Existe uma perda de potencia.... pois vc está alongando todas as marchas.. lembre-se que precisa trocar os dois conjuntos ( dianteiro e traseiro).
Segunda-feira lhe posto direitinho os preços, ok? Acho que tenho para venda.
Abras
Versão Imprimível
Existe uma perda de potencia.... pois vc está alongando todas as marchas.. lembre-se que precisa trocar os dois conjuntos ( dianteiro e traseiro).
Segunda-feira lhe posto direitinho os preços, ok? Acho que tenho para venda.
Abras
Isso já não foi discutido antes? Já temos até os resultados finais!!!!!!
Jaime, fala com o Sílvio diretamente http://www.coniflex.com.br/800/index.html.
11x35 é uma boa pra você.
Jaime concordo com o Julinot , creio que ficaria mais viavel a troca do câmbio por um de 05 marchas. É o que estou fazendo na minha , por não ser turbinada o alongamento poderia deixar o carro meio lento, principalmente para grandes aclives.
E se formos colocar na ponta do lapis, só com as duas relações irá gastar 2 mil + rolamentos + retentores + bla bla bla e blabla , no final acaba saido quase pelo preço de um câmbio de 05 marchas.
E claro que esse de 04 marchas tu terá que vender pra te ajudar na compra do de 05 , ou não , depende da sua disponibilidade $$$$$$$$$$.
Mas miseravelmente vc consegue no seu uns 3 mil ou mais, coloca mais uns 2.500, e já dá pra compra do outro.
Adapitado o câmbio vc terá que diminuir o cardã trazeiro e alongar o dianteiro, e depois disso é só alegria.
Espero que tenha contribuido pra colocar mais duvidas nos seus planos kkkkkkkk.:concordo::D
Meus caros,
Isto já foi resolvido ha muito tempo. Troquei pelo 11x35 com resultados excelentes. Recomendo a qualquer um. Os resultados foram postados ha muito tempo por mim e pelo Guiga que utilizou a 12x35.Já vendi esta Band e comprei outra 92 com o OM364. Vou alonga-la também, fica outro carro.
E como faço pra encontrar o câmbio 5 marchas? É questão de sorte (de encontrar um) ou existe alguma empresa que disponibilize isso?
Valeu
Abraços
Guilherme
ok Jaime, acho que li o relato de vcs, mas deixa te perguntar uma coisa sem turbo qual seria uma boa pra colocar numa band jipe longo?
Abs
...............11x35
Jaime
Semana passada um cara dono de um FV de jipe em Itaborai me ligou oferecendo um câmbio de 5 marchas do Bandeirante, não sei se interessa. Fala que foi o Chico Bicalho que indicou:
Jorge Ricardo (Itaboraí): 2635-9864
Jorge, se for comprar engrenagens de diferencial usadas, cuidado, porque se elas não estiverem casadas coroa/pinhão frente e trás, quando você instalar, se estiver trocado vão todas pro bagaço.
Abraço;
Chico