x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 162

Tópico: Fibercar

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Mesmo depois de 20 anos sem Band, nunca descartei a possibilidade de voltar a ter uma, mas a possibilidade de fazer uma 4 portas extra-longa coloca novas minhocas na minha cabeça.

Seria a band perfeita para quem tem família grande, p não ter que desembarcar sempre um da frente para descer alguém que está sentado nos bancos de trás.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Walter,
    é o sonho de todo pai que tem filhos e curte viagens!
    Essa Band quatro portas é bem lergal.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Andei lendo alguns tópicos anteriores, e aproveitei e fiz uma pesquisa nos Fornecedores de carroceria de fibra para Bandeirante e alguns não estão mais trabalhando com este tipo de serviço. Gostaria de saber alguns sites de pesquisa para carroceria de Fibra de uma qualidade boa e preço também bom, da toyota bandeirante 96-2001 Curta, com o teto e tudo.

Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Wiltonverissimo Ver Post
    Andei lendo alguns tópicos anteriores, e aproveitei e fiz uma pesquisa nos Fornecedores de carroceria de fibra para Bandeirante e alguns não estão mais trabalhando com este tipo de serviço. Gostaria de saber alguns sites de pesquisa para carroceria de Fibra de uma qualidade boa e preço também bom, da toyota bandeirante 96-2001 Curta, com o teto e tudo.
    Wiltonverissimo,

Tem a fiber4X4(www.fiber4x4.com.br ) aqui de Curitiba que faz, provavelmente eu compre deles para a minha, ja fui visitar a fabrica é as peças me pareceram bem boas, a informação que me passaram é que os caixotes que eles irão fabricar é igual a dos modelos até 92 (cambio 4 marchas e motor mercedes), e é um dos melhores preços que achei, tem também um que fabrica no Chui-RS e outro próximo a Porto Alegre-RS, são esses que eu tenho conhecimento que fabricam, acho que tem todos esses contatos aqui nesse tópico.
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Cada vez que voces postam uma foto de Band longa 4 portas as minhocas que habitam minha cachola começam a pular feito loucas com idéias estapafurdias do tipo construir uma Band 110 (...polegadas de entre eixos).
    Acho melhor eu cancelar o acompanhamento desse tópico e rezar 314 orações para afastar essa tentação pecaminosa...

Cada vez que voces postam uma foto de Band longa 4 portas as minhocas que habitam minha cachola começam a pular feito loucas com idéias estapafurdias do tipo construir uma Band 110 (...polegadas de entre eixos).
    Acho melhor eu cancelar o acompanhamento desse tópico e rezar 314 orações para afastar essa tentação pecaminosa...
    Deveria rezar mais 50....há há há. Walter, deixa as minhocas irem tomando conta devagarinho e vai se preparando. Não vai se arrepender com essa "revolta das minhocas". As minhas se rebelaram e deu no que deu!

Um abraço.

Márcio Humberto
    4X4 Brasil
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Achei uma foto da band do Edberto. Serviu de inspiração para a minha!

Fibercar-.parachoque1a.jpg

Um abraço.

Márcio
    Band 89-Toyossauro

Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post

Um abraço.

Márcio
    Mais uma foto, não notei que a coloquei anteriormente era igual a que o Alexandre anexou!

Fibercar-de-fibra.jpg

Valeu

Márcio
    Band 89-Toyossauro

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Como se não bastasse ser longa e 4 portas olha só o bagageiro da criança um luxo.

Mais uma foto, não notei que a coloquei anteriormente era igual a que o Alexandre anexou!

Fibercar-de-fibra.jpg

Valeu

Márcio
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO

Um abraço.

Márcio
    Essa band aí conheço pessoalmente, muito linda e 4 portas é meu sonho!!! Se já não tivesse a minha, teria comprado essa aí, que estava ou está a venda.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É Walter em época de copa eu diria ah ah ah a Band vai te pegar rs. abraços

INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    Natal/RN
    Um "fato" que eu tenho duvida sobre a carroceria de fibra de vidro para a bandeirante é que ela vibra muito e com isso consequentemente pode acabar com os "calços" ou algumas partes como nas portas etc..

Outra coisa que podemos citar tambem, o motor 14B não vibra tanto como nos motores anteriores Mercedes mais o chassis das Bandeirantes quando passamos em obstáculos ele se distorce todinho (quem faz trilha acredito que ja observou isso) e tendo o problema de quebrar ou trincar a carroceria.

Alguem pode me tirar essas duvidas por favor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem