x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Suporte de galão

Oba Chico gostei da posição dos galões.
    Tenho um tambem nessa posição, não é de aço inox mas resolve.
    No futuro pretendo adquirir um suporte de galão da power off para substituir esse da maceral, mas por enquanto o porquinho tá desnutrido kkkkkkkkkkkkk.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-dsc01636.jpg   Suporte estepe e galao-050.jpg   Suporte estepe e galao-img_3074.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Suporte de galão

Na verdade para fixação de lado tem que ser esse outro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-s_mlb_v_f_f_204496908_3030-1-.jpg   Suporte estepe e galao-s_mlb_v_f_f_204496908_7788-1-.jpg   Suporte estepe e galao-s_mlb_v_f_f_204496908_7483-1-.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Eu gosto mais do suporte da Maceral... menos papagaiado. Esse da power off não precisava de tanto recorte, tenta letrinha; não entendo porque gastam tanto tempo e recursos pra fragilizar uma peça. Deve encarecer a peça também. Pra mim não tem cara de produto pra off road, tem muito penduricalho gráfico. Aposto que o Maceral é de melhor qualidade, mais resistente. Quanto custa esse da power off?

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Eu gosto mais do suporte da Maceral... menos papagaiado. Esse da power off não precisava de tanto recorte, tenta letrinha; não entendo porque gastam tanto tempo e recursos pra fragilizar uma peça. Deve encarecer a peça também. Pra mim não tem cara de produto pra off road, tem muito penduricalho gráfico. Aposto que o Maceral é de melhor qualidade, mais resistente. Quanto custa esse da power off?

Chico esse com o galão vermelho custa R$320 e o sem galão R$310, gostei desse desenho inovador e me parece ser muito resistente.

Mas não vamos fazer disso motivo de discurção, afinal gosto não se discute não é verdade?

Outro dia mesmo surgiu num topíco uma foto de uma Band brindada e com o filtro de ar do lado de fora do cofre do motor, alguns falaram que ficou muito feio. Eu achei muito legal, mas não colocaria o meu do lado de fora porque é de plastico e a durabilidade seria muito menor.

Forte abraço.

Estevão

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Entendo Estevão

É que eu gosto das coisas simples, sem enfeites, sem formas desnecessárias, principalmente nesse universo off-road que é de mecânica básica, robusta e sem muitos enfeites. O que eu quiz dizer é que o suporte Maceral provavelmente é de melhor qualidade que esse da power off.

Achei interessante que o suporte custa R$ 310 e eles cobram só R$ 10 a mais pelo galão. Quem sabe duas pessoas, uma que precisa de um suporte e outra de um galão possam rachar os dois e dividir os custos mais convenientemente?

A Band blindada eu nunca ouvi falar, mas no meu carro tem um Santo Antônio onde eu pretendo prender uma placa de Policarbonato cristal separando o cockpit da área de carga (não tenho banco traseiro) por questões de segurança para não ter tralha voando na minha cara num caso de acidente, e para optimizar o AC, e caiu a ficha que Policarbonato é o material usado para blindagem de vidros. A peça de 10 mm supostamente para balas de 38 (alguém sabe dizer na certa?) e empilhando camadas ele vai ficando com uma blindagem mais elevada. Imaginei que, um investimento maior, de duas ou 3 camadas de 10 mm poderiam me dar uma certa segurança se porventura em alguma situação (noc-noc) que eu não quero passar nunca de me proteger contra algum tiro vindo de trás. Seria um investimento relativamente baixo para um tipo de blindagem específica. Claro que blindar o carro inteiro é fora de questão.

Abraço;
    Chico

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chico vc entendeu errado sobre os valores dos 2 tipos de suporte, esses valores são somente para os suportes, não acompanhando o galão.

E Guiga concordo contigo quanto a modernização das peças, afinal não só copiamos mas tambem atualizamos atravez da modernização.

Forte abraço.

Estevão

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Chico vc entendeu errado sobre os valores dos 2 tipos de suporte, esses valores são somente para os suportes, não acompanhando o galão.

E Guiga concordo contigo quanto a modernização das peças, afinal não só copiamos mas tambem atualizamos atravez da modernização.

Forte abraço.

Estevão
    Oi Estevão, hahaha, agora eu entendi que você estava se referindo as fotos! Eu já ia abrir uma lujinha e vender (re-vender) suportes e estepes da Power. Eu achei que ia ficar rico!

Abraço;
    Chico

Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha e já tinha suporte para estepe e galao, realmente é muito pesado, mas não trepida está bem fixo, mas tem um trincado como um fio de cabelo na pintura abaixo do parafuso de fixação por causa do peso, mas não aumenta. O visual fica show, mas só o de estepe fica legal também e também pode causar danos se mal instalado.

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na minha tenho apenas o de estepe,Suporte estepe e galao-dsc01648.jpg Mas confesso que com o suporte de galão fica bem + bonita.Suporte estepe e galao-dsc01652.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem