Powered by vBulletin

Vidro inteiriço na lateral da band, alguem?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2008, 11:21
    Higor-PY
    Essa do vidro inteiriço nas portas sempre gostei :concordo: mas nunca tinha visto! Rapaz sabe que fica coisa fina... ai o dia que eu erdar a band... se o bolso deixar vai pelo menos um ano de up grade ... :grin:
  • 06/12/2008, 05:45
    cRiPpLe_rOoStEr
    vi uma band curta, branca e com ar condicionado com vidros laterais inteiriços... tinha sido feito um revestimento isolante térmico no interior...
  • 06/12/2008, 22:03
    fabioabe
    Irei efetuar a troca do vidro lateral traseiro lah por março. quando fizer eu mando fotos.
    E sobre os dianteiros estou desistindo pois gosto da "janelinha". Ela ajuda a desembaçar os vidros e naum vem chuva direta em vc.
    Caso fique quente irei instalar um ar condicionado.

Att
    Fabio
  • 09/05/2011, 11:49
    Fe_jipeiro
    Galera........

Reativando o tópico ....

Estou reformando minha band e vou utilizar vidros inteiriços na porta e na lateral ...... queria saber mais informações e dicas, de qual maquina realmente utilizar, canaletas, etc etc ...

Valeuuuuu..........

Abs....
  • 09/05/2011, 20:37
    dudu83
    no meu vidro traseiro eu mandei colocar inteirico laminado o sujito tbm fez uma borracha sobre medida, ficou muito bom, gastei R$380,00 a vantagem de ser laminado é que fica pronto em um dia, mas o ideal e usar a borracha da janela e mandar fazer o vidro temperado fica bem mais barato, o problema é que o vidro tem que ir pro forno e isso pode demorar varios dias.
  • 14/05/2011, 19:02
    Amadeus_band
    Felippe, sei de uma Band que utilizaram a maquina do corsa, mas diminuiram alguma coisa nela (maquina). As canaletas acho que dá pra fabricar facilmente!
  • 14/05/2011, 19:12
    Glauco mendes
    Pessoal estou com um prototipo que a meu ver é a melhor, misto maquina de vidro eletrica do scort zetec com o mecanismo original da band vou postar fotos!!!
  • 15/05/2011, 15:24
    Fe_jipeiro
    Fala ae Glauco ...

Espero as fotos e dicas... ehehe .. .valeu !!

Abs..
  • 23/10/2011, 22:47
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Pessoal estou com um prototipo que a meu ver é a melhor, misto maquina de vidro eletrica do scort zetec com o mecanismo original da band vou postar fotos!!!

Glauco,
    deu certo o protótipo?
    Posta aí as fotos.
    abs
  • 23/10/2011, 23:02
    Glauco mendes
    Opa e ai pessoal eu já até havia esquecido disso, mas esta guardado esperando a reforma na band, mas vou pegar a que esta quase pronta e mando fotos...

Abs..
  • 13/03/2012, 15:46
    rodiney
    E ai Glauco, alguma novidade do vidro?
    E a combinação citada anteriormente (máquina do vidro traseiro do Gol 4 portas e vidro de 4mm com as canaletas do Ford Cargo) alguem ja fez? Deu certo?
    Eu achei muito bonito o vidro inteiriço, e to louco para botar mais eu não tenho a menor noção de como!!!!!
    Alguem pode me ajudar!?
    Obrigado
  • 13/03/2012, 18:43
    Dimasi
    Semana retrasada vi uma em Teresópolis com os vidros inteiriços ( dianteiros e trazeiros ). Coisa Chique. Mais um item na já imensa lista de desejos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:15.