infelizmente os Biselli não são mais fabricados desde o final da década de 90, atualmente é muito, muito difícil encontrar peças originais para reposição.
Quanto ao equipamento e sua funcionalidade não ha nada que o desabone, pelo contrário se bem utilizado e cuidado é guincho para toda vida. Simples, forte, durável e confiável.
Atualmente quem precisa repor alguma peça tem buscado o serviço de torneiros mecânicos experientes para a fabricação das mesmas, o que é possivel devido a construção simples do equipamento.
Eu tenho um Biselli em minha Band, fabricado em 1979 e segue em plena forma, trabalhando como novo após 33 anos.
Se tiver um em vista e estiver completo por um preço razoável, vale o investimento...mas se estiver "caro" próximo dos R$4k vale mais a pena poupar mais $ para comprar um guincho mecanico Ekron ou Ensimec.
Mas se fizer questão de um equipamento original de época por saudosismo ou gosto mesmo, os Biselli equipavam originalmente as Bands militares e era oferecido com equipamento opcional pela concess Toyota.
Abs