Pô galera, me abandonaram????
Mais uma pergunta: o bulbo do motor MB 608, que marca a pressão do óleo esta pifado, alguma dica?? Similar de outro motor??
Já pedi cotação a TOYOMAX e TRAÇÂOMANIA.
Help.
Badia
Versão Imprimível
Pô galera, me abandonaram????
Mais uma pergunta: o bulbo do motor MB 608, que marca a pressão do óleo esta pifado, alguma dica?? Similar de outro motor??
Já pedi cotação a TOYOMAX e TRAÇÂOMANIA.
Help.
Badia
Badia,
Utilizo na minha alem do marcador de pressao do oleo do painel, um mecanico da cronomac de 10kg ... da para utilizar os dois juntos ! se vc for colocar um auxiliar, indico mecanico hein !!
http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...02&Categorias=
Abs...
Fe jipeiro, dica anotada, grato
Pergunta, alguem conhece essa marca e modelo de blocante?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ante-r-900-_JM
Agradeço qualquer ajuda.
Badia
Badia,
Quem importa estes bloqueios é a http://www.sigma4x4.com.br/.
Abraço
Junior
Badia,
este bloqueio não é recomendado para pneus grandes como os teus, note na descrição do produto(no próprio anuncio) que este bloqueio não é indicado para pneus grandes e/ou motor muito forte.
Quanto ao filtro de ar seco pode usar os da Band com motor 14B ou OM364, o do caminhão 709 ou o da D20...agora é cotar para ver qual sai mais barato, geralmente quando cotamos para jipe costumam cobrar mais caro...infelizmente!
Gostei das fotos parabens pela viatura!!!!
Ps.: A exemplo do Fê Jipeiro eu tb uso o manometro de pressão do oleo cronomac(mecânico) e não tenho do que reclamar, recomendo tb!
Abrs
E ai meu caro ta bunitona a sua band! badia na minha estou usando o filtro seco motor om-364 casou bem no lado direito junto do snorkel CLÁ, amanhã postarei uma foto para ti conferir, a respeito da coifa do radiador tenho uma sobrando aqui, referente ao bulbo do óleo aqui esta custando 50 reais com dois terminais, que marcam no relógio + lampada.
Abs...
Mas bah tchê Glauco,
- resolver dois problemas ao lado de casa não tem preço:
- vamô fazer negócio então, quero esse bulbo e veja o preço da coifa.
Se não for incomodo podes comprar o bulbo e me enviar com a coifa?Ou sabes que referencia devo procurar? serve em que outro carro?
Aqui os gatos da Multi querem 140,00 pelo bulbo, sacanagem . . .
Tens como ver o frete para 90570140?
Abraço,
Badia
Amigo Guiga, muito obrigado pelas dicas.
Vou procurar um desses filtros e decidir pelo mais em conta.
Blocante, no anuncio não vi o alerta para pneus grandes, sorry, mas então qual o blocante que devo procurar??
Estou decidido que nesse projeto não pode faltar bloqueio nos dois eixos e um bom guincho, de preferencia mecanico.
Abraço,
Badia
Badia,
com relação a blocantes tens boas opções nacionais, Kaiser e Macrotorque. Eu uso macrotorque na traseira por ser selecionável e Kaiser na dianteira.
Agora se quiser o bloqueio mais TOP do mundo(na minha humilde opnião), vá de ARB!...mas o preço é dolorido...:putz:
Quanto ao guincho mecanico tb terás boas opções: Ekron, Ensimec e Zidomac(que é de SC e vem conquistando adeptos)...ou ainda se for partir para procurar um usado tem os Biselli que eram os que equipavam originalmente as Band civis e militares.
Abrs
Opa, eu estava usando o bloqueio LockRight que possui um desenho similar ao q vc mostrou. Quando estava com os 265x75x16 funcionavam muito bem. Eu os retirei agora pois pretendo colocar ARB ou macrotorque na traseira por ser selecionavel e vou colocar esse na dianteira pra testar. Irei partir para pneus 37.
Segundo os Foruns gringos, não é recomendado esse bloqueio para pneus maiores que 35. Pois perde eficiencia e pode quebrar os pinos do bloqueio.
Eu comprei esse bloqueio na epoca pois eu estava sem eixo flutuante na traseira. E nas minhas pesquisas, esse era o unico bloqueio que poderia ser utilizado em eixo semi-flutuante.
Att
Fabio
Amigos, na realidade não estava pensando em investir tanto comprando zero-bala.
Pela minha experiencia pode ser uma faca de dois legumes: Pneus grandes x blocante = quebra pontas de eixo.
Li isso em foruns americanos faz tempo, mas o fato de ser uma Band me leva a pensar em tê-los nos dois eixos, começo a procura por usadinhos bons.
Acho que enquanto isso um bom guincho mecanico vai ajudar a resolver qualquer penâlti em trilhas.
Se souberem de algum blocante usadinho bom, por favor me avisem!
Abraço,
Badia
Parabens
Muito legal a Band.
Vou acompanhar o tópico, sempre tive vontade ver uma Band Gigante com pneus 38.
Abraços e boa sorte na empreitada.