Ah tá!! Eu pensei que o seu vidro inteiriço fosse o da frente.
Parece que o da frente tem que trocar as canaletas e a maquina do vidro.
Essa é a minha dificuldade.
Obrigado pelas informações
Versão Imprimível
Ah tá!! Eu pensei que o seu vidro inteiriço fosse o da frente.
Parece que o da frente tem que trocar as canaletas e a maquina do vidro.
Essa é a minha dificuldade.
Obrigado pelas informações
Ou existe uma outra adaptação melhor emais facil do que esta?
Abs
Ave a todos, o que acham aqueles que optaram por vidros inteiriços na Band ficou boa a adaptação? Aqui no Rio de Janeiro alguém fez e onde foi feito. Fotos seriam muito bem vindas. Abraçoa a todos Inner
Inner
O nosso problema aqui no Rio são os custos e mão de obra.Já foi dito que pode se utilizar o elevador do santana bem como os motores do mesmo, não sei se fica bom. Já andei estudando a nossa porta e chequei a uma conclusão: há muito serviço de lanternagem e o cara tem que ser bom em solda mig. Se vc encontrar alguém que faça bem feito e a baixo custo avisa, OK?
Vi que a Bandeirante feita pela ICON não tem quebra-vento, os vidros são inteiros, na minha Band antiga as portas tem maçanetas do mb, eu não acho difícil fazer a adaptação, desmontei ela inteira e fiz um projeto, só não sei qual canaleta usar com a máquina do vidro, pensei em usar duas. Só vou fazer a adaptação quando transferir, tenho medo do DETRAN implicar.
Boa noite OLIVEIRADF e all.
Eu usei a canaleta do próprio quebra vento dianteiro que retirei e ainda arranjei mais dois quebra-ventos "bichados para aproveitar só as canaletas. A máquina usei a do gol quadrado, é mais larga e apoia bem os vidros. Aproveitei e coloquei todos os vidros inteiriços. Fiz as formas(ai foi a maior trabalheira!!:confused:) e mandei fazer os vidros. Os traseiros com 6 mm e os das portas com 4 mm, mesma espessura dos originais. Ainda não terminei a viatura, mas gostei do serviço feito.
Anexo 414444 Anexo 414445 Anexo 414446 Anexo 414447 Anexo 414448
Um abraço.
Márcio Humberto.
na verdade as ultimas land cruiser serie 40 e 45 já saíram com vidro inteiriço de fabrica inclusive as portas das nosssas band "modernas" tem o mesmo molde, o lugar para pestana inteiriça e maquina tipo tesoura já esta la :curtir: depois posto umas fotos disso... mas não e nenhum bixo de 7 cabeças de fazer...
foto anexo
Marcio Humberto e Dudu,
Não vejo as fotos.
Marcio, minha ideia é usar a própria canaleta do quebra vento mesmo.
Tenta postar as fotos novamente, também não consigo ver.
Abraço