlw pela correcao Dimasi! Acho q n devo sentir mta falta n, sou pe de pano pacas e tem forca de sobra esse motor.
    Aproveitando a deixa, queria saber se tem problema eu andar com a roda livre (que na minha SW e manual) engatada mto tempo sem estar com a 4x4 acionada no cambio. As vezes ta chovendo e desconfio q vou usar a 4x4 mas na facu ou em alguma situacao na rua q pode aparecer, mas fico receioso de estar fazendo mal pra transmissao, diferencial ou coisa assim...

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    A viatura fica mais presa, mas não estraga nada e nem força a transmissão, já que assim ela está desconectada da caixa. Vai haver um desgaste maior das homocinéticas, semi eixos e diferencial dianteiros, já que eles vão rodar junto com as rodas, mas nada de mais.
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. Compro agregados do motor VW 1.9 diesel (TDI - igual ao da Kombi diesel)
      Por ricardoma no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2011, 19:57
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2010, 13:54
    4. Gran Cherokee Laredo 2.7 diesel ou Pajero Full 3.2 diesel
      Por Dewton no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2009, 08:56

Permissões de Postagem