x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 693

Hybrid View

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110

Tenho um VW-BAJA 1969, motor 1600, bom para cidade, estrada e campo. Os paralamas, o capô e a cobertura do motor são de fibra. O centro da carroceria é de aço comum. Não há trincas e aço e fibra convivem muito bem. Acho que a substituição de partes podres de um Jipe Band por fibra poderá ser uma excelente saída, além de simplificar muito o trabalho do funileiro (cada vez mais difícil de se encontrar um profissional competente e honesto). Tenho muito interesse em conhecer e aprender mais sobre esse assunto. -baja-501.jpg
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Tenho um VW-BAJA 1969, motor 1600, bom para cidade, estrada e campo. Os paralamas, o capô e a cobertura do motor são de fibra. O centro da carroceria é de aço comum. Não há trincas e aço e fibra convivem muito bem. Acho que a substituição de partes podres de um Jipe Band por fibra poderá ser uma excelente saída, além de simplificar muito o trabalho do funileiro (cada vez mais difícil de se encontrar um profissional competente e honesto). Tenho muito interesse em conhecer e aprender mais sobre esse assunto. -baja-501.jpg
    Capitão, que beleza de fusca que tens em mãos, eternizando o famoso herby 53. Parabéns.

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Antes do BAJA tive um VW-BUGGY, todo de fibra e nunca tive problema com a carroceria. Fiquei com o Buggy 17 anos e nunca precisei fazer nenhum reparo na carroceria. Nunca trincou e naquela época eu fazia trilhas. A fibra é muito resistente, não existe ferrugem nem outro tipo de corrosão. Em caso de conserto é muito mais simples e fácil que a tradicional chapa de aço. É bom lembrar que o Jipe Troller tem carroceria de fibra e parece não haver reclamação.

-2007_01.jpg -2007_4.jpg Meu VW - Buggy 1968, todo de fibra.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Oi Marcos!
    Legal você por aqui.
    Seja bem vindo, ainda mais com tão boas notícias.
    Tópico revolucionário.
    Fique preparado par trocentas perguntas.
    Bjcão!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Verdade Denise, mas as fotos falarão tudo...hehe
    Devo estar com tudo pronto até final de janeiro. Assim espero.
    Drago
    Drago - Toyota Fibra Curta 1998 - 14B Turbo!!!

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Marcos Drago Ver Post
    Verdade Denise, mas as fotos falarão tudo...hehe
    Devo estar com tudo pronto até final de janeiro. Assim espero.
    Drago
    Agora só precisa mudar a assinatura:
    "Toyota fibra curta"
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Agradecimento: 1
    Drago,

Parabéns pelo carro. Ficou show. Vou entrar em contato com eles para $aber do cu$to das portas traseiras para minha CD.

Felicidades,

Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho uma Toyota Bandeirante ano 98. Porém o assunto fazer funilaria me desgasta profundamente.
    Por vários motivos: não ter mão de obra qualificada, tempo de oficina para reparo muito prolongado, garantia do serviço muito curta.
    Isso me fez pensar em uma alternativa para solucionar esse problema crônico definitivamente.
    Resolvi partir para a Fibra.
    https://picasaweb.google.com/m/viewe...28767089065265
    Beleza de tópico... vai bombar... hahaha...
    Boa sorte na empreitada Drago...
    Abraços...

Usuário Avatar de Marcos.Ramos
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Toyota Bandeirante 100% Fibra

De todas as pesquisas que fiz a carroceria de fibra nao tem comparação com a lata. O unico problema que persiste é o preço. Ja achei em pesquisas no nordeste por R$9000,00. Mas monobloco. Seria mais em conta. Mas muito distante pra mim. Tenho o email dos valores das peças separadas de fibra se alguem quiser. Fiz contato con a Fiber 4x4. É só me manda um email que retorno, marcos.dc.ramos@gmail.com
    Att

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Marcos vendi todas as minhas peças separadamente no Mercado livre e a cada peça de lata vendida era substituida por fibra. Nas trocas não se percebia a diferença. Casa perfeitamente.
    Só tem que ter coragem e paciência. Mas não se compara na velocidade de colocar o veículo para rodar com fibra e funilaria de lata.
    Com tempo em 1 semana você monta a Toyota inteira.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Marcos vendi todas as minhas peças separadamente no Mercado livre e a cada peça de lata vendida era substituida por fibra. Nas trocas não se percebia a diferença. Casa perfeitamente.
    Só tem que ter coragem e paciência. Mas não se compara na velocidade de colocar o veículo para rodar com fibra e funilaria de lata.
    Com tempo em 1 semana você monta a Toyota inteira.
    Marcos, parabéns pelo trabalho excelente, e pelo 'bom gosto' em usar a frente mais antiga com os 'óculos redondos'.

Imagino que você não tenha as respostas de pronto, mas vou mandar as perguntas assim mesmo:

Você sabe a diferença de peso que ficou depois que trocou para fibra? tenho curiosidade para saber quantos kg o Bandeirante emagrece nessa dieta.

Já fez o cálculo do valor total da venda das peças em aço para subtrair dos 14 mil? também fico curioso para saber quanto fica o valor da risca quando você subtrai o que recebe pela venda dos componentes originais.

Abraço e Feliz Natal;
    Chico

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Chico minha Toyota é 98 e era muito boa de lataa. Anunciei por 10 mil completa a carroceria e não tive propostas. Vendendo por partes obtive melhor resultado tendo que complementar com apenas 1.500 no valor total.
    Mas tem todo o transtorno de desmontar, pintura, borrachas. Mas não se compara com uma reforma. Será um desgaste único, depois só curtir. Como não vendo minha Toyota acho que vale o investimento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem