x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 693

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Arnoldo,

Voce já concluiu a reforma de seu carro? Se positivo poste umas fotos pra matar a nossa sede.

Sds,
    Caros foristas, a reforma está nos finalmentes (tapeçaria, elétrica, etc). Tá faltando tempo pra tirar umas boas fotos, só tenho chegado na oficina depois do crepúsculo, mas no sábado eu tiro umas boas fotos.

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Junior, sinto lhe informar mas não vai encontrar fácil.

De todos os locais que trabalham com carroceria de fibra para jipe, o único que faz completa para Band é o Ivanildo.

Com a ajuda do MarcioNatal, lhe passo os contatos de todos que trabalham com fibra, se for somente a capota talvez você consiga algo.

Ivanildo (Fortaleza) (85) 3234-0166, 9981-1792

Fibercar, www.fibercar.com.br (Fortaleza) Falar com Franzé (85) 3239-1296 (escritório), 3260-4912 (fábrica), 9981-3942 (celular)

Artica, www.equinocio.com.br (Fortaleza) (85) 3235-7103, 9987-8932 (Afrânio)

PickUpCia http://www.pickupcia.com.br (Marialva, PR) (44) 3232-3367, 3232-7501, Plantão de Vendas 24 horas: (44) 8402-5454

Fiber 4x4http://www.fiber4x4.com.br (Curitiba) (41) 3384-5240, 7815-0822, (11) 9914-2727

Irineu (Curitiba) (41) 3262-7481

Saletti fibras http://www.salettifibras.com.br (Pariqueira-Açu, SP) (13) 3856-1439. Já ouvi reclamação quanto ao acabamento.

Fiber OffRoadhttp://fiberoffroad.com.br (São Paulo) (11) 4165-3542
    Cuidado, homem trabalhando!

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Carroceria/ Cabine fibra para band

Caros Toyoteiros, já vi alguns posts sobre o assunto aqui no fórum, mas não achei nenhum tópico especifico e recente sobre carrocerias de fibra para bandeirante, por este motivo criei este...
    Estou pensando seriamente em colocar uma na minha (band jipe longa), por isso, gostaria de discutir o assunto, dicas, avaliações e recomendações e tudo sobre o assunto, se alguém já tiver a carroceria de fibra, melhor ainda!
    De inicio, se possível gostaria da indicação de fabricantes em relação a qualidade honestidade e preços destes!
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A minha Band é curta e de fibra(Fiber).
    Já comprei modificada. Quando estaciono ao lado de outra Band, ninguém percebe a diferença. É rica em detalhes.
    Tento encontrar algum detalhe diferente, mas é impossível achar.
    Minha impressão: Vale a pena.

Abaixo, breve comentário. Se quiser algo a mais é só perguntar.

a) Exemplo de vantagem:
    - Outro dia o macaco Hi-Lifit caiu do bagageiro de teto, em cima do capô, nada aconteceu. Se fosse de lataria, tinha amassado;

b) Desvantagem:
    - O terra (sistema elétrico) fica prejudicado.

Bem, é opinião de quem já comprou o carro modificado, portanto, nada de custos pela mudança, pós mudança, etc...

Um detalhe: Tão logo adquiri a Band, demorei a acostumar com a altura dela (por causa do bagageiro de teto). Depois de arrebentar dois portões (de um Shopping e de um Camping), apareceram trincas nas colunas das portas. Ainda não arrumei pois não incomoda, são quase imperceptíveis e não deve ser fácil arrumar. Conclusão, a fibra não enferruja e nem amassa, mas trinca.
    Com relação à segurança, ela tem barras internas(Santo Antônio).
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    A minha Band é curta e de fibra(Fiber).
    Já comprei modificada. Quando estaciono ao lado de outra Band, ninguém percebe a diferença. É rica em detalhes.
    Tento encontrar algum detalhe diferente, mas é impossível achar.
    Minha impressão: Vale a pena.

Abaixo, breve comentário. Se quiser algo a mais é só perguntar.

a) Exemplo de vantagem:
    - Outro dia o macaco Hi-Lifit caiu do bagageiro de teto, em cima do capô, nada aconteceu. Se fosse de lataria, tinha amassado;

b) Desvantagem:
    - O terra (sistema elétrico) fica prejudicado.

Bem, é opinião de quem já comprou o carro modificado, portanto, nada de custos pela mudança, pós mudança, etc...

Um detalhe: Tão logo adquiri a Band, demorei a acostumar com a altura dela (por causa do bagageiro de teto). Depois de arrebentar dois portões (de um Shopping e de um Camping), apareceram trincas nas colunas das portas. Ainda não arrumei pois não incomoda, são quase imperceptíveis e não deve ser fácil arrumar. Conclusão, a fibra não enferruja e nem amassa, mas trinca.
    Com relação à segurança, ela tem barras internas(Santo Antônio).
    Valeu João, também ja arrebentei o portão de casa duas vezes com o bagageiro rsrsrs, em relação a consertar a fibra, na minha opinião é muito mais fácil que arrumar a lata, mas tem que ser um ótimo profissional pra fazer, acho q semana que vem começo a restauração do meu gurgel, acredito ter encontrado um bom profissional aqui em Curitiba, ele me explicou que existem inúmeros tipos de resinas e mantas de fibra, para diversas aplicações, não é so chegar na loja de tinta e pedir uma lata de resina e manta pra fibra rsrsrs
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    João Eduardo
    Para melhorar o aterramento de sua band/fibra é necessário colocar uma malha de cobre de 3/8 ou 1/2" de largura, interligando todos os pontos (iluminação, buzina. motor de arranque, limpador de parabrisa, som e tudo mais que utilizar alimentação DC). Da um pouco de trabalho mais depois é só alegria. Essa malha de cobre vc encontra em casas de eletrônica ou de material elétrico.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Eu acho que não tem ninguém fabricando a carroceria de fibra.
    Tem apenas fabricantes como Saletti Fibras | Neste nome tem fibra - Toyota, que faz peças para as pickups Bandeirante.
    De qualquer maneira, dá pra começas pelas, portas, capô, quadro de parabrisa, paralamas e laterais.
    Minhas dúvidas sempre foram com relação a trepidação do Bandeirante. Temo pelos pontos de fixação, tipo dobradiças, calços e junções de teto, curvão e quadro do parabrisas.
    Aparentemente quem tem Band de fibra não tem esses problemas, ao menos não tem relatos, mas sempre penso nisso.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    Caros Toyoteiros, já vi alguns posts sobre o assunto aqui no fórum, mas não achei nenhum tópico especifico e recente sobre carrocerias de fibra para bandeirante, por este motivo criei este...
    Estou pensando seriamente em colocar uma na minha (band jipe longa), por isso, gostaria de discutir o assunto, dicas, avaliações e recomendações e tudo sobre o assunto, se alguém já tiver a carroceria de fibra, melhor ainda!
    De inicio, se possível gostaria da indicação de fabricantes em relação a qualidade honestidade e preços destes!
    tambem tenho uma band longa, e tenho real interesse nas peças em fibra para band, principalmente se encontrasse um teto em fibra

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por karl stricker Ver Post
    A carroceria do jipe longo do Arnoldo foi fabricada pelo Franzé, mas ele fechou a firma.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    O Márcio de Natal tem uma longa toda em fibra, comprada com o Franzé antes dele parar a produção.
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O Márcio de Natal tem uma longa toda em fibra, comprada com o Franzé antes dele parar a produção.
    Alguém chamou!!!

E ai Dimasi, boa noite.

Fiz uma lista dos locais que fabricam peças em fibra de vidro para a band, só que não lembro onde está.

Achei somente esse: Ivanildo- (85) 3234-0166 , 9981-1792 / Fortaleza-CE. Ele já fazia carrocerias e peças, concorria com o Franzé. Depois que o Franzé parou de fabricar, parece-me que ele comprou as formas! Resta saber se ele faz da mesma maneira que as da Fibercar/Franzé eram feitas, com extremo capricho, detalhes e reforços extras! Para matar saudades: FiberCar .

Não me arrependo de ter mudado para uma carroceria de fibra. É uma trabalheira medonha para se chegar no ponto de pintura. Uma verdadeira saga!! Para não ter maiores trabalhos na hora de alinhar tudo, a minha juntei/fibrei todas as peças, ficando um monobloco, super resistente e leve. Sem falar na diminuição de ruídos devido ao isolamento acústico e isolamento térmico, boas características da fibra de vidro.

Quanto a trincar, só se não existir reforço estrutural, preferencialmente com cordões feito com rooving e sobreposição/trama de mantas nos pontos de maior trabalho/esforço.

A minha está na montagem final, graças a Deus! Os pneus(285/75/16 MUD BF) novos só irão para o lugar já com rodas prontas, quando terminar tudo.

-img_20130713_094156a.jpg

Um abraço e boa semana a todos.

Márcio Humberto
    4X4 Brasil
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem