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Convex Datacenter
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  • #109
    Usuário Avatar de Glauco mendes
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    Arrow Foto do Filtro




    Badia ai esta a foto do filtro seco instalado, meu caro amanhã estarei por perto da loja que vende o bulbo, se quiseres eu pego um , estarei te passando uma MP referente a coifa do radiador.

    Abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BADTOY 88 - Montando os 38"-filtro-i.jpg  
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #110
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    Thumbs up Não precisa!

    Tchê Glauco, o bulbo já comprei por aqui, 39reais, comprei também a helice 10pás, 38,00.
    Impressionante a economia usando o telefone.
    Aguardo a informação do preço da coifa.
    O filtro ficou muito bom, mas pretendo botar o suporte com as duas baterias nesse local, pretendo instalar o meu filtro, junto acima do motor no painel de fogo ou preso no capô, ainda não estudei direito a fixação.
    Na loja MERCEDEMA - 51 32419600- que comprei o bulbo tinha o filtro seco zerado, na caixa, do caminhão 608, R$ 200,00.
    Vou tentar comprar um de plástico, ainda não "visitei" os ferrinhos de caminhões, vamos ver.
    Tava na corrida de inaugurar a BADLIMIT amanhã, mas o tanque não chegou.
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Badia ai esta a foto do filtro seco instalado, meu caro amanhã estarei por perto da loja que vende o bulbo, se quiseres eu pego um , estarei te passando uma MP referente a coifa do radiador.

    Abs...

  • #111
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    19/12/2007
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    Thumbs up Valeu!

    Obrigado MRCREMA, na realidade a BAND é uma volta as origens, comecei com uma 71, depois 76, migrei pros Willys, engesas, campers, lands, cherokees, etc.etc.
    Queria algo para meter a mão, só prás HARD, vamos ver o que consigo.
    Valew,
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Parabens

    Muito legal a Band.

    Vou acompanhar o tópico, sempre tive vontade ver uma Band Gigante com pneus 38.

    Abraços e boa sorte na empreitada.

  • #112
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    19/12/2007
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    Thumbs up Brecinho??

    Amigo Fabioabe, se não tiveres o que fazer com esses LockRight manda prá mim, eu corro o risco com eles e os 38", eheheheheh
    Se pensar em bricar me avisa por MP.
    Abraço,
    Badia

    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Opa, eu estava usando o bloqueio LockRight que possui um desenho similar ao q vc mostrou. Quando estava com os 265x75x16 funcionavam muito bem. Eu os retirei agora pois pretendo colocar ARB ou macrotorque na traseira por ser selecionavel e vou colocar esse na dianteira pra testar. Irei partir para pneus 37.
    Segundo os Foruns gringos, não é recomendado esse bloqueio para pneus maiores que 35. Pois perde eficiencia e pode quebrar os pinos do bloqueio.
    Eu comprei esse bloqueio na epoca pois eu estava sem eixo flutuante na traseira. E nas minhas pesquisas, esse era o unico bloqueio que poderia ser utilizado em eixo semi-flutuante.

    Att
    Fabio

  • #113
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    Question Bóia do tanque!

    All, tanque no lugar, bóia pifada.
    é de algum carro/caminhão ou só da Band 88 mesmo?
    Alguma dica?
    Abraço,
    Badia

  • #114
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Badia,

    sugiro usar a da Band mesmo pois é certeza que vai casar com o seu tanque e o funcionamento vai ser "próximo" do esperado...digo isso pois a bóia do tanque das Band em conjunto com o marcador de combustivel não são os mais "precisos do mercado" e não dá para confiar 100% no que demonstra o painel.

    Eu sempre considero a quilometragem rodada para estimar a quantidade de combustivel no tanque...mesmo com a bóia e marcador funcionando.

    Abs
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  • #115
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    Question Erros, problemas, soluções!

    All, errei nos calços, comprei de 6cm e não de 8cm como deveria, conclusão os 38" só andam com SPOA.
    Além disso achei o carro com pouco motor para empurrar o trem . . .
    Solução, pintou uma troca por uns 35" q com recape deve chegar perto de 37", amanhã vai estar montado, dai creio que seja só mandar ver no sabado!
    Preciso da ajuda dos amigos no seguintes assuntos em pauta:
    - O guincho mecanico de 3t vai bem?
    - Fazendo o filtro de ar dentro da cabine, pode ser aqueles esportivos?
    - A bateria no lugar original, embaixo do banco, quando fica submersa, não vai entrar em curto?
    Passando a limpo estamos na etapa de:
    - Tirar folgas dos pedais:
    - Instalar a bóia no tanque de plástico;
    - Fazer funcionar os limpadores de parabrisas;
    - Hélice de plástico com 10 pás instalada;
    - Instalar para choques dianteiro com os suportes pro cambão;
    - Rasgar a lata ao lado da palanca de reduzidas para não forçar a palanca em uma torção;
    - Instalar os gancgos de reboque;
    - Filtro de ar novo (seco);
    Testar a criatura no sabado.
    Obrigado a todos pelas dicas e sugestões.
    Abraço,
    Badia

  • #116
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Badia, se ainda estiver aspirada , vai ser fraca mesmo. Com turbo e intercooler , bicos e elementos novos ,sem forçar vc ganha 50 % de torque.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #117
    Usuário Avatar de valeriano
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    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Badia,

    sugiro usar a da Band mesmo pois é certeza que vai casar com o seu tanque e o funcionamento vai ser "próximo" do esperado...digo isso pois a bóia do tanque das Band em conjunto com o marcador de combustivel não são os mais "precisos do mercado" e não dá para confiar 100% no que demonstra o painel.

    Eu sempre considero a quilometragem rodada para estimar a quantidade de combustivel no tanque...mesmo com a bóia e marcador funcionando.

    Abs
    Depois que filmei o video abaixo, eu só levo em consideração a kilometragem. Tanto que a Maria tá com o marcador de combustível quebrado há quase 1 ano e nem me dei ao trabalho de mandar olhar.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=myf3fBCFXVQ[/ame]
    Band longa 92 (Maria)

  • #118
    Filtro esportivo tem que ser um grande!
    Se for o caso abra a tampa do filtro dentro do veículo e deixe o elemento de fora. Fazem isso nos turbinados..
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #119
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Depois que filmei o video abaixo, eu só levo em consideração a kilometragem. Tanto que a Maria tá com o marcador de combustível quebrado há quase 1 ano e nem me dei ao trabalho de mandar olhar.
    Belo video!!! Parece um manometro de presao do oleo

    Abrs
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  • #120
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Badia,

    este guincho mecanico é de qual fabricante? Pela capacidade deve sim dar conta do recado! E em casos extremos basta utilizar uma patesca para dobrar a força do bicho e ai sim com 6T vai ser dificil vc nao conseguir se livrar do enrosco.

    A bateria no local original, mesmo submersa nao entra em curto...mas vale sim conferir o nivel da agua ou trocar apos uso prolongado em alagados.

    Quanto a falta de motor para tocar os 38", realmente o OM314 aspirado vai sofrer um pouco para virar estes pneus, inclusive um 36" ou 37"...agora turbinado com a configuraçao sugerida pelo amigo Joao Chikui a coisa muda de figura, apesar do motor OM ser de baixo giro vc ganhará um belo torque em baixa!

    Sobre o filtro de ar dentro da cabine, nao sei informar pois nunca vi em Band...mas com o filtro seco instalado é facil fazer um snorkel home made...basta o 1 tubo, alguns mangotes e abraçadeiras(e nao sai caro)...pense nisso!

    Abrs
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