Badia,
Agora poste a foto da Band comprada, pra gente poder falar mal.
Abrass
Versão Imprimível
Badia,
Agora poste a foto da Band comprada, pra gente poder falar mal.
Abrass
PQP Perdemos o companheiro das cherokas:mrgreen: Mas promete que um dia a bad limited vai ficar pronta??
Um grande abraço
E felicidades com a toyota!!!
Badia,
Parabens pela aquisiçao. Considero que realmente foi apenas um mal entendido. seguindo em frente...
Como vai colocar pneus 38 vc vai esbarrar em 2 primeiros problemas que eu estava conversando com o elmer. Vai precisar colocar uma coroa e pinhao mais reduzida nela, o problema que não existe relacao mais reduzida no mercado, teria que mandar fazer.
Problema dois, aconselho a colocar freio a disco nas 4. Eh o q eu estou fazendo na minha, e irei colocar 37. E tbm turbinar, senaum a band naum vai andar com esses "pneuzinhos"!!!:twisted:
E sobre a relacao, fiquei sabendo de uma empresa de SC que talvez poderia fazer, perto de joenville. Irei pesquisar mais.
Att
Fabio
BADLIMIT
Grande Marcelo, pois é cara, tentei recomprar a BADLIMIT do meu irmão mas não nos acertamos, dai parti prá BAND, sonho antigo, mas anota aí, qualquer ora tô subindo a Caxias com ela e vou te ligar!
FOTOS:
Amigo elmestizo, fechei negócio pela manhã, a loja vai fazer a vistoria e encaminhar a transferência amanhã, não peguei a "bronca" ainda, prometo que amanhã posto as primeiras fotos e podem malhar a vontade. eheheh
FALTA DE MOTOR:
Amigo fabioabe, será que usando os 38" apenas em trilhas e sempre reduzido, irei sentir tanto a falta de força???
Putz aquele 608 tem um torcão animal, acho que não vai perder pra esses sapatinhos de merda, é isso ou tô totalmente errado?
JUMELOS REVOLVER:
Preciso de ajuda prá achar os jumelos revolver, a Garra pediu 119 cada, mandei mail prá um forista que anunciou a 90, mas até agora nada, quais as outras opções?
Abração,
Badia
Aêêêê!!!
O tópico engrenou...
Aê!!! Parabéns pela aquisição! Principalmente pela disposição para deixar a BJ como ela realmente merece (e não como carro de verdureiro)
Pelo visto já começou certo, pela escolha do pneu. Isso define todo o resto.
Com pneus 38" nem pense em calços, SPOA direto. Eu usuaria feixes longos. Fiz isso no Samurai e os 38" ficaram pequenos, não usuaria jumelos revolveres, os do tipo bulmerangue com esses feixes iriam bem.
Para girar as bolachas nem pensar em relação menor que 5.38, bloqueio pelo menos atras.
Também é bom pensar nas homocineticas com carinho.
Freio a disco, usei discos de Silverado, mas alguma coisa na linha da irmã Hilux vai bem.
Seu power/drivetrain eu arrancaria todo, mas eu iria gerar muita polemica aqui, então mantem o 608, cambio e tcase originais e pense num kit de redução para a tcase.
Que mais... amortecedores de curso longo claro! linhas de freio longas, ajuste nos cardans.
Direção é outro problema, melhor opção seria Highsteer com uma full-hydro.
e... turbo pra que?
Mas pra começar ta de bom tamanho!
Gostei das dicas Alexandre X, mas me explica melhor:
- O que são jumelos "bumerang", tens foto? Onde vende?
- Relações curtas, ok, mas quem vende ou fabrica?
Já contratei o serviço de spoar, assim que receber os jumelos e os discos originais e os calços da carroçaria mexemos tudo junto incluido!
Vamos ver no bixo que vai dar.
Abraço.
Badia
BADIA, aproveita que a lata tá mais ou menos e almenta a caixa de roda, aí não terás problemas com os 38'' (isso, com o SPOA, claro)!
Badia,
Agora sim, parabéns pela compra , mais uma grande Band na área.
Felicidades.
Feitosa.
All, até agora os orçamentos são:
- Kit de freio a disco Varga;
Toyomax 1.000,00 -- Tração mania 1.082,00 -
Conhecem outro preço melhor?
Notei que nos kits não vem o cilindro mestre, usa-se o mesmo original?
- Jumelos revolver - Garra 4x4 119,00 cada a vistinha
Alguma sugesta mais em conta?
Badia
Badia,
Qual o orçamento da empreita?