fiquei meique traumatizado com essa questão de originalidade depois que eu vi esse OVNI :-?
Anexo 421126
Versão Imprimível
fiquei meique traumatizado com essa questão de originalidade depois que eu vi esse OVNI :-?
Anexo 421126
Cruz credo !
Vade retro satana!!!
Eu vi o anuncio deste carro, a pessoa ta pedindo 77.000
Tenho mais fotos de bandeirantes destruídas por funileiros. Acho que depois abro um tópico só pra por essas bizarrices. Acho que vai render boas risadas (ou pesadelos)
Na minha, que ainda está no estaleiro, optei por vidros inteiriços. Mandei fazer todos eles temperados. Os das portas com 04mm, conforme os originais, e os da parte traseira, 06mm. Gostei do que fiz, acho que deu um novo visual a minha viatura, mas questão de gosto é como "aquilo", cada um tem o seu!!8--)
Um abraço.
Márcio Humberto.
Fala DeMelo, boa tarde.
Antes de mais nada, obrigado pelo elogio! Fico satisfeito em ver que a minha batalha está valendo a pena!
Ela já veio assim do Franzé/CE. Foi só colocar sobre o chassis! Digo "só", mas só Deus sabe a trabalheira que deu para chegar até como ela está agora. Quantos foram e quantos ainda vão ser envolvidos nessa empreitada.
Por falar nisso, se alguém souber com quantas molas tem no feixe traseiro de uma longa, eu agradeço.
Um abraço.
MH
Sempre quis instalar vidros inteiros na minha Toyota, principalmente por infiltrações e segurança. Entretanto, quando questionei meu mecânico de confiança (que só meche com bands) ele disse que acredita ser impossível, devido a estrutura da porta (não teria como encaixar um vidro grande la dentro)...
Alguém consegue me descrever como fazer essa alteração nas portas, ou quem sabe indicar alguém que saiba? Também, alguma empresa boa na fabricação de vidros em Santa Catarina ou Curitiba?
EDIT:
Ops, achei a resposta de uma das minha sperguntas neste post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-opinioes.html
vidro em qualquer vidraçari eles cortam e mandam temperar, assim que tiver um tempo vou bolar um jeito de fazer, outro dia desmontei a porta da minha ranger e vi que e muito facil fazer um vidro inteiriço pra band, as ultimas fj 40 sairam com vidro inteiriço inclusive na nossa porta tem o local pra maquina tipo tesoura..
Por oportunidade, na minha coloquei vidro elétrico. Comprei os vidros prontos a um amigo. Muito bem feitos por sinal. Somente como ilustração, segue uma imagem da etiqueta da vidraçaria mostrando ss dimensões aproximadas do vidro da porta traseira.
Anexo 437691 Anexo 437692
Um abraço.
Márcio Humberto
MarcioNatal
"Ohmi", tem até vridru elético!
Gostho mutho! :cool:
Vou aguarda o DUDU83 instalar na dele e depois financio com ele, a compra do projeto para colocar na minha.