Colocarei na minha, que esta no estaleiro, os vidros inteiriços dianteiro e traseiros. Por enquanto estou pensando em mandar laminar, já verdes, todos eles.
Versão Imprimível
Colocarei na minha, que esta no estaleiro, os vidros inteiriços dianteiro e traseiros. Por enquanto estou pensando em mandar laminar, já verdes, todos eles.
Buenas dicas...
Marcos, bom dia.
Desculpe-me se entendi errado! Você pretende colocar vidro "laminado" na dianteira e na traseira? Laminado fissura e quebra com facilidade! Não seria melhor temperado. O original é temperado de 4 mm. Por segurança fiz o traseiro com 6 mm.
Um abraço.
Márcio Humberto
Este tópico se refere às band....
Mas na F 75 e Rural é o mesmo sistema...
Comprei o kit de vidro do Gol quadrado......para adaptar na Rural....
Não deu certo pois a abertura do vidro da porta é de 37/38 cm.
O vidro da Rural e F tem coisa de 45 cm....
Aí faltou altura.....acabei colocando o kit na minha parati..
Comprei outro kit do Uno mille.......
Agora vou ter que instalar na porta da Rural ou da F 75 Pickup.
Mas na secção das Rurais tem uns tópicos especificos sobre o vidro da porta...
Mas a adaptação é o mesmo.. deve mudar pouca coisa na diferença das portas..
até +
abçs
Bom dia Carlo.
E eu brinco!!!! Vidro elétrico nas 04 portas.:dance: KKKKKKK
Que foi uma dor de cabeça desgramenta, foi. Mas que ficou legal depois de feito, ficou!
Se eu tiver como lhe ser útil em alguma coisa na hora da montagem do seu e do DUDU83, estou aqui a tempo e à ordem!
A ajuda que tive de outros amigos na hora da minha "luta", quero retribuir de alguma forma. Acho que tenho algumas outras imagens se precisar.
Um abraço e bom domingo.
Márcio Humberto
pessoal , resumindo para eliminar o quebra vento da porta dianteira só mandando fazer os vidros na medidas né?
alguém sabe onde fazer isso aqui em Niterói RJ ?
Marcio, isso mesmo... temperado. Vou iniciar a labuta em breve. Pedirei ajuda, com certeza.
Inner, esse amigo que comprei os vidros trabalha na Petrobras e em junho foi transferido para o estado de Alagoas. Perdi contato.
A esposa dele trabalhava lá, e conseguiu mandar fazer. Na época ele disse que só conseguia fazere por causa dela e que lá não fazem vidros temperados para automóvel.
O problema maior é o molde( veja que nesse faz referência a "eucatex berge"(sic), tem que ser perfeito, senão o vidro sai errado.
Outro problema é o envio, não conheço nenhuma transportadora que fassam transporte de vidro. Se você conhecer alguma, posso tentar mandar fazer e lhe envio. Elas têm um depósito só de moldes, quem sabe não acho os moldes dele! Seria uma mão na roda.
Um abraço.
Márcio Humberto
Pois tbem tenho interesse. ..
Fui ver quanto ficaria para colocar vidros inteiriços nas portas dianteiras da minha band e me assustei com o valor. R$ 1.500,00 com máquina de vidro manual e R$ 1.800,00 com sistema elétrico.
São estes os valores por aí mesmo?
Pensei em uns R$ 700,00 KKKKKKK ilusão...rsrsrrs
Abrass
Fabiano
NOSSA!!!!!! é isso tudo mesmo?
O que estou pensando em fazer é colocar quebra-vento fixo, para isso quero fazer os vidros (laminados) do quebra vento um pouco maiores e substituir a borracha.
Os vidros das janelas e as máquinas ficariam os mesmos.