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Tópico: Fibercar

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Hchueiri,
    eles me responderam que o caixote da band curta esta em desenvolvimento para 90 dias o prazo e o custo estimado de R$ 6.000,00. Vc pode mandar essa lista ou coloca-la aqui no fórum?

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Hchueiri,
    eles me responderam que o caixote da band curta esta em desenvolvimento para 90 dias o prazo e o custo estimado de R$ 6.000,00. Vc pode mandar essa lista ou coloca-la aqui no fórum?
    aqui vai as informações que recebi
    -caixote jipe curto 6000,00 (90 a 100 dias)
    - caixote jipe longo 7000,00 (novembro)
    PORTAS.....................................600,00( CADA)
    QUADRO PARA BRISA..................650,00
    PARALAMAS................................400,00(CA DA)
    CAPO...........................................600 ,00
    GRADE COM MASCARA QUADRADA....650,00
    BANDEROLA..............................180,00(CADA )
    ESTRIBO PORTAS.......................180,00(CADA)
    CURVÃO CAPOTA........................1.000,00
    TETO...........................................2.3 00,00

    peças para toyota longa, prazo de 20 dias para fabricação.

    vou marcar uma visita e ir conferir a qualidade.
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #3
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    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    aqui vai as informações que recebi
    -caixote jipe curto 6000,00 (90 a 100 dias)
    - caixote jipe longo 7000,00 (novembro)
    PORTAS.....................................600,00( CADA)
    QUADRO PARA BRISA..................650,00
    PARALAMAS................................400,00(CA DA)
    CAPO...........................................600 ,00
    GRADE COM MASCARA QUADRADA....650,00
    BANDEROLA..............................180,00(CADA )
    ESTRIBO PORTAS.......................180,00(CADA)
    CURVÃO CAPOTA........................1.000,00
    TETO...........................................2.3 00,00

    peças para toyota longa, prazo de 20 dias para fabricação.

    vou marcar uma visita e ir conferir a qualidade.
    Vou acompanhar te perto, pois, quando for reformar a minha, quero colocar fibra e acabar com essa história de reforma a cada 7/8 anos!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    aqui vai as informações que recebi
    -caixote jipe curto 6000,00 (90 a 100 dias)
    - caixote jipe longo 7000,00 (novembro)
    PORTAS.....................................600,00( CADA)
    QUADRO PARA BRISA..................650,00
    PARALAMAS................................400,00(CA DA)
    CAPO...........................................600 ,00
    GRADE COM MASCARA QUADRADA....650,00
    BANDEROLA..............................180,00(CADA )
    ESTRIBO PORTAS.......................180,00(CADA)
    CURVÃO CAPOTA........................1.000,00
    TETO...........................................2.3 00,00

    peças para toyota longa, prazo de 20 dias para fabricação.

    vou marcar uma visita e ir conferir a qualidade.
    Se possível fotos das peças, pois no site só vi do JP5, nada de Band.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #5
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    Eu vi o material. De primeira linha, muito resistente, dão garantia de 5 anos. Se for branca, não precisa nem pintar. Quando a minha precisar de reparos mais profundos, não tenho nem dúvida. Fibra rules
    SW4 95 caveirão

  • #6
    Usuário Avatar de Edemar
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    Este pintor tá no mínimo loco......
    Acho quem pinte por menos de 5.000
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Este pintor tá no mínimo loco......
    Acho quem pinte por menos de 5.000
    achar barato acha, mas tem q ver a qualidade e honestidade do profissional, minha toyota ta a mais de um ano com a entrega atrasada, ta na lata crua ainda, e acho q o cara estragou o que ainda tinha de lata e foi 10 mil (fora as peças) nessa brincadeira, por isso to atrás da de fibra.
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #8
    Usuário Avatar de Denise Ávila
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    Ô Lôco!! Um ano DE ATRASO!?!?! E ainda tá NA LATA?!?!?!? Se eu fosse você tirava ela de lá o quanto antes e processava este picareta. Pelo que leio nos relatos dos colegas daqui como do Hercílio com a sua Imortal e vi, pessoalmente, a Band do LA lá no Celinho, é coisa pra 3/4 meses, isso falando de reforma geral.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #9
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Ocês já pensaram em pintar de rolinho?
    Há,ha,ha.
    Brincadeira a parte, tenho acompanhado uns programas na TV a cabo sobre recuperação de carros americanos e o pessoal de lá, primeiro lixam tudo, cortam o que esta podre, solda novas chapas, aplicam "prime" duas ou três camadas, depois tinta três ou quatro camadas e finalmente aplicam vernis em duas camadas. Pô fica o bicho e lembrando que tudo é pintado em câmara fechada com controle de temperatura e umidade. Aqui no BR vc conta nos dedos quem tem cabine de pintura fechada. No Rio de Janeiro é coisa rara, uns dois ou três caras e o custo "mano" tá no céu!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #10
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Ocês já pensaram em pintar de rolinho?
    Há,ha,ha.
    Brincadeira a parte, tenho acompanhado uns programas na TV a cabo sobre recuperação de carros americanos e o pessoal de lá, primeiro lixam tudo, cortam o que esta podre, solda novas chapas, aplicam "prime" duas ou três camadas, depois tinta três ou quatro camadas e finalmente aplicam vernis em duas camadas. Pô fica o bicho e lembrando que tudo é pintado em câmara fechada com controle de temperatura e umidade. Aqui no BR vc conta nos dedos quem tem cabine de pintura fechada. No Rio de Janeiro é coisa rara, uns dois ou três caras e o custo "mano" tá no céu!
    cabine de pintura nao confere qualidade mas sim agilidade, o principal é limpeza e uso de materiais de primeira qualidade, pintar um carro é muito facil basta ter uma pistola de qualidade mediana.. o dificil é funilaria, na reforma do jipe azul paguei pra um cara fazer, ele fez com maçarico de oxiacetileno, não ficou bom, o oxiacetileno esquenta muito a lata e empena sem falar que diminui a resistencia da chapa.. pra fazer com oxiacetileno o sujeito tem que ser muito bom e tem muito capricho na limpeza senão com 1 ano fica pior do que estava.. aqui na minha regiao ninguer quer pegar band pra fazer direito, com o tempo de fazer uma band faz 20 carros de plastico...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    cabine de pintura nao confere qualidade mas sim agilidade, o principal é limpeza e uso de materiais de primeira qualidade, pintar um carro é muito facil basta ter uma pistola de qualidade mediana.. o dificil é funilaria, na reforma do jipe azul paguei pra um cara fazer, ele fez com maçarico de oxiacetileno, não ficou bom, o oxiacetileno esquenta muito a lata e empena sem falar que diminui a resistencia da chapa.. pra fazer com oxiacetileno o sujeito tem que ser muito bom e tem muito capricho na limpeza senão com 1 ano fica pior do que estava.. aqui na minha regiao ninguer quer pegar band pra fazer direito, com o tempo de fazer uma band faz 20 carros de plastico...

    É verdade Dudu. O mais importante é a funilaria.
    Quando rapazinho cheguei a pintar uma rural 58 vermelha e branca com "bomba de flit" !!! E ficou bom !!!

    Alvaro Angelo

  • #12
    algumas FJ40 sairam de fabrica com teto de fibra, queria muito trocar o teto do meu jipe branco por fibra, o problema e ter certeza que casa certinho com a lata...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

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