x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 91 de 91
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Chico vc entendeu errado sobre os valores dos 2 tipos de suporte, esses valores são somente para os suportes, não acompanhando o galão.

E Guiga concordo contigo quanto a modernização das peças, afinal não só copiamos mas tambem atualizamos atravez da modernização.

Forte abraço.

Estevão
    Oi Estevão, hahaha, agora eu entendi que você estava se referindo as fotos! Eu já ia abrir uma lujinha e vender (re-vender) suportes e estepes da Power. Eu achei que ia ficar rico!

Abraço;
    Chico

Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha e já tinha suporte para estepe e galao, realmente é muito pesado, mas não trepida está bem fixo, mas tem um trincado como um fio de cabelo na pintura abaixo do parafuso de fixação por causa do peso, mas não aumenta. O visual fica show, mas só o de estepe fica legal também e também pode causar danos se mal instalado.

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Na minha tenho apenas o de estepe,Suporte estepe e galao-dsc01648.jpg Mas confesso que com o suporte de galão fica bem + bonita.Suporte estepe e galao-dsc01652.jpg
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Oi Guiga

Tudo em ordem? Pois é, dei uma sumida mas voltei. Inclusive fiquei satisfeito em saber que finalmente separaram os tópicos do Bandeirante daqueles SUV que a Toyota fabrica hoje ... ;ˆ)

Bom, não quis degenerar o produto do moço, é que realmente eu achei os recortes um pouco exagerados no sentido 'Psittaciforme', mas como você confirma que o produto é bão eu fico ciente e me calo aqui e agora. Eu vi uma foto do seu suporte de estepe/galão que mais parece um complexo industrial, uma coisa realmente impressionante, e não sabia que era da Power. Diante desses dados eu fico miúdo com relação a qualidade dos produtos da Off. Obrigado pela informação.

Andei trocando e-mail com o Russo e com o Felippe Tounda que me deu uma verdadeira 'master class' sobre descarga e tubo compressores. O que aconteceu é que eu me preocupava apenas com admissão e me esqueci que os gases tem que sair com a mesma f-ciência na descarga. Dah! O nosso amigo (sabido e gente finíssima) teve a paciência de um monge budista pra me explicar tintim-por-tintim como funciona a questão de dimencionamento da turbina, tamanho de caixa quente vs. caixa fria, e sobretudo que a minha descarga estava configurada para o motor aspirado, com dois abafadores. Ele me aconselhou a trocar os dois abafadores por uma marmita turbão de 2.5" o que eu fiz na hora e a diferença foi ululante. O carro anda mais, acelera mais, consome menos, o EGT fica mais baixo, ou seja; mudou a binga toda e não ficou esporrento, muito pelo contrário. Curiosamente aprendi também que a razão pela qual o motor diesel turbinado só precisa de um abafador, e mesmo assim bem aberto é porque a própria turbina abafa o ruído, funcionando com um tipo de silencioso.

Só que isso é um aperitivo pras mudanças que ele inculcou na minha pissoa. Vou trocar a velha turbina Schwitzer .42/.63 por uma BorgWarner K16 .49/.49 e o encanamento todo por 3". Aí o Tounda viu que eu estava em chamas e sugeriu eu trocar os bicos injetores por uns bicos x-tudo da Bosch que abrem o débito alguma coisa como +60%. Devo fazer isso no inverno porque ando pegado, mas quando ficar pronto apresento os resultados. O Felippe realmente foi 10.

Guiga, como anda aquele Jipão azulão seu? muita novidade?

Abraço grande do amigo;
    Chico
    Salve Chico, desculpe pela demora na resposta...fiquei ausente por um tempo!

Sem duvida o Felippe e o Russo são grandes caras e sabem muito de Band, na minha uso esse mesmo esquema de escape que na sua e realmente é muito bom! Por hora a preparação do meu 314 que considero OK, fica no aguardo de um comando do 364 + pistoes e bicos de MB turbo para apimentar um pouco mais...e ai finalmente paro de mexer nele ...sera? rsrsrs

Quanto ao azulão, muita coisa foi feita no ano passado...mas neste ano a coisa anda mais devagar...tem muitas infos e fotos no tópico da minha assinatura, quando puder dá uma passada por lá!

E para não perder o assunto do tópico, parabéns pelo seu suporte de estepe, simples e funcional! Era o que eu tinha em mente, desejava e não conseguia quem fizesse...até que o Giovani da Power me atendeu e superou todas as expectativas.

Abração
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Fala Guiga

A gente vive numa missão de melhorar os Bandeirantes, mas as vezes esquecemos de aproveitar essas melhorias, eu por exemplo tenho que me monitorar e pensar; 'chega de obra' é hora de curtir o carro por um tempo e depois pensar em fazer mais coisas. Sem dúvidas é muito divertido fazer mecânica nos Toyotas, até uma tentação, mas não pode virar obsessão. Eu estou nessa fase de usar o carro, aproveitar as coisas que fiz, viver a vida e mais tarde encaro outra empreitada. Enquanto isso vou comprando as peças... tipo a BorgWarner K16, a marmita de 3", os canos em 3' inox eu já tenho, mas vou dar um tempo para mexer no carro, inclusive porque se fizer tudo de tacada perde a graça.

Caiu a fixa que num raio de 500 km de onde eu moro (Petrópolis, RJ) tem muito lugar interessante para visitar de 4x4, é incrível mesmo. Não precisa ir muito longe, tem sempre um canto novo para descobrir e conhecer. A gente sempre ouve falar de um vale, uma região linda a menos de 4 horas de casa. Ano passado fui a Ibitipoca e Matutu, e tem sempre uma esticada pra cidades como Tiradentes que a gente conhece bem, esse ano quero ver se descubro algum lugar interessante aqui por perto.

Um abraço;
    Chico

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Fala Guiga

A gente vive numa missão de melhorar os Bandeirantes, mas as vezes esquecemos de aproveitar essas melhorias, eu por exemplo tenho que me monitorar e pensar; 'chega de obra' é hora de curtir o carro por um tempo e depois pensar em fazer mais coisas. Sem dúvidas é muito divertido fazer mecânica nos Toyotas, até uma tentação, mas não pode virar obsessão. Eu estou nessa fase de usar o carro, aproveitar as coisas que fiz, viver a vida e mais tarde encaro outra empreitada. Enquanto isso vou comprando as peças... tipo a BorgWarner K16, a marmita de 3", os canos em 3' inox eu já tenho, mas vou dar um tempo para mexer no carro, inclusive porque se fizer tudo de tacada perde a graça...
    ....
    Chico
    Grande Chico!

Eu tb passei por essa fase de aperfeiçoamento obsessivo compulsivo... ...e ficava mais ocupado pensando e executando up grades do que utilizando a Band para valer, com isso botei um prazo para usar que foi a Expedição Transamazonica Challenge no ano passado...e ai sim usei para valer!!! hehehe

Pequenas cicatrizes(cosmeticas/estetica na lataria/pintura) surgiram em consequência das batalhas diárias na expedição...fiquei louco para corrigir logo na volta para casa...mas decidi que não agora..."se tenho rugas é pq vivi"... e estes reparos só serão feitos mais pra frente...por hora a palavra de ordem é curtir a Band!

E para não perder o foco do tópico...o suporte de estepe/galão fora instalado uma semana antes da expedição e teve a sua prova de fogo em quase 9000km percorridos, dos quais quase a metade offroad...e o equipo foi aprovado com louvor! Fica aqui o depoimento!

Abração
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Oi Guiga

Vi os filmes da Transamazônica no Toyoteiros, um espetáculo. Aliás é sempre um prazer observar o velho Bandeirante passar de passagem por obstáculos que esses carrinhos modernos ficam girando rodinha, gastando combustível à toa com o motor acelerado e o carro parado chafurdando na lama como um porco. Além do mais o Bandeirante dá um banho em todos eles em termos de estilo e design, e o seu carro está sensacional, Guiga, equipado na conta certa, sem exageros, sem firula; só o necessário. Parabéns. Realmente o suporte de estepe tem que ser de qualidade para segurar aquela roda e pneu (37?) mais o galão de combustível.

Abraço do amigo;
    Chico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem