x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 84
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12

Olá Nirlei!
    Estou certa que sim. Pensamos com muito carinho e vimos que era o melhor a fazer. A maior parte do que estava na CARRANCUDA como up-grade, nesta é item de série (DH, AC, eixo flutuante traseiro e freio a disco na dianteira). O que tinha a mais eram bancos dianteiros Procar e o snorker. Sem falar que nesta o motor é mais novo, menos rodado (ele está com 107.000 Km reais, não 170.000 como eu havia dito) e lataria impecável. Terei Band por muito mais tempo. Mesmo se investisse o valor pago na diferença, em consertos na CARRANCUDA, ela jamais chegarei ao estado em que esta está, sem falar em toda a trabalheira e dores de cabeça.
    Logo depois do Carnaval estarei levando ela para Friburgo para as devidas revisões com o Marcos Toyota, Celinho e moleiro.
    Brigadão
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Olá Nirlei!
    Estou certa que sim. Pensamos com muito carinho e vimos que era o melhor a fazer. A maior parte do que estava na CARRANCUDA como up-grade, nesta é item de série (DH, AC, eixo flutuante traseiro e freio a disco na dianteira). O que tinha a mais eram bancos dianteiros Procar e o snorker. Sem falar que nesta o motor é mais novo, menos rodado (ele está com 107.000 Km reais, não 170.000 como eu havia dito) e lataria impecável. Terei Band por muito mais tempo. Mesmo se investisse o valor pago na diferença, em consertos na CARRANCUDA, ela jamais chegarei ao estado em que esta está, sem falar em toda a trabalheira e dores de cabeça.
    Logo depois do Carnaval estarei levando ela para Friburgo para as devidas revisões com o Marcos Toyota, Celinho e moleiro.
    Brigadão
    Parabéns pela aquisição! Isso me faz lembrar de quando comprei a minha, estava bem parecida com a sua... Saudade!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    DENISE E Maridão,
    parabéns pela aquisição, a Band ta o bicho!
    Agora só curtição!

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Parabéns Denise pela aquisição muito bonita sua viatura, divirta-se muito.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Parabens Denise.
    A Band está linda. Voce tomou a decisão certa.
    Para a segurança é importante colocar bancos com encosto de cabeça. Da forma que está oferece risco em caso de colisão traseira.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Olá Carlos e birawc!
    Obrigada pelas mensagens, ela tá o bicho mesmo e a diversão começou desde a hora que fomos vê-la.

Olá Hercílio!
    Muito obrigada, vocês me ajudaram na decisão. Tenho certeza que foi a certa.
    Isto está na lista, mas confesso que adooooooro o visual antigo e clássico. Mas sei que é questão de segurança e não posso brincar com isso. Por ora trocarei apenas pelos que o Dimasi me deu (são também originai mas estão mais conservados) pois tenho que deixar o bolso respirar. Com a compra desta mais nova tivemos que raspar a poupança.
    Parece que o maridão foi mordido pelo mosquito "bandes brasilitis" e tá com ideia de vender a Ranger para comprar uma Band. Aí vai ficar o bicho mesmo. Esta seria preparada para viagens (bancos confortáveis e seguros e demais acessórios que valessem) e compraríamos uma com motor OM 364 que seria a Carrancuda para uso no sítio e a manteríamos toda original.
    "Pensamento para plasmar"
    Abraços a todos,
    Denise

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Olá Hercílio!
    Muito obrigada, vocês me ajudaram na decisão. Tenho certeza que foi a certa.
    Isto está na lista, mas confesso que adooooooro o visual antigo e clássico. Mas sei que é questão de segurança e não posso brincar com isso. Por ora trocarei apenas pelos que o Dimasi me deu (são também originai mas estão mais conservados) pois tenho que deixar o bolso respirar.
    Denise, confesso que também adoro o visual dos bancos originais, além disso permitem um bom acesso ao banco traseiro e acomodam 6 ocupantes (lotação que consta no documento).
    Já pensei em colocar bancos originais e adaptar os encostos, mas preciso saber se são confortáveis.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Hercílio boa tarde!
    É isso mesmo, no documento dela constam 6 pessoas, o que não deixa de ser uma grande vantagem.
    O encosto de cabeça pode ser adaptado pois lembro que quando começou esta coisa de encosto de cabeça as pessoas adaptavam este encosto nos bancos originais (lembro que na base do encosto tinha duas barras de ferro que penetravam no encosto do banco como sustentação.
    Quanto ao conforto ainda não sei pois esta pegamos no domingo último, aqui mesmo no Rio, e não deu para sentir (e a Carrancuda tinha bancos Procar). Mas penso o seguinte: Há uns 20 anos atrás levei uma Belina minha para um capoteiro (acho que é assim que se chama) consertar a trava do encosto do banco (original) que havia quebrado e ele aproveitou que o estofamento estava muuuuito murcho e reestofou-o aproveitando a mesma forração de corino (que estava excelente pois usávamos com capas) deixando-o como novo e muito confortável (para os padrões da época).
    Atualizando este pensamento fiz algumas pesquisas e vi que vende-se espumas injetadas em vários modelos. É só achar o modelo mais semelhante e fazer o transplante. Acho que um bom capoteiro faria isso. Penso que daria certo.
    Seguem aqui algumas fotos de modelos de espumas injetadas. Tem o banco completo (de vários modelos de carros) ou só assento ou encosto. Copiei as que achei mais parecidas. A foto que tem só o assento é do caminhão Mercedes.
    Abraços,
    Denise
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -espuma-injetada-assento-caminhao-mercedes.jpg  
    Imagens Anexas -espuma-injetada-banco-completo.jpg -espuma-injetada-banco-completo-1.jpg 

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Os bancos originais são confortáveis e tem a melhor posição para dirigir. O porém é a falta de apoio para a cabeça. Instalei os Rallye Dakar que são muito bons mas ficaram mais altos. Minha linha de visão ficou bem na faixa do degradee e já trinquei o para brisa quando fui rebater o banco do passageiro ( o encosto bateu no vidro ). Para acesso ao banco traseiro tenho que retirar o apoio, rebater o encosto e levantar o banco. O que acontece ?? Entra entre os bancos que é mais fácil hahahaha.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Nirlei.

Vi suas fotos e achei muito legal as trava decapo com chave. - Onde se encontra isto ?
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Edemar, as travas são do colega Vacaria, de Curitiba. Eu só postei as fotos a pedido dele.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...da-band-5.html (Chaves da band)

Grande abraço.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Os bancos originais são confortáveis e tem a melhor posição para dirigir. O porém é a falta de apoio para a cabeça. Instalei os Rallye Dakar que são muito bons mas ficaram mais altos. Minha linha de visão ficou bem na faixa do degradee e já trinquei o para brisa quando fui rebater o banco do passageiro ( o encosto bateu no vidro ). Para acesso ao banco traseiro tenho que retirar o apoio, rebater o encosto e levantar o banco. O que acontece ?? Entra entre os bancos que é mais fácil hahahaha.

Olá Dimasi!
    Este fds estarei trocando os bancos que vieram pelos que vc me deu pois estão mais conservados e bem mais estofados. Estarei pesquisando capoteiro para instalar o apoio de cabeça.
    Só para aumentar o "baú de conhecimento", caso futuramente os bancos fiquem murchos e eu queira continuar com os modelos originais, acha viável a ideia que mencionei no post #80?
    Abraços e bom carnaval"
    Denise

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida cruel.
      Por edmarjunior no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2013, 14:09
    2. Dúvida Cruel
      Por lucascanha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/06/2013, 12:02
    3. Dúvida Cruel
      Por Léo Hoover no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7