x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

Fala Guiga

Gracinha esse FJ conversível cinza de rodas pretas.

Vocês sabem de alguém que usa Santo Antônio em Toyota de capota de aço? Eu, por acaso comprei um (mas ainda não instalei) depois que vi aquela famosa foto do Bandeirante de cabeça pra baixo com as colunas dobradas e o teto no mesmo nível do capô. Fiquei horrorizado, depois veio um povo dizendo que isso só acontece em situações muito raras, mas mesmo assim eu continuo pensando no santo casamenteiro, só de pensar que pode acontecer.

Abraço;
    Chico

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Fala Guiga

Vocês sabem de alguém que usa Santo Antônio em Toyota de capota de aço? Eu, por acaso comprei um (mas ainda não instalei) depois que vi aquela famosa foto do Bandeirante de cabeça pra baixo com as colunas dobradas e o teto no mesmo nível do capô. Fiquei horrorizado, depois veio um povo dizendo que isso só acontece em situações muito raras, mas mesmo assim eu continuo pensando no santo casamenteiro, só de pensar que pode acontecer.

Abraço;
    Chico
    Se for uma gaiola externa eu sei quem faz uma boa! Inclusive é quem fez a gaiola do jipe do amigo meu! Segue a foto em anexo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-gaiolaband.jpg  
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Fala Guiga

Abraço;
    Chico
    Fala Chico, ainda nao vi Bands com capota de aco e Sto Antonio interno. A minha em breve tera um Sto Antonio/Gaiola baseada no projeto da que equipa os Wrangler(poucos tubos/funcional e estetica boa)...vamos ver como vai ficar e postarei fotos qdo estiver pronta!!!

Abrs

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Fotos internas.

Colegas,
    Alguém tem fotos do interior destas Bands ou tlc's com santo antonio interno?

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Olá Arnoldo! Segue algumas fotos, espero que ajude

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte estepe e galao-100_0426.jpg   Suporte estepe e galao-100_0311.jpg   Suporte estepe e galao-100_0361.jpg   Suporte estepe e galao-100_0398.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olá, segue mais fotos do Sto. Antonio original das LC, nestas fotos tb pode se ver detalhes dos bancos laterais.

Abrs

Devia ser um saco pros passageiros de tras esse santo antonio. A cabeça devia bater direto. É o mesmo problema dos Trollers
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Devia ser um saco pros passageiros de tras esse santo antonio. A cabeça devia bater direto. É o mesmo problema dos Trollers
    X2!
    Hoje eu fiquei das 8 da matina até as 17hrs remontando a Band e trocando algumas coisas. Cheguei a conclusão que vou me desfazer mesmo do St. Ant., pois sem ele dentro da Band ja tá meio difícil de entrar e sair dela!! Com ele ali, vai ser foda!!

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    X2!
    Hoje eu fiquei das 8 da matina até as 17hrs remontando a Band e trocando algumas coisas. Cheguei a conclusão que vou me desfazer mesmo do St. Ant., pois sem ele dentro da Band ja tá meio difícil de entrar e sair dela!! Com ele ali, vai ser foda!!
    Também concordo que não deva ser nada prático, começaremos a dobrar os tubos da minha na próxima semana e vou relatando a evolução!!!

Abrs

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Já tinha visto em outro tópico.
    Eu tava observando esse suporte...ele vai preso na lata mesmo né, pois o antigo que eu usava, ia preso nas orelhas da tampa traseira. Agora eu sei o porque que vcs reforçam a lata!

Sobre o meu suporte, ele ja foi reforçado, porém o tubo tava oxidado por dentro e mesmo reforçado, ele quebrava. Na última vez, soltou o miolo onde vão os 3 parafusos que seguram o estepe!! Isso andando, imagina um BF33" caindo no meio da rua!!

Reparei que a placa fica atrás do pneu

nunca levaram uma multa ?
    Alguem já colocou a placa em outro local da band
    Estou perguntando pois tenho 1 suporte similar a esse e estou preocupado com a localização da placa.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandro_dragongraph Ver Post
    Reparei que a placa fica atrás do pneu

nunca levaram uma multa ?
    Alguem já colocou a placa em outro local da band
    Estou perguntando pois tenho 1 suporte similar a esse e estou preocupado com a localização da placa.
    A minha está desde que comprei no próprio suporte de estepe; e na porta pedi o lanterneiro pra esconder os furos! Apenas declarando que meu suporte é de estepe e galão, mas como o galão batia demais só ficou o estepe mesmo!

Já vi algumas band com a placa na porta e no suporte de estepe, já vi algumas presas no bagageiro(inclusive duas placas no bagageiro), já vi no suporte de estepe original(horrível por sinal). Já vi no parachoque, e a lanterna era na lata. E nem todas as bands a placa fica centralizada! E já vi uma placa extra no pneu, havia um suporte pra placa, com iluminação, quando vai tirar o estepe é que eu não sei como funcionava!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Guiga, e ai!? fez o santo antonio!?
    manda ums fotos ai pois ja faz um tempinho né!? hehe

abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Fala Otávio!

O sto antonio ainda não está pronto....varios problemas aconteceram durante a reforma...inclusive uma troca de oficina no meio do projeto... que dura até hoje...mas esta nos finalmente! Abri um tópico lá na frota 4x4Brasil qdo estiver pronto os detalhes estarão lá!

Quanto ao sto antonio já tenho dobrados os 2 arcos principais mas falta ainda começar a montar e inserir o restante dos tubos e reforços...mas isso ainda vai levar um tempo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem