x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 132
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1

Arrow Foto do Filtro

Badia ai esta a foto do filtro seco instalado, meu caro amanhã estarei por perto da loja que vende o bulbo, se quiseres eu pego um , estarei te passando uma MP referente a coifa do radiador.

Abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BADTOY 88 - Montando os 38"-filtro-i.jpg  
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Não precisa!

Tchê Glauco, o bulbo já comprei por aqui, 39reais, comprei também a helice 10pás, 38,00.
    Impressionante a economia usando o telefone.
    Aguardo a informação do preço da coifa.
    O filtro ficou muito bom, mas pretendo botar o suporte com as duas baterias nesse local, pretendo instalar o meu filtro, junto acima do motor no painel de fogo ou preso no capô, ainda não estudei direito a fixação.
    Na loja MERCEDEMA - 51 32419600- que comprei o bulbo tinha o filtro seco zerado, na caixa, do caminhão 608, R$ 200,00.
    Vou tentar comprar um de plástico, ainda não "visitei" os ferrinhos de caminhões, vamos ver.
    Tava na corrida de inaugurar a BADLIMIT amanhã, mas o tanque não chegou.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Badia ai esta a foto do filtro seco instalado, meu caro amanhã estarei por perto da loja que vende o bulbo, se quiseres eu pego um , estarei te passando uma MP referente a coifa do radiador.

Abs...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Valeu!

Obrigado MRCREMA, na realidade a BAND é uma volta as origens, comecei com uma 71, depois 76, migrei pros Willys, engesas, campers, lands, cherokees, etc.etc.
    Queria algo para meter a mão, só prás HARD, vamos ver o que consigo.
    Valew,
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Parabens

Muito legal a Band.

Vou acompanhar o tópico, sempre tive vontade ver uma Band Gigante com pneus 38.

Abraços e boa sorte na empreitada.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Brecinho??

Amigo Fabioabe, se não tiveres o que fazer com esses LockRight manda prá mim, eu corro o risco com eles e os 38", eheheheheh
    Se pensar em bricar me avisa por MP.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Opa, eu estava usando o bloqueio LockRight que possui um desenho similar ao q vc mostrou. Quando estava com os 265x75x16 funcionavam muito bem. Eu os retirei agora pois pretendo colocar ARB ou macrotorque na traseira por ser selecionavel e vou colocar esse na dianteira pra testar. Irei partir para pneus 37.
    Segundo os Foruns gringos, não é recomendado esse bloqueio para pneus maiores que 35. Pois perde eficiencia e pode quebrar os pinos do bloqueio.
    Eu comprei esse bloqueio na epoca pois eu estava sem eixo flutuante na traseira. E nas minhas pesquisas, esse era o unico bloqueio que poderia ser utilizado em eixo semi-flutuante.

Att
    Fabio

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Bóia do tanque!

All, tanque no lugar, bóia pifada.
    é de algum carro/caminhão ou só da Band 88 mesmo?
    Alguma dica?
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Badia,

sugiro usar a da Band mesmo pois é certeza que vai casar com o seu tanque e o funcionamento vai ser "próximo" do esperado...digo isso pois a bóia do tanque das Band em conjunto com o marcador de combustivel não são os mais "precisos do mercado" e não dá para confiar 100% no que demonstra o painel.

Eu sempre considero a quilometragem rodada para estimar a quantidade de combustivel no tanque...mesmo com a bóia e marcador funcionando.

Abs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Erros, problemas, soluções!

All, errei nos calços, comprei de 6cm e não de 8cm como deveria, conclusão os 38" só andam com SPOA.
    Além disso achei o carro com pouco motor para empurrar o trem . . .
    Solução, pintou uma troca por uns 35" q com recape deve chegar perto de 37", amanhã vai estar montado, dai creio que seja só mandar ver no sabado!
    Preciso da ajuda dos amigos no seguintes assuntos em pauta:
    - O guincho mecanico de 3t vai bem?
    - Fazendo o filtro de ar dentro da cabine, pode ser aqueles esportivos?
    - A bateria no lugar original, embaixo do banco, quando fica submersa, não vai entrar em curto?
    Passando a limpo estamos na etapa de:
    - Tirar folgas dos pedais:
    - Instalar a bóia no tanque de plástico;
    - Fazer funcionar os limpadores de parabrisas;
    - Hélice de plástico com 10 pás instalada;
    - Instalar para choques dianteiro com os suportes pro cambão;
    - Rasgar a lata ao lado da palanca de reduzidas para não forçar a palanca em uma torção;
    - Instalar os gancgos de reboque;
    - Filtro de ar novo (seco);
    Testar a criatura no sabado.
    Obrigado a todos pelas dicas e sugestões.
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Badia, se ainda estiver aspirada , vai ser fraca mesmo. Com turbo e intercooler , bicos e elementos novos ,sem forçar vc ganha 50 % de torque.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Badia,

sugiro usar a da Band mesmo pois é certeza que vai casar com o seu tanque e o funcionamento vai ser "próximo" do esperado...digo isso pois a bóia do tanque das Band em conjunto com o marcador de combustivel não são os mais "precisos do mercado" e não dá para confiar 100% no que demonstra o painel.

Eu sempre considero a quilometragem rodada para estimar a quantidade de combustivel no tanque...mesmo com a bóia e marcador funcionando.

Abs
    Depois que filmei o video abaixo, eu só levo em consideração a kilometragem. Tanto que a Maria tá com o marcador de combustível quebrado há quase 1 ano e nem me dei ao trabalho de mandar olhar.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=myf3fBCFXVQ[/ame]
    Band longa 92 (Maria)

Filtro esportivo tem que ser um grande!
    Se for o caso abra a tampa do filtro dentro do veículo e deixe o elemento de fora. Fazem isso nos turbinados..
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Depois que filmei o video abaixo, eu só levo em consideração a kilometragem. Tanto que a Maria tá com o marcador de combustível quebrado há quase 1 ano e nem me dei ao trabalho de mandar olhar.
    Belo video!!! Parece um manometro de presao do oleo

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Badia,

este guincho mecanico é de qual fabricante? Pela capacidade deve sim dar conta do recado! E em casos extremos basta utilizar uma patesca para dobrar a força do bicho e ai sim com 6T vai ser dificil vc nao conseguir se livrar do enrosco.

A bateria no local original, mesmo submersa nao entra em curto...mas vale sim conferir o nivel da agua ou trocar apos uso prolongado em alagados.

Quanto a falta de motor para tocar os 38", realmente o OM314 aspirado vai sofrer um pouco para virar estes pneus, inclusive um 36" ou 37"...agora turbinado com a configuraçao sugerida pelo amigo Joao Chikui a coisa muda de figura, apesar do motor OM ser de baixo giro vc ganhará um belo torque em baixa!

Sobre o filtro de ar dentro da cabine, nao sei informar pois nunca vi em Band...mas com o filtro seco instalado é facil fazer um snorkel home made...basta o 1 tubo, alguns mangotes e abraçadeiras(e nao sai caro)...pense nisso!

Abrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem