x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 162

Tópico: Fibercar

  • #61
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4



    Valeu João inclusive eu pensava que a Fiber estivesse fabricando as carrocerias para Band há pouco tempo, entretanto com a sua resposta vejo que eles já estão há um bom tempo no mercado o que concretiza a expertise deles. Grato mais uma vez.

    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Inner

    Faz 3 anos que comprei a Band, ela já tinha a carroceria de fibra. Acredito que não esteja mais em garantia.

    O que eu gostaria de ter é uma vista explodida(desenho) da carroceria com detalhes dos reforços em chapa.

    Os calços da minha são de 2". A Bandida está muita alta, 2,3m(com bagageiro de teto), não entra em qualquer lugar.
    O problema apresentado, que não incomoda tanto, foi fruto de uma barbeiragem minha. Eu arranquei 2 portões de Shopping, pois não prestei atenção na sinalização indicativa de altura máxima. Acredito que isso levou a chapa perder a aderência. Mas volto a dizer que não é nada de grave, o rangido é baixo.

    Abç
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    pois é, como sou aqui de curitiba e a fiber4x4 já faz carrocerias de willys a um bom tempo, entrei em contato com eles (há uns 2 anos) antes de iniciar a reforma da minha, e eles não tinham nem previsão de início de fabricação, nem projeto, nem nada, e as informações dadas por eles são de que estão começando agora...

    João, tem certeza que sua carroceria é da fiber4x4 aqui de Curitiba, será que não seria da fiberCar lá de Fortaleza, pq lá ja faz muito tempo que fabricam de fibra, mas as informações que tenho é de que fechou uns tempos atrás.
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #63
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Nesse caso a do João deve ser da Fibecar de Fortaleza que pertencia ao amigo Franzé. Falei com ele há uns tres meses atrás e ele confirmou não estar mais fazendo as carrocerias, e que tinha passado as formas para uma outro de nome Ivanildo liguei pra ele e ele confirmou porém a logística é mais complicada já no caso de Curitiba é mais fácil. Hchueri onde fica a Fibe 4X4 é em Curitiba mesmo?




    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    pois é, como sou aqui de curitiba e a fiber4x4 já faz carrocerias de willys a um bom tempo, entrei em contato com eles (há uns 2 anos) antes de iniciar a reforma da minha, e eles não tinham nem previsão de início de fabricação, nem projeto, nem nada, e as informações dadas por eles são de que estão começando agora...

    João, tem certeza que sua carroceria é da fiber4x4 aqui de Curitiba, será que não seria da fiberCar lá de Fortaleza, pq lá ja faz muito tempo que fabricam de fibra, mas as informações que tenho é de que fechou uns tempos atrás.
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #64
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Nesse caso a do João deve ser da Fibecar de Fortaleza que pertencia ao amigo Franzé. Falei com ele há uns tres meses atrás e ele confirmou não estar mais fazendo as carrocerias, e que tinha passado as formas para uma outro de nome Ivanildo liguei pra ele e ele confirmou porém a logística é mais complicada já no caso de Curitiba é mais fácil. Hchueri onde fica a Fibe 4X4 é em Curitiba mesmo?
    Fica em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #65
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    71
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    João Eduardo,
    com um pouco de paciência vc pode fazer um croqui dos metais de estrutura de sua cabine. Com um imã de alto-falante, pois tem grande campo magnético, vai passando em cima da estrutura de fibra e aonde grudar mais é metal! Com um grafite vc vai delineando aonde tem metal. Tem também no Mercado Livre uns detetores de metal de parede. Espero ter ajudado!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #66
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    64
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    João Eduardo,
    com um pouco de paciência vc pode fazer um croqui dos metais de estrutura de sua cabine. Com um imã de alto-falante, pois tem grande campo magnético, vai passando em cima da estrutura de fibra e aonde grudar mais é metal! Com um grafite vc vai delineando aonde tem metal. Tem também no Mercado Livre uns detetores de metal de parede. Espero ter ajudado!

    Olha o Carlo "MacGyver"!
    Boa ideia.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #67
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Pelo que eu vi, eles não fazem a carroceira inteira do carro...olhem no site aqui...eu sou de Curitiba e vi um cj5 e achei o acabamento bom, mas não faria cm a minha...trocaria portas e capo, mas carroceira nunca!
    Fotos | Fiber 4×4
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #68
    Usuário Avatar de Zeca - PVH
    Entrada
    01/01/2007
    Local
    Porto Velho-RO/RO
    Idade
    60
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Recebi da FiberFibercar-curvao-de-toyota-curta-2-.jpgFibercar-capo-band-2-.jpg4x4 umFibercar-grade-frontal-band-2-.jpga tabela com os preços de uma carroceria inteira da Band Curta, com a observação de que aida estão desenvolvendo o caixote com previsão para 60 dias. o custo é meio salgado (quase 14mil latas) mas assim mesmo estou à espera.
    Também me mandaram essas fotos que estou compartilhando com todos.
    Um abraço a todos.

  • #69
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    71
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    De longe é bonitinho! -
    resta saber se as peças encaixam alinhadas tipo "plug-and-play" .
    Vou acompanhando o tópico.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #70
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #71
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    De longe é bonitinho! -
    resta saber se as peças encaixam alinhadas tipo "plug-and-play" .
    Vou acompanhando o tópico.
    Falo por experiência própria... lata com fibra vai dar dor de cabeça! Aparafusar fibra com fibra já é complicado, quanto mais, quanto mais!!
    Na carroceria da minha band, feita pelo Franzé(CE), segui o conselho de quem já usava carroceria de fibra há muito tempo, e mandei fibrar/laminar tudo, com rooving, tecido trançado e resina epoxi amina. Nada de misturar pó industrial(material inerte para dar volume e preencher espaços) com resina para baratear, como alguns fazem. Fiz um monobloco. Partes móveis só portas e capô. E não me arrependo! Trincar? Isso é estória da carochinha! Uma sequência de como era(partes separadas) e como está ficando. Está mais perto do que longe!

    Fibercar-1.jpg Fibercar-2.jpg Fibercar-3.jpg Fibercar-4.jpg Fibercar-5.jpg Fibercar-6.jpg Fibercar-7.jpg



    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #72
    um tempo atras falei com esse Ivanildo e ele tinha inclusive a pronta entrega, concordo com o Marcio o ideal e colar tudo mesmo...

    mas ainda quero um teto e o "oculos" inteiriço de fibra, quando minha oficina estiver mais organizada acho que vou acabar fazendo eu mesmo, o problema é que fibra faz uma sujeira medonha sem falar naquela piniqueira..
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade