x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 162

Tópico: Fibercar

Hybrid View

Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Fibercar

Alguem tem a carroceria para Band da Fibercar/Fortaleza? Como se comporta? Compensa o custo? Como fica o ruido?

Obrigado!

Marcelo

Fala Marcelo, dei uma olhada no site deles e tambem fiquei curioso,parece ser bom, entao se alguem souber da uma luz ae!

Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Faz umas duas semanas que estou tentando contata-los via e-mail/tel e não consigo. Alguem de Fortaleza pode dar uma indicação?

Marcelo, se souber de alguma coisa, preco, seguranca, posta pra nos aqui.

Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Alan, sem duvida posto info.

O que estou achando estranho é ninguem do forum aparecer dizendo que tem essa carroceria instalada...será que venderam tão poucas assim?

Eu tenho interese porque acidentei-me na BR com uma carreta que me fechou e então tenho que arrumar toda a lateral direita da Band, dependendo do custo da de fibra posso me interessar em substitui-la completamente, vender o que sobrou da minha reduzindo a despesa e ficando com a carroceria zerada.

Vamos ver...

Marcelo

Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Alan e interessados,

Consegui contato com o Franzé da Fibercar em Fortaleza, os novos numeros são: (85) 3239.1296 (escritório) e (85) 3260.4912 (fábrica). Estranho ele não ter atualizado isso na pagina da Internet (??!!)

A carroceria completa (só as peças de fibra) da Band longa 2 portas custa R$ 7.500,00 e a 4 portas R$ 8.000,00. Esse valor não inclui frete (informação recebida por telefone).

De acordo com o Franzé o peso de todas as peças de fibra é quase a metade da de lata. Como será que fica a resistência mecânica da fibra? Será que não precisa de um St. Antonio? Alguém tem idéia?

Agora só precisamos de referencias de quem comprou e instalou para saber se vale a pena.

O meu mecânico me alertou sobre as imprecisões dimensionais em peças de fibra para Band. Citou especificamente um caso em que uma firma de SP produziu uma serie de Band CD para Policia com resultados péssimos.

Obrigado.

Marcelo

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Blz, assim teremos opções na substituições que se faça necessária em nossas Band.
    Vamos aguardar!
    2014?
    - Ta logo alí!!!!!!

Usuário Avatar de paulotobajr
    Entrada
    17/11/2013
    Local
    fortaleza/CE
    liguei pra fiber car recentemente me informaram que a carroceira custa 13.500 4 portas pintura sai em gel para receber pintura altomotiva, postando para atualizar valores já que a ultima vez foi em 2008 5 anos atras, pelo que ja vi aqui em fortaleza instalada em algumas Bands eu confio mais na de fibra do que nas de ferro que tem circulando! estou pensando seriamente em colocar uma na minha bandeirante e economizar um monte nas reformas de funilaria!

Citação Postado originalmente por paulotobajr Ver Post
    liguei pra fiber car recentemente me informaram que a carroceira custa 13.500 4 portas pintura sai em gel para receber pintura altomotiva, postando para atualizar valores já que a ultima vez foi em 2008 5 anos atras, pelo que ja vi aqui em fortaleza instalada em algumas Bands eu confio mais na de fibra do que nas de ferro que tem circulando! estou pensando seriamente em colocar uma na minha bandeirante e economizar um monte nas reformas de funilaria!
    Boa noite Paulo.

Fibercar do Franzé? Ele voltou a fabricar? Se sim, uma excelente notícia!

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário
    Entrada
    17/11/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Boa tarde poderia passar o tel. pois o existente no site não funciona grato

Citação Postado originalmente por paulotobajr Ver Post

Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Tou na fila tb esperando esse telefone... ainda mais pq estou na Bahia quase pertinho..
    JPX97 e Band CD 97

E ai Paulo, alguma novidade? Estamos esperando o contato da Fibercar!!

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem