Powered by vBulletin

Vidro inteiriço na lateral da band, alguem?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2013, 10:44
    Marcos_sc
    Colocarei na minha, que esta no estaleiro, os vidros inteiriços dianteiro e traseiros. Por enquanto estou pensando em mandar laminar, já verdes, todos eles.
  • 03/11/2013, 10:48
    Marcos_sc
    Buenas dicas...
  • 03/11/2013, 11:14
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Colocarei na minha, que esta no estaleiro, os vidros inteiriços dianteiro e traseiros. Por enquanto estou pensando em mandar laminar, já verdes, todos eles.

Marcos, bom dia.

Desculpe-me se entendi errado! Você pretende colocar vidro "laminado" na dianteira e na traseira? Laminado fissura e quebra com facilidade! Não seria melhor temperado. O original é temperado de 4 mm. Por segurança fiz o traseiro com 6 mm.

Um abraço.

Márcio Humberto
  • 03/11/2013, 11:24
    antonio umino
    Este tópico se refere às band....
    Mas na F 75 e Rural é o mesmo sistema...
    Comprei o kit de vidro do Gol quadrado......para adaptar na Rural....
    Não deu certo pois a abertura do vidro da porta é de 37/38 cm.
    O vidro da Rural e F tem coisa de 45 cm....
    Aí faltou altura.....acabei colocando o kit na minha parati..

Comprei outro kit do Uno mille.......
    Agora vou ter que instalar na porta da Rural ou da F 75 Pickup.

Mas na secção das Rurais tem uns tópicos especificos sobre o vidro da porta...

Mas a adaptação é o mesmo.. deve mudar pouca coisa na diferença das portas..

até +

abçs
  • 03/11/2013, 11:24
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    MarcioNatal
    "Ohmi", tem até vridru elético!
    Gostho mutho! :cool:

Vou aguarda o DUDU83 instalar na dele e depois financio com ele, a compra do projeto para colocar na minha.

Bom dia Carlo.

E eu brinco!!!! Vidro elétrico nas 04 portas.:dance: KKKKKKK

Que foi uma dor de cabeça desgramenta, foi. Mas que ficou legal depois de feito, ficou!

Se eu tiver como lhe ser útil em alguma coisa na hora da montagem do seu e do DUDU83, estou aqui a tempo e à ordem!

A ajuda que tive de outros amigos na hora da minha "luta", quero retribuir de alguma forma. Acho que tenho algumas outras imagens se precisar.

Um abraço e bom domingo.

Márcio Humberto
  • 03/11/2013, 23:13
    Fábio Destino Vertical
    pessoal , resumindo para eliminar o quebra vento da porta dianteira só mandando fazer os vidros na medidas né?
    alguém sabe onde fazer isso aqui em Niterói RJ ?
  • 03/11/2013, 23:42
    Marcos_sc
    Marcio, isso mesmo... temperado. Vou iniciar a labuta em breve. Pedirei ajuda, com certeza.
  • 04/11/2013, 21:41
    Inner
    Marcio você poderia passar o contato do seu amigo ou o contato da vidraçaria, tenho interesse em mandar fazer os vidros dianteiros para substituir e eliminar os quebra ventos. Um abraço.

Citação:

Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Por oportunidade, na minha coloquei vidro elétrico. Comprei os vidros prontos a um amigo. Muito bem feitos por sinal. Somente como ilustração, segue uma imagem da etiqueta da vidraçaria mostrando ss dimensões aproximadas do vidro da porta traseira.

Anexo 437691 Anexo 437692

Um abraço.

Márcio Humberto

• 04/11/2013, 23:14
    MarcioNatal
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Marcio você poderia passar o contato do seu amigo ou o contato da vidraçaria, tenho interesse em mandar fazer os vidros dianteiros para substituir e eliminar os quebra ventos. Um abraço.

Inner, esse amigo que comprei os vidros trabalha na Petrobras e em junho foi transferido para o estado de Alagoas. Perdi contato.

A esposa dele trabalhava lá, e conseguiu mandar fazer. Na época ele disse que só conseguia fazere por causa dela e que lá não fazem vidros temperados para automóvel.

O problema maior é o molde( veja que nesse faz referência a "eucatex berge"(sic), tem que ser perfeito, senão o vidro sai errado.
    Outro problema é o envio, não conheço nenhuma transportadora que fassam transporte de vidro. Se você conhecer alguma, posso tentar mandar fazer e lhe envio. Elas têm um depósito só de moldes, quem sabe não acho os moldes dele! Seria uma mão na roda.

Um abraço.

Márcio Humberto
  • 04/11/2013, 23:21
    Marcos_sc
    Pois tbem tenho interesse. ..
  • 12/11/2013, 14:26
    fabiano soriano
    Fui ver quanto ficaria para colocar vidros inteiriços nas portas dianteiras da minha band e me assustei com o valor. R$ 1.500,00 com máquina de vidro manual e R$ 1.800,00 com sistema elétrico.

São estes os valores por aí mesmo?

Pensei em uns R$ 700,00 KKKKKKK ilusão...rsrsrrs

Abrass

Fabiano
  • 12/11/2013, 20:06
    hercilio.neto
    NOSSA!!!!!! é isso tudo mesmo?
    O que estou pensando em fazer é colocar quebra-vento fixo, para isso quero fazer os vidros (laminados) do quebra vento um pouco maiores e substituir a borracha.
    Os vidros das janelas e as máquinas ficariam os mesmos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:07.