Powered by vBulletin

Tanque Adicional para Diesel na Toyota

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2010, 10:16
    Lucas Nassif
    2 Anexo(s)
    Um amigo meu tem uma Toy Band longa 93, que tem um tanque extra atrás do banco traseiro, do lado direito. O tanque fica mais alto que o principal, portanto o diesel desce na gravidade.

O bocal de abastecimento é um só, e fica no curvão direito. Dá pra ver nas fotos em anexo.

Não lembro a capacidade desse tanque, mas deve girar na faixa dos 45/50Lts.
  • 17/09/2010, 18:06
    canzilao
    Nassif e valeriano
    Nassif gostei dessa ideia ai do tanque adcional, e como tem um espaço vago debaixo do bancos dos passageiros, o meu vai ficar ali, e dali abastecendo o pricipal via gravidade.
    Valeriano noticias não muto boas.
    Falei com um rapaz que fabrica tanques em galvanizado, e ele mesmo me desanimou a fazer um pra colocar no lugar do carona, pois um de plastico é barato.
    Ele me disse que fez varios aqui pra colocar nas viaturas dos bombeiros e da policia, e ficam debaixo do banco traseiro, e o preço é R$:1.200.00
  • 17/09/2010, 19:08
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Nassif gostei dessa ideia ai do tanque adcional, e como tem um espaço vago debaixo do bancos dos passageiros, o meu vai ficar ali, e dali abastecendo o pricipal via gravidade.
    Valeriano noticias não muto boas.
    Falei com um rapaz que fabrica tanques em galvanizado, e ele mesmo me desanimou a fazer um pra colocar no lugar do carona, pois um de plastico é barato.
    Ele me disse que fez varios aqui pra colocar nas viaturas dos bombeiros e da policia, e ficam debaixo do banco traseiro, e o preço é R$:1.200.00

Eu já imaginava que seria caro assim. Mas no final acaba valendo a pena pois vc nunca mais vai trocar o tanque.
  • 17/09/2010, 23:03
    canzilao
    Valeriano.
    Esse findi vou na chacara ver a band, dai vou colocar o banco de volta no lugar e medir que tamanho ficaria o tanque, faço a cubagem e vejo a capacidade de litros que ele vai pegar.
    Ainda tem um cara que não estava na empresa dele, e ficou de me retornar, esse só trabalha com inox, e dai vou passar a medida exata pra ele e veremos quanto vai ficar com ele a confecção de um tanque.
    Ele uma vez peitou meu patrao e disse que ninguem consegue bater os preços dele, dai vamos ver se o cara é bom mesmo rsrsrs.
    Depois coloco aqui.
  • 19/09/2010, 15:16
    canzilao
    2 Anexo(s)
    Olha esse tanque.
    Achei no topico grigo que o Guiga colocou no topico da Band dele.
    Segue o limk da pagina.
    http://forum.ih8mud.com/40-55-series...buildup-6.html
  • 19/09/2010, 15:26
    valeriano
    Citação:

Achei no topico grigo que o Guiga colocou no topico da Band dele.
    Segue o limk da pagina.
    http://forum.ih8mud.com/40-55-series...buildup-6.html

Eita.
    Vc foi 5 min mais rápido que eu.
    Eu vi esse tanque EXATAMENTE agora, no tópico.
    Ae vim postar ele aqui e vc já tinha postado.
    huauhauhahuahuhuauha

Eu gostei dessa solução do tanque também.
    http://www.4wdlinks.com.au/albums/FJ..._022.sized.jpg
    Gostei da posição que ele botou a bateria também. É uma ótima opção pra fazer na minha Band. Principalmente pq esse lugar onde tá a bateria dele, vai ficar tapado com a cama.
    Assim eu poderia botar uma de cada lado sem deixar ela exposta.
  • 19/09/2010, 15:30
    valeriano
    Tem mais fotos do tanque aqui:

http://www.4wdlinks.com.au/albums/FJ..._004.sized.jpg
    http://www.4wdlinks.com.au/albums/FJ..._005.sized.jpg
    http://www.4wdlinks.com.au/albums/FJ..._006.sized.jpg
  • 19/09/2010, 17:47
    canzilao
    Valeriano
    Voce não é rapido o bastante para disputar comigo, pegue seu cavalo e saia da minha cidade.
    Rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Cara esse forum não vai deixar eu terminar minha band é nunca, pois cada dia acho uma auteração a ser feita.
    Eu vou levar a foto desse tanque no cara do inox, vamos ver quanto é que fica pra fazer uma copia.
    A unica coisa que eu faria diferente seria o quebra ondas que no caso dele ficou com um vão central com linhas retas, e ele com desenhos redondos ficaria mais ajeitado.
    O desenho redondo que me refiro seria como um queijo cortado ao meio, sendo uns 5 ou 6 por quebra ondas.
    Cada dia que passa eu vejo a possibilidade da loja de 4X4 virando realidade, pois sempre temos inovações a serem colocadas em pratica, só estou precisando de um socio com experiencia em bolar as maquinas, pois sede propria eu ja tenho rsrs.
    Alguem se habilita???
  • 20/09/2010, 10:43
    valeriano
    Citação:

Voce não é rapido o bastante para disputar comigo, pegue seu cavalo e saia da minha cidade.
    Rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Cara esse forum não vai deixar eu terminar minha band é nunca, pois cada dia acho uma auteração a ser feita.
    Eu vou levar a foto desse tanque no cara do inox, vamos ver quanto é que fica pra fazer uma copia.
    A unica coisa que eu faria diferente seria o quebra ondas que no caso dele ficou com um vão central com linhas retas, e ele com desenhos redondos ficaria mais ajeitado.
    O desenho redondo que me refiro seria como um queijo cortado ao meio, sendo uns 5 ou 6 por quebra ondas.
    Cada dia que passa eu vejo a possibilidade da loja de 4X4 virando realidade, pois sempre temos inovações a serem colocadas em pratica, só estou precisando de um socio com experiencia em bolar as maquinas, pois sede propria eu ja tenho rsrs.
    Alguem se habilita???

Dependendo do preço, fico com um tanque desses em inox também.
  • 20/09/2010, 15:27
    canzilao
    Preço do tanque
    Valeriano o rapaz do inox viu as fotos e ´"por cima" ficaria em 1.500 latinhas, isso no inox 100%
    Agora tem um inox com 30% de carbono que eu não me recordo o codigo, porem é excelente pra ser usado com oleo diesesl e ficaria em aproximadamente 1.200 latinhas.
  • 20/09/2010, 17:28
    Bira IJC
    hehehe!!! Grande idéia de aproveitamento!:concordo:
    Além disso, "chocando" o diesel assim entre a "hot zone" da Bandeirante e do condutor :shock:, nem vai congelar nas temperaturas baixas.

Abraços,
    Bira.
  • 20/09/2010, 17:51
    canzilao
    2 Anexo(s)
    Grande Bira.
    Bira imagine esse tanque ai, ocupando o espaço do tanque original, dai imagine mais um tanque, ocupando o espaço que sobra debaixo do banco traseiro, e um sistema daqueles de caixas pra se colocar tranqueirinhas, na mesma altura do tanque, e assim vc não "perde" o espaço, pois ficaria o porta malas nivelado ao tanque.
    Segue fotos da toy do Dudu de Rondonia, que é um espetaculo a parte os puxadores, porem ele não diz de onde vieram.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.