x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 242

Hybrid View

Bom Sergio, o problema do barulho se dá quando não estou usando o guincho, exemplo em viagem em 5ª marcha o barulho e tao gritante que tenho que voltar para 4ª para diminuir o ruido um pouco, tá foda, acho que vou mandar abrir novamente a tomada de força, por isto estou pedindo ajuda, ou hipoteses!

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Bom,entao é como um colega antes relatou.Pode ser dentes da pto "enforcados"engrenagem ao contrário.Estes calços para espaçamento entre pto e caixa de transferencia é fácil de fazer.Meus calços fiz com amianto grosso e médio,basta ter um paquímetro para medir distancias entre carcaça da caixa e dentes da engrenagem que vai no cambio e carcaça de pto e altura de dentes da mesma.Tua pto é usada??Se for manda examinar os rolamentos dela !Uma coisa que nao gosto da pto da Bisseli!!Sempre rodando,e um rolamentinho mixuruca.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Bom Sergio, o problema do barulho se dá quando não estou usando o guincho, exemplo em viagem em 5ª marcha o barulho e tao gritante que tenho que voltar para 4ª para diminuir o ruido um pouco, tá foda, acho que vou mandar abrir novamente a tomada de força, por isto estou pedindo ajuda, ou hipoteses!

vc sabe informar se o barulho é no guincho(dianteira) ou na tomada de força (embaixo do jeep)a tomada de forca (que fica embaixo do jeep acoplada no cambio), tem alguns rolamento e é bom vc verificar afim de nao correr o risco de estragar alguma engrenagem junto.

Minha PTO está fazendo o mesmo barulho na Camper.

É Biselli original.

Realmente incomoda o barulho.

Quanto tiver tempo, vou retirá-la para verificar se o barulho some.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Loras ,manda olhar o quanto antes ,pois pode quebrar tua CT.A minha pto andando nao faz barulho nenhum.sò chora um pouco é na 5ª marcha.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Loras ,manda olhar o quanto antes ,pois pode quebrar tua CT.A minha pto andando nao faz barulho nenhum.sò chora um pouco é na 5ª marcha.
    Sergio,

A Camper está parada. Não tenho tempo para mexer nela nos próximos 90 dias.

Então por enquanto, sem risco de quebra... hehehehe

Vou retirar a PTO e rodar para confirmar se o barulho é nela mesmo.

Em marchas baixas até 4a. e em velocidade baixa, não ronca nada!!! Muito semelhante com o relato acima do Wanderson.

Antes disso, preciso providenciar um novo eixo dianteiro cujo tubo da carcaça quebrou na solda realizada pelo antigo dono dela.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0
    Eae pessoal, alguem sabe um guincho mecanico forte, robusto, para mais de 10, 15 ton?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Pedro_H. Ver Post
    Eae pessoal, alguem sabe um guincho mecanico forte, robusto, para mais de 10, 15 ton?
    Esse daí é da Ekron

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -guincho-fenajeep.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Dourados/MS
    KKKK, vlw Elmer, pena que esses são grandes até demais kkkk. O uso é num Engesa EE-15 que é bem pesado.
    Estou pensando num do REO, ou um hidraulico, ou aquele central, se for possivel adapta-lo no ee 15, ou aqueles feitos com diferencial.

Usuário Avatar de idsouza
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP
    bom dia a todos,estou a comprar uma tomada de força e guincho,minha duvida é como faço pra concequir os cardans ,teria alquem que venda separados proprio para guinchos mecanicos?

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por idsouza Ver Post
    bom dia a todos,estou a comprar uma tomada de força e guincho,minha duvida é como faço pra concequir os cardans ,teria alquem que venda separados proprio para guinchos mecanicos?
    Os cardas é bem simples de fazer, mas se precisar dos originais eu tenho com o mancal, 600,00 o conjunto.
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de idsouza
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP

cardans

bom dia amigo,seria possivel me enviar alguma foto e talvez dimensoes,(diametro das barras) e esse conjunto é completo com as cruzetas,,,no aguardo desde ja obrigado.Ivan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem