Márcio... Obrigado pelas fotos.
Qual máquina de vidro eletrica vc usou ????
Muito obrigado.
antonio umino.
abçs
Versão Imprimível
Márcio... Obrigado pelas fotos.
Qual máquina de vidro eletrica vc usou ????
Muito obrigado.
antonio umino.
abçs
Marcio, de que veiculo são as borrachas do vidro?
Antonio Umino, boa tarde.
O montador disse que o guia central do vidro, por ser reto, é do gol quadrado e a máquina(motor e cabos) é do fiat uno.
Um abraço.
Márcio Humberto
Fala OliveiraDF.
São as borrachas originais da band! As borrachas das calhas usa-se do mesmo tamanho, já as pestanas internas e externas, de duas fazemos uma!
Um abraço.
MH
Fala Antonio Umino, bom dia.
O guia neste caso, é a coluna( fica entre as duas calhas) onde desliza a parte móvel que suspende o vidro. Ela tem que ser reta, já que o vidro da band também é reto!
Anexo 414755
Um abraço.
Márcio Humberto
MarcioNatal
Obrigado pelas fotos, agora tomais empenhado em realizar a instalação do vidro inteiro na minha Band. Vou procurar as peças e ver quém pode realizar a montagem, aqui no Rio.
Grande AbraÇO!
Ótimas informações grato a todos. Carlos conversei com o Arilson de Friburgo e ele faz, custo em torno de 1000,00 mão de obras e peças com vidro elétrico. Existe a possibilidade de levarmos as peças e nesse caso a M.O. ficaria em 500,00 caso você consiga cotar o preço das peças poste aqui por favor, para podermos ver se vale a pena levar as peças. Ah e o prazo em torno de uma semana. Abraço a todos
O lugar indicado, isto é o guia do vidro (vertical), no caso do uno mille é um pouco curvado, (faz-se o indireitamento) deixa este guia reto tirando a curvatura .. É isto ??? com certeza.. " endireitar o guia "
obrigado pela dica..
Esta maquina do vidro eletrico, por acaso vc comprou nestes sites do mercado livre ou ca connect....
Tem uns kit de maquina de vidro eletrico uns com modulo e outros sem mais em conta. R$ 199,00.. até R$ 250 ou mais.
um abraço.
Não sei se é possível tornar reto esse guia do palio, deixá-lo sem curvatura. É um caso a se perguntar a quem for instalar.
Optei por comprar dois kits do gol quadrado de duas portas(usados e originais de fábrica), já que a minha viatura tem 04 portas. O próprio instalador tinha tudo lá.
Um abraço.
Márcio Humberto
Acho que a base do vidro do Uno é reta. Para cima que o vidro é curvado, fechando.
E ai galera como vão as modas dos vidros inteiros, alguém mais já instalou, fotos seriam bem vindas??
Abs..