x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 91
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

Aqui as fotoos do suporte do estepe:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-01-suporte-estepe.jpg   Suporte estepe e galao-02-suporte-estepe.jpg   Suporte estepe e galao-03-suporte-estepe.jpg   Suporte estepe e galao-04-2-estepe.jpg  

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    E as fotos dos galões
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-05-2-galoes-inox.jpg   Suporte estepe e galao-06-2-galoes-inox.jpg   Suporte estepe e galao-07-2-galoes-inox-p.jpg   Suporte estepe e galao-08-2-galoes-inox-p.jpg   Suporte estepe e galao-09-parafusos-galoes.jpg  

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Suporte de galão

Oba Chico gostei da posição dos galões.
    Tenho um tambem nessa posição, não é de aço inox mas resolve.
    No futuro pretendo adquirir um suporte de galão da power off para substituir esse da maceral, mas por enquanto o porquinho tá desnutrido kkkkkkkkkkkkk.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-dsc01636.jpg   Suporte estepe e galao-050.jpg   Suporte estepe e galao-img_3074.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Suporte de galão

Na verdade para fixação de lado tem que ser esse outro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-s_mlb_v_f_f_204496908_3030-1-.jpg   Suporte estepe e galao-s_mlb_v_f_f_204496908_7788-1-.jpg   Suporte estepe e galao-s_mlb_v_f_f_204496908_7483-1-.jpg  
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Eu gosto mais do suporte da Maceral... menos papagaiado. Esse da power off não precisava de tanto recorte, tenta letrinha; não entendo porque gastam tanto tempo e recursos pra fragilizar uma peça. Deve encarecer a peça também. Pra mim não tem cara de produto pra off road, tem muito penduricalho gráfico. Aposto que o Maceral é de melhor qualidade, mais resistente. Quanto custa esse da power off?

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Eu gosto mais do suporte da Maceral... menos papagaiado. Esse da power off não precisava de tanto recorte, tenta letrinha; não entendo porque gastam tanto tempo e recursos pra fragilizar uma peça. Deve encarecer a peça também. Pra mim não tem cara de produto pra off road, tem muito penduricalho gráfico. Aposto que o Maceral é de melhor qualidade, mais resistente. Quanto custa esse da power off?

Chico esse com o galão vermelho custa R$320 e o sem galão R$310, gostei desse desenho inovador e me parece ser muito resistente.

Mas não vamos fazer disso motivo de discurção, afinal gosto não se discute não é verdade?

Outro dia mesmo surgiu num topíco uma foto de uma Band brindada e com o filtro de ar do lado de fora do cofre do motor, alguns falaram que ficou muito feio. Eu achei muito legal, mas não colocaria o meu do lado de fora porque é de plastico e a durabilidade seria muito menor.

Forte abraço.

Estevão

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Entendo Estevão

É que eu gosto das coisas simples, sem enfeites, sem formas desnecessárias, principalmente nesse universo off-road que é de mecânica básica, robusta e sem muitos enfeites. O que eu quiz dizer é que o suporte Maceral provavelmente é de melhor qualidade que esse da power off.

Achei interessante que o suporte custa R$ 310 e eles cobram só R$ 10 a mais pelo galão. Quem sabe duas pessoas, uma que precisa de um suporte e outra de um galão possam rachar os dois e dividir os custos mais convenientemente?

A Band blindada eu nunca ouvi falar, mas no meu carro tem um Santo Antônio onde eu pretendo prender uma placa de Policarbonato cristal separando o cockpit da área de carga (não tenho banco traseiro) por questões de segurança para não ter tralha voando na minha cara num caso de acidente, e para optimizar o AC, e caiu a ficha que Policarbonato é o material usado para blindagem de vidros. A peça de 10 mm supostamente para balas de 38 (alguém sabe dizer na certa?) e empilhando camadas ele vai ficando com uma blindagem mais elevada. Imaginei que, um investimento maior, de duas ou 3 camadas de 10 mm poderiam me dar uma certa segurança se porventura em alguma situação (noc-noc) que eu não quero passar nunca de me proteger contra algum tiro vindo de trás. Seria um investimento relativamente baixo para um tipo de blindagem específica. Claro que blindar o carro inteiro é fora de questão.

Abraço;
    Chico

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Entendo Estevão

É que eu gosto das coisas simples, sem enfeites, sem formas desnecessárias, principalmente nesse universo off-road que é de mecânica básica, robusta e sem muitos enfeites. O que eu quiz dizer é que o suporte Maceral provavelmente é de melhor qualidade que esse da power off.

Achei interessante que o suporte custa R$ 310 e eles cobram só R$ 10 a mais pelo galão. Quem sabe duas pessoas, uma que precisa de um suporte e outra de um galão possam rachar os dois e dividir os custos mais convenientemente?

A Band blindada eu nunca ouvi falar, mas no meu carro tem um Santo Antônio onde eu pretendo prender uma placa de Policarbonato cristal separando o cockpit da área de carga (não tenho banco traseiro) por questões de segurança para não ter tralha voando na minha cara num caso de acidente, e para optimizar o AC, e caiu a ficha que Policarbonato é o material usado para blindagem de vidros. A peça de 10 mm supostamente para balas de 38 (alguém sabe dizer na certa?) e empilhando camadas ele vai ficando com uma blindagem mais elevada. Imaginei que, um investimento maior, de duas ou 3 camadas de 10 mm poderiam me dar uma certa segurança se porventura em alguma situação (noc-noc) que eu não quero passar nunca de me proteger contra algum tiro vindo de trás. Seria um investimento relativamente baixo para um tipo de blindagem específica. Claro que blindar o carro inteiro é fora de questão.

Abraço;
    Chico

Chico, se alguém estiver te perseguindo pise bem forte no freio que vc resolve qualquer problema vindo de trás....rs
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Abraço;
    Chico
    Fala Chico, tudo bem? Muito bom tê-lo de volta por aqui!!!

Eu possuo o suporte de galão da Power e já tive um Maceral(atualmente tenho um bagageiro deles tb e tive problemas com suas soldas e resistencia na expedição para a Transamazônica) e posso te garantir que a diferença a favor do produto da Power é enorme, tanto na qualidade do material(chapas), soldas, projeto, acabamento e funcionalidade.

Se desconsiderarmos os grafismos e recortes para não influenciar o gosto pessoal em relação ao design, mas sim a peça em si, temos um suporte totalmente anatômico e "atualizado" para melhor acomodar e proteger o galão. Falo isso pois quando avaliamos por foto temos uma impressão, mas com as duas peças na mão e ao vivo a coisa é bem diferente.

Tomei o partido em defesa da Power por possuir e conhecer seus produtos

Abração
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Chico vc entendeu errado sobre os valores dos 2 tipos de suporte, esses valores são somente para os suportes, não acompanhando o galão.

E Guiga concordo contigo quanto a modernização das peças, afinal não só copiamos mas tambem atualizamos atravez da modernização.

Forte abraço.

Estevão

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Oi Guiga

Tudo em ordem? Pois é, dei uma sumida mas voltei. Inclusive fiquei satisfeito em saber que finalmente separaram os tópicos do Bandeirante daqueles SUV que a Toyota fabrica hoje ... ;ˆ)

Bom, não quis degenerar o produto do moço, é que realmente eu achei os recortes um pouco exagerados no sentido 'Psittaciforme', mas como você confirma que o produto é bão eu fico ciente e me calo aqui e agora. Eu vi uma foto do seu suporte de estepe/galão que mais parece um complexo industrial, uma coisa realmente impressionante, e não sabia que era da Power. Diante desses dados eu fico miúdo com relação a qualidade dos produtos da Off. Obrigado pela informação.

Andei trocando e-mail com o Russo e com o Felippe Tounda que me deu uma verdadeira 'master class' sobre descarga e tubo compressores. O que aconteceu é que eu me preocupava apenas com admissão e me esqueci que os gases tem que sair com a mesma f-ciência na descarga. Dah! O nosso amigo (sabido e gente finíssima) teve a paciência de um monge budista pra me explicar tintim-por-tintim como funciona a questão de dimencionamento da turbina, tamanho de caixa quente vs. caixa fria, e sobretudo que a minha descarga estava configurada para o motor aspirado, com dois abafadores. Ele me aconselhou a trocar os dois abafadores por uma marmita turbão de 2.5" o que eu fiz na hora e a diferença foi ululante. O carro anda mais, acelera mais, consome menos, o EGT fica mais baixo, ou seja; mudou a binga toda e não ficou esporrento, muito pelo contrário. Curiosamente aprendi também que a razão pela qual o motor diesel turbinado só precisa de um abafador, e mesmo assim bem aberto é porque a própria turbina abafa o ruído, funcionando com um tipo de silencioso.

Só que isso é um aperitivo pras mudanças que ele inculcou na minha pissoa. Vou trocar a velha turbina Schwitzer .42/.63 por uma BorgWarner K16 .49/.49 e o encanamento todo por 3". Aí o Tounda viu que eu estava em chamas e sugeriu eu trocar os bicos injetores por uns bicos x-tudo da Bosch que abrem o débito alguma coisa como +60%. Devo fazer isso no inverno porque ando pegado, mas quando ficar pronto apresento os resultados. O Felippe realmente foi 10.

Guiga, como anda aquele Jipão azulão seu? muita novidade?

Abraço grande do amigo;
    Chico

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Chico, se alguém estiver te perseguindo pise bem forte no freio que vc resolve qualquer problema vindo de trás....rs
    Pô Rafael, assim amassa o meu parachoque traseiro e pode quebrar as lanternas... sem falar os potenciais danos no carro do senhor que estaria me perseguindo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem