Badia ai esta a foto do filtro seco instalado, meu caro amanhã estarei por perto da loja que vende o bulbo, se quiseres eu pego um , estarei te passando uma MP referente a coifa do radiador.
Abs...
Versão Imprimível
Badia ai esta a foto do filtro seco instalado, meu caro amanhã estarei por perto da loja que vende o bulbo, se quiseres eu pego um , estarei te passando uma MP referente a coifa do radiador.
Abs...
Tchê Glauco, o bulbo já comprei por aqui, 39reais, comprei também a helice 10pás, 38,00.
Impressionante a economia usando o telefone.
Aguardo a informação do preço da coifa.
O filtro ficou muito bom, mas pretendo botar o suporte com as duas baterias nesse local, pretendo instalar o meu filtro, junto acima do motor no painel de fogo ou preso no capô, ainda não estudei direito a fixação.
Na loja MERCEDEMA - 51 32419600- que comprei o bulbo tinha o filtro seco zerado, na caixa, do caminhão 608, R$ 200,00.
Vou tentar comprar um de plástico, ainda não "visitei" os ferrinhos de caminhões, vamos ver.
Tava na corrida de inaugurar a BADLIMIT amanhã, mas o tanque não chegou.
Abraço,
Badia
All, tanque no lugar, bóia pifada.
é de algum carro/caminhão ou só da Band 88 mesmo?
Alguma dica?
Abraço,
Badia
Badia,
sugiro usar a da Band mesmo pois é certeza que vai casar com o seu tanque e o funcionamento vai ser "próximo" do esperado...digo isso pois a bóia do tanque das Band em conjunto com o marcador de combustivel não são os mais "precisos do mercado" e não dá para confiar 100% no que demonstra o painel.
Eu sempre considero a quilometragem rodada para estimar a quantidade de combustivel no tanque...mesmo com a bóia e marcador funcionando.
Abs
All, errei nos calços, comprei de 6cm e não de 8cm como deveria, conclusão os 38" só andam com SPOA.
Além disso achei o carro com pouco motor para empurrar o trem . . .
Solução, pintou uma troca por uns 35" q com recape deve chegar perto de 37", amanhã vai estar montado, dai creio que seja só mandar ver no sabado!
Preciso da ajuda dos amigos no seguintes assuntos em pauta:
- O guincho mecanico de 3t vai bem?
- Fazendo o filtro de ar dentro da cabine, pode ser aqueles esportivos?
- A bateria no lugar original, embaixo do banco, quando fica submersa, não vai entrar em curto?
Passando a limpo estamos na etapa de:
- Tirar folgas dos pedais:
- Instalar a bóia no tanque de plástico;
- Fazer funcionar os limpadores de parabrisas;
- Hélice de plástico com 10 pás instalada;
- Instalar para choques dianteiro com os suportes pro cambão;
- Rasgar a lata ao lado da palanca de reduzidas para não forçar a palanca em uma torção;
- Instalar os gancgos de reboque;
- Filtro de ar novo (seco);
Testar a criatura no sabado.
Obrigado a todos pelas dicas e sugestões.
Abraço,
Badia
Badia, se ainda estiver aspirada , vai ser fraca mesmo. Com turbo e intercooler , bicos e elementos novos ,sem forçar vc ganha 50 % de torque.
Filtro esportivo tem que ser um grande!
Se for o caso abra a tampa do filtro dentro do veículo e deixe o elemento de fora. Fazem isso nos turbinados..
[]'s
Badia,
este guincho mecanico é de qual fabricante? Pela capacidade deve sim dar conta do recado! E em casos extremos basta utilizar uma patesca para dobrar a força do bicho e ai sim com 6T vai ser dificil vc nao conseguir se livrar do enrosco.
A bateria no local original, mesmo submersa nao entra em curto...mas vale sim conferir o nivel da agua ou trocar apos uso prolongado em alagados.
Quanto a falta de motor para tocar os 38", realmente o OM314 aspirado vai sofrer um pouco para virar estes pneus, inclusive um 36" ou 37"...agora turbinado com a configuraçao sugerida pelo amigo Joao Chikui a coisa muda de figura, apesar do motor OM ser de baixo giro vc ganhará um belo torque em baixa!
Sobre o filtro de ar dentro da cabine, nao sei informar pois nunca vi em Band...mas com o filtro seco instalado é facil fazer um snorkel home made...basta o 1 tubo, alguns mangotes e abraçadeiras(e nao sai caro)...pense nisso!
Abrs