Essa do vidro inteiriço nas portas sempre gostei :concordo: mas nunca tinha visto! Rapaz sabe que fica coisa fina... ai o dia que eu erdar a band... se o bolso deixar vai pelo menos um ano de up grade ... :grin:
Versão Imprimível
Essa do vidro inteiriço nas portas sempre gostei :concordo: mas nunca tinha visto! Rapaz sabe que fica coisa fina... ai o dia que eu erdar a band... se o bolso deixar vai pelo menos um ano de up grade ... :grin:
vi uma band curta, branca e com ar condicionado com vidros laterais inteiriços... tinha sido feito um revestimento isolante térmico no interior...
Irei efetuar a troca do vidro lateral traseiro lah por março. quando fizer eu mando fotos.
E sobre os dianteiros estou desistindo pois gosto da "janelinha". Ela ajuda a desembaçar os vidros e naum vem chuva direta em vc.
Caso fique quente irei instalar um ar condicionado.
Att
Fabio
Galera........
Reativando o tópico ....
Estou reformando minha band e vou utilizar vidros inteiriços na porta e na lateral ...... queria saber mais informações e dicas, de qual maquina realmente utilizar, canaletas, etc etc ...
Valeuuuuu..........
Abs....
no meu vidro traseiro eu mandei colocar inteirico laminado o sujito tbm fez uma borracha sobre medida, ficou muito bom, gastei R$380,00 a vantagem de ser laminado é que fica pronto em um dia, mas o ideal e usar a borracha da janela e mandar fazer o vidro temperado fica bem mais barato, o problema é que o vidro tem que ir pro forno e isso pode demorar varios dias.
Felippe, sei de uma Band que utilizaram a maquina do corsa, mas diminuiram alguma coisa nela (maquina). As canaletas acho que dá pra fabricar facilmente!
Pessoal estou com um prototipo que a meu ver é a melhor, misto maquina de vidro eletrica do scort zetec com o mecanismo original da band vou postar fotos!!!
Fala ae Glauco ...
Espero as fotos e dicas... ehehe .. .valeu !!
Abs..
Opa e ai pessoal eu já até havia esquecido disso, mas esta guardado esperando a reforma na band, mas vou pegar a que esta quase pronta e mando fotos...
Abs..
E ai Glauco, alguma novidade do vidro?
E a combinação citada anteriormente (máquina do vidro traseiro do Gol 4 portas e vidro de 4mm com as canaletas do Ford Cargo) alguem ja fez? Deu certo?
Eu achei muito bonito o vidro inteiriço, e to louco para botar mais eu não tenho a menor noção de como!!!!!
Alguem pode me ajudar!?
Obrigado
Semana retrasada vi uma em Teresópolis com os vidros inteiriços ( dianteiros e trazeiros ). Coisa Chique. Mais um item na já imensa lista de desejos.