x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 162

Tópico: Fibercar

Hybrid View

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Marcos.Ramos Ver Post
    Agradeço as respostas, a pouco fiz contato com a Fiber4x4 de Curitiba e me passaram o preço do baú pra Band curta de R$6000,00,então pedi se faziam todas as peças pois acredito que pra não ter arrependimentos o melhor seria a carcaça completa monobloco como a da Fibercar de fortaleza, porém não tive retorno, e Fortaleza fica muito fora de mão pra mim hehe, enquanto vou cotar no Chui e em Osório. Obrigado de novo e ótimo final de semana a todos.
    Em Osório /Rs tem quem trabalhe com fibra nas nossas bands ?Tenho contato lá.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Marcos.Ramos
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Em Osório /Rs tem quem trabalhe com fibra nas nossas bands ?Tenho contato lá.
    Segue ai, se conseguir um orçamento fico grato se me passar,
    Osorio https://www.facebook.com/entusiasta.jeep

Chui https://www.facebook.com/guzman.fernandez.146 essa do Chui, mandei msn pelo face pedindo orçamento

Na Fiber4x4 em Curitiba eles fazem todas peças tenho orçamento da Band curta se alguem quiser, me manda o email que envio, todas as peças ficam em torno de 14 mil, pra mim fica fora de mao incluir o frete, pintura e montagem vai chegar a 20 mil, onde conseguido reparaçao da lata por 10, e acredito que o melhor seria a mono bloco pra evitar ruidos e rachaduras, vou continuar procurando

Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcos.Ramos Ver Post
    Segue ai, se conseguir um orçamento fico grato se me passar,
    Osorio https://www.facebook.com/entusiasta.jeep

Chui https://www.facebook.com/guzman.fernandez.146 essa do Chui, mandei msn pelo face pedindo orçamento

Na Fiber4x4 em Curitiba eles fazem todas peças tenho orçamento da Band curta se alguem quiser, me manda o email que envio, todas as peças ficam em torno de 14 mil, pra mim fica fora de mao incluir o frete, pintura e montagem vai chegar a 20 mil, onde conseguido reparaçao da lata por 10, e acredito que o melhor seria a mono bloco pra evitar ruidos e rachaduras, vou continuar procurando

Achei em Natal um profissional que faz a band de fibra. Consegui o kit da cabine simples por 12.000,00 e fechei o negócio. Vi uma carroceira de Jeep e pude atestar a qualidade do acabamento do camarada. Combinei de ir fazendo aos poucos e sem pressa. Assim, em 4 meses quero estar com tudo pronto.

Citação Postado originalmente por BandRN Ver Post
    Achei em Natal um profissional que faz a band de fibra. Consegui o kit da cabine simples por 12.000,00 e fechei o negócio. Vi uma carroceira de Jeep e pude atestar a qualidade do acabamento do camarada. Combinei de ir fazendo aos poucos e sem pressa. Assim, em 4 meses quero estar com tudo pronto.
    Boa noite BandRN.

Quem é essa pessoa aqui em Natal?

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário
    Entrada
    18/03/2017
    Local
    NATAL/RN
    Olá BandRN, sobre o seu post falando de alguém que trabalha com fibra para Band em Natal, você pode me passar o contato desta pessoa em Natal? Abraços

Citação Postado originalmente por BandRN Ver Post

Usuário Avatar de filipe_fsg
    Entrada
    03/03/2014
    Local
    Araranguá/SC
    Um pouco atrasado em resposta pois visito pouco essa parte do fórum, em Osório como dito em cima tem o entusiasta jeep eu fiz uma visita em sua empresa para olhar umas partes da F-75 em fibra e vi algumas Toyota la e o serviço do cara ficou muito bom inclusive tinha uma que era feita totalmente em fibra. Eu comprei dois para-lamas para minha F-75 e ficaram um pouco desalinhados pois não tinha como levar a pick-up para ele montar e ajustar la, mas por ser fibra foi fácil arrumar tudo.

Usuário
    Entrada
    03/04/2016
    Local
    macaé/RJ
    Pessoal tenho uma band cabine dupla´ano ´92 motor 709 . Gostaria de colocar uma cabine da Fibercar! o que vcs, me dizem dessas carroceria ?

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Huanderson Ver Post
    Pessoal tenho uma band cabine dupla´ano ´92 motor 709 . Gostaria de colocar uma cabine da Fibercar! o que vcs, me dizem dessas carroceria ?

Oi Huanderson, até onde sei a Fibercar, uma empresa de Fortaleza, fechou as portas já há algum tempo.
    Segue abaixo duas empresas que estão fazendo carrocerias de fibra:

Fiber 4x4 (Curitiba): www.fiber4x4.com.br/

Guzman Fernandez (Chuí): https://www.facebook.com/guzman.fernandez.146

Espero ter ajudado
    4X4 Brasil
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Fiz uma cotação no mês passado e uma cabine dupla completa na cor com 3 portas , resposta foi:

Temos o conjunto da Toyota cabine dupla 3 portas.O conjunto completo custa 14.330,00, este valor pode ser parcelado em ate 6x iguais no cheque ou no cartão.

Temos todas as peças em fibra. Fotos vou ficar devendo.
    O prazo de entrega é 90 dias.

O frete fica por conta do cliente.

Meu amigo e nosso companheiro Luiz ¨caseiro¨ comprou uma longa vai colocar na dele que e uma curta segue o orçamento da Longa 3 portas, em breve devemos ter um bom post sobre esta empreitada do caseiro.

A nossa fibra aguenta sim o suporte de step.

Sim pode ser usadas a lata com a fibra sem problemas.No caso do tanque seria colocado na traseira.

A porta traseira teria 68 cm
    Os vidros direito fica menor, o esquerdo na medida original.

O teto suporta sim um bagageiro.

TOYOTA LONGA:
    CAIXOTE........................................... ........................7.000,00
    PORTAS............................................ ........................660,00(CADA)
    QUADRO DE PARA BRISA...................................650,00
    PARALAMAS......................................... .....................400,00(CADA)
    CAPO.............................................. ...............................650,00
    GRADE COM MASCARA QUADRADA...............650,00
    BANDEROLA......................................... .........180,00(CADA)
    ESTRIBO DE PORTA ORIGINAL.............180,00(CADA)
    CURVAO LONGA........................................700,0 0
    TETO JEEP LONGO...................................2.3000,00
    Sendo o valor total 14.790,00 este valor pode ser parcelado ou pagamento a vista.
    AS peças podem ser feitas em qualquer cor lisa, para cores foscas ou metálicas há necessidade de pintura. Nossas peças tem 5 anos de garantia contra trinco ou defeito de fabricação.
    Pagamento pode ser parcelado em até 4x iguais no cheque(1+3) sendo um deposito a vista e o envio de um cheque para 30 dias do pedido, e quando pronto o conjunto enviar os outros dois cheques pré datados do pedido antes da entrega. O conjunto segue para entrega mediante ao pagamento total das peças.
    Para pagamento a vista seria metade do valor no ato do pedido e metade quando pronto o conjunto, antes da entrega.
    O prazo de entrega é de 60 dias mais ou menos.
    O frete fica por conta do cliente.
    Duvidas entrar em contato.
    ATT

JAQUELINE
    4X4 Brasil
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Bira, de qual empresa é essa cotação?

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Este orçamento foi na Fiber4x4
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Registrando...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem