Turbo interccoler, pneus 33'' e coniflex 12/35
Meu jipe curto motor 314s tem:cambio 4 marchas/reduzido, turbo interccoler, pneus 33'' e coniflex 12/35.
Com essa configuração eu ando a 100 ~110 km/h a um giro de 2000 rpm aproximadamente e estou muito satisfeito com o nível aceitável de barulho e olha que ainda me incomoda a temperatura do motor, ou seja o ar quente que entra pra dentro do jipe, pois ainda não fiz nenhuma melhoria neste sentido.
Sem proteção de isolamento térmico
Citação:
Postado originalmente por
JAIME
Não sei o que é isto, minha Band não transmite calor nenhum. Minha configuração atual é Band 92, motor 364. Tive anteriormente uma 78 com OM314. Era muito barulhenta mas não tinha calor. Alonguei com 11x35 e ficou outro carro, muito bom tive até pena de vender. Acontece que apareceu esta 92 sem equipamento nenhum mas muito nova. Tem selo original no radiodor(toyota) selo nas colunas, no cofre do motor, nunca foi reformada e não tem oxidação. O freio é excelente e o motor pega de primeira.
Jaime, o que acontece é que no meu jipe, eu não coloquei nenhum tipo de manta para proteção termica e acústica na parede corta fogo, no capo e nem internamente, não fiz nenhuma melhoria (Ex.: manta lã de rocha aluminizada), entendeu?
Se o seu jipe não transmite calor nenhum, é porque ele tem uma boa camada de manta na parede corta fogo.