x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84
    Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Garibaldi/RS
    Agradecimentos: 0

Tenho uma bandeirante ano 80, com motor de 608 e caixa seca, tem como eu trocar para uma caixa sincronizada ? e quais as modificações que terei que fazer ?

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Henrique.furla Ver Post
    Tenho uma bandeirante ano 80, com motor de 608 e caixa seca, tem como eu trocar para uma caixa sincronizada ? e quais as modificações que terei que fazer ?
    Bom dia Henrique!

Tem muita coisa a respeito no aqui no fórum, dá uma olhada nesse link aqui tem tudo que eu fiz para trocar o cambio da minha band que também é 1980, qq coisa pergunta lá no tópico do link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-cambio-4.html (Ajuda na compra de novo cambio!)

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Henrique.furla Ver Post
    Henrique,
    É um investimento caro. Só compensa se sua Band estiver muito inteira (motor e lata).
    Caso tenha que gastar em outras coisas na Band, será melhor vender essa e comprar uma mais nova - acima de 82.
    Se resolver trocar o cambio/CT terá que trocar também o eixo e o diferencial traseiros. Uma boa hora para incluir o flutuante. Mas alerto: Cambio + CT + Eixo Flutuante, não sai por menos de R$ 8.000,00 (sendo otimista).
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Vinicius_bandeirantes
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0
    Oi só para complementar ter uma bandeirantes é puramente gosto como muitos falaram a minha eu faço tudo ja viajei 1000 dando risada creio que risada mas um caco kkkkk, se vc comprar uma nao ira se arrepender e digo mais no barro vc vai se divertir m.uito mais q o seu atual.

Bom dia Alexandre Studart olhando as fotos da sua band tive uma certeza meu pai era o dono anterior dela foi dele por uns 14 anos.

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Olá galera
    Estou aproveitando este tópico pois me encontro também numa situação de dúvida cruel.
    Sou nova no mundo das Bandoleiras e alguns aqui já me ajudaram em relação à algumas dúvidas sobre minha Band (CARRANCUDA).
    É uma cabine curta de aço ano 80 que ganhei em Outubro passado do maridão pelos nossos 30 anos de casamento.
    Tens algumas melhorias: DH (ZF), ar condicionado, snorkel, freio a disco na dianteira, câmbio com 4 marchas sincronizadas e reduzida, eixo flutuante também na traseira, bancos Procar na frente, forração interna, console entre bancos e de teto.
    Está tinindo de mecânica (foi toda revisada pelo Luiz da Toyonew) e molas e jumelos revisados por um moleiro de Friburgo. Semana passada foi para o Celinho (Friburgo) fazer uma revisão da lataria e troca dos calços da carroceria e lá descobrimos que o serviço anterior de lanternagem e pintura (recentemente executado pelo antigo dono) foi feito de forma relaxada e que, para ficar perfeito teria que recomeçar do zero. Como a CARRANCUDA será usada para o dia a dia no sítio e pequenas distâncias, e o trabalho de lanternagem, apesar de lambão, é recente e está em ordem, optamos por fazer apenas os retoques necessários e a troca dos calços.
    Ocorre que, como foi um presente, o maridão ficou muito pu... por ter dado "uma mancada destas" (suas palavras). Eis que chega um colega de trabalho dele (tinha ouvido meses atrás que ele procurava uma bandeirante) e veio oferecer-lhe uma curta 96. Ele é o segundo dono da Band e ela está TODA original. É TODA mesmo, volante, bancos inteiriços na frente e pasmem, A PINTURA AINDA É ORIGINAL, com nenhum sinal de ferrugem.
    O maridão quer vender a CARRANCUDA e comprar esta. Sei que ela é mais nova, mas enquanto a Carrancuda já tem algumas melhorias esta não tem nada. Também não sou muito fã do motor 14B, prefiro o torque de um OM 364, ainda mais que ela vai ser usada no sítio em Carrancas onde as estradas são de terra e chove intensamente durante meio ano (tempos das águas) que castiga muito as estradas.
    Mas, como ela está impecável, estou muito inclinada a aceitar o novo presente do maridão e dar adeus à Carrancuda.
    Será que estou fazendo a escolha certa?

Olá galera!
    Lembram do post acima? Pois então, este fim de semana foi agitadíssimo. Demos adeus à "CARRANCUDA" e fomos buscar a 96 (ainda sem nome). Realmente ela está originalíssima em tudo, nunca fez lanternagem, até a pintura era original até 3 semanas atrás quando o dono, por vergonha, resolveu dar um banho para nos vender pois a tinta estava amarelada.
    Seguem abaixo fotos para vocês conhecerem.

Gente não tô conseguindo anexar as fotos
    4X4 Brasil Razão: não consegui anexar fotos
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Mais uma tentativa

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -band-96-1.png  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Entrou no time do 14B, parabéns pela aquisição. Embora os dois (MB, 14B) sejam ótimos.

Para postar fotos utilize o MODO AVANÇADO que não tem erro.
    Mande as fotos que a curiosidade é grande.

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG

Band 96

Opa, agora mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -band-96-2.jpg   -band-96-3.png   -band-96-4.jpg  

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Bacana Denise. Creio que fez a escolha mais racional. Agora, é dar uma bela revisada na viatura e curtí-la.

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG

Band 96

Mais essas do interior.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -band-96-5.jpg   -band-96-6.jpg   -band-96-7.jpg   -band-96-8.jpg   -band-96-9.jpg  

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Olá PP5GAS!
    Muito obrigada pela acolhida. Eu estava usando o modo avançado, mas acho que as fotos eram muito grandes e pesadas (estão em alta resolução). Então redimensionei-as e assim consegui.
    Brigadão!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida cruel.
      Por edmarjunior no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2013, 14:09
    2. Dúvida Cruel
      Por lucascanha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/06/2013, 12:02
    3. Dúvida Cruel
      Por Léo Hoover no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7