x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 84

Hybrid View

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Bom dia amigos e colaboradores, recentemente realizei um sonho desde adolescente, sempre pensei numa cabine curta
    até que então depois de muitos anos procurando e caçando uma band que prestasse, consegui achar uma na minha cidade
    Band 94 CD, 5m, OM364, na época o dono queria R$ 29,900, foram 8 meses de namoro e eu tentando vender a minha moto pra juntar o dinheiro pra comprar a Band, qndo foi em Maio de 2013, consegui compra-la, aos poucos to conseguindo ajeitar ela, ja comprei pneus Bf mud 235 85 r16 na bolivia por R$ 550,00, até terça feira ela ja sai da tapeçaria e logo em seguida vou mandar fazer a revisão da caixa reduzida, minha esposa sempre foi contra, quando cheguei em casa com ela nem a patroa acreditou, hj ela só quer viajar de Band....kkkkkkk...por incrivel que pareça, um carro que te da segurança em todos os quesitos tanto na estrada quanto no transito, a minha ainda ta com motor Stander, bicos revisados, direção revisada, falta apenas trocar os amortecedores e revisar a caixa da reduzida, fora isso, to feliz danado com a brancona...ppreciso fazer a lataria de dentro da cabine, ta com alguns pontos podres, mas isto daqui pra frente...

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Bom dia amigos e colaboradores, recentemente realizei um sonho desde adolescente, sempre pensei numa cabine curta
    até que então depois de muitos anos procurando e caçando uma band que prestasse, consegui achar uma na minha cidade
    Band 94 CD, 5m, OM364, na época o dono queria R$ 29,900, foram 8 meses de namoro e eu tentando vender a minha moto pra juntar o dinheiro pra comprar a Band, qndo foi em Maio de 2013, consegui compra-la, aos poucos to conseguindo ajeitar ela, ja comprei pneus Bf mud 235 85 r16 na bolivia por R$ 550,00, até terça feira ela ja sai da tapeçaria e logo em seguida vou mandar fazer a revisão da caixa reduzida, minha esposa sempre foi contra, quando cheguei em casa com ela nem a patroa acreditou, hj ela só quer viajar de Band....kkkkkkk...por incrivel que pareça, um carro que te da segurança em todos os quesitos tanto na estrada quanto no transito, a minha ainda ta com motor Stander, bicos revisados, direção revisada, falta apenas trocar os amortecedores e revisar a caixa da reduzida, fora isso, to feliz danado com a brancona...ppreciso fazer a lataria de dentro da cabine, ta com alguns pontos podres, mas isto daqui pra frente...
    Caramba, voce comprou essa Band por menos de R$ 30 mil? Que achado.
    Essa configuração é a preferida da maioria dos toyoteiros. Como foram fabricadas poucas com essa configuração, as 93 e 94 se tornaram raridades.
    Parabéns pela Band CD. Poste algumas fotos da máquina pra gente curtir. Exterior, interior e cofre do motor.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Caramba, voce comprou essa Band por menos de R$ 30 mil? Que achado.
    Essa configuração é a preferida da maioria dos toyoteiros. Como foram fabricadas poucas com essa configuração, as 93 e 94 se tornaram raridades.
    Parabéns pela Band CD. Poste algumas fotos da máquina pra gente curtir. Exterior, interior e cofre do motor.
    Irei postar sim, tinha tirado umas fotos dela, logo que peguei ela, interior e exterior, porém meu notebook deu pau e até hj nao levei pra arrumar, tanto que a maioria das minhas fotos que são em torno de 120 gb esta td no hd do note...mas irei postar sim, esta semana ela sai da tapeçaria, carpete e bancos, na frente vou tirar os originais e o cara que faz o trampo me garantiu colocar 3 bancos na frente do Corsa ou do Renault Clio, mas precisa fazer recorte dos bancos, nesta terça ela ja sai da tapeçaria, ja em fevereiro quero fazer a revisão da reduzida, ja que ela nao ta engatando a reduzida, trocar os amortecedores que estão feio pra caramba e no final a lataria dela...ela saiu por 30 conto, mas ja gastei em torno de uns 8 mil...e por ai vai...por incrivel que pareça hj a esposa falou em vender o outro carro pra terminar por completo a reforma dela....kkkkk....jamais imaginava isso, ela sempre que nunca gostou....
    Grande abraço

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Parabéns.
    A configuração da sua band é a preferida pela maioria e esse preço tá muito bom. Agora é aquilo, lego infino hehehehe
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Como sei se o câmbio é sincronizado? Saiu a parir de q ano?
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Como sei se o câmbio é sincronizado? Saiu a parir de q ano?
    É só olhar o diferencial traseiro.
    Olhando o jipe de tras, se a bola for deslocada para a direita, está com câmbio sincronizado. Se a bola for centralizada no eixo, então é cambio seco (1.ª e 2.ª).
    Isso só vale se o cardã estiver paralelo ao chassi.

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    E complementando: Saiu a partir de 1982

Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Se for cambio seco ela não possui reduzida (a 1ª faz esse papel), até 1981 a Bande era equipada com cambio seco e sem reduzida de 1982 até 1992 foi o cambio sincronizado de 4 marchas e com reduzida, a partir de 1993 ela saiu com o cambio de 5 marchas.
    Antes de ter uma Bande eu tinha uma ranger v6 cabine estendida muito boa, porém não me deixou nada de saudades.
    Toyota é fod@, Bande é um carro que te envolve, te encanta e te enfeitiça e te vicia, hj tenho 2 bandes uma 98 e outra 99 ambas jipe curto, as sonho com uma 2001 cabine dupla de 4 portas, uma longa 93/94 para expedições.... Resumindo se a grana desse eu teria umas 15 Bandes..... Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Toyota é fod@, Bande é um carro que te envolve, te encanta e te enfeitiça e te vicia, hj tenho 2 bandes uma 98 e outra 99 ambas jipe curto, as sonho com uma 2001 cabine dupla de 4 portas, uma longa 93/94 para expedições.... Resumindo se a grana desse eu teria umas 15 Bandes..... Abraços
    Se eu tivesse grana, além do meu jipe Band 93, teria uma CD 2001 de 4 portas e compraria de volta o meu antigo Jipe Band 64 de lona.

Desculpem-me o off topic.

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Eai pessoal, a minha busca em adquirir conheceminto sobre as Band continuam.
    Agora eu vi uma, ano 78. Ela esta muito bonita (só vi por foto), mas já esta com reduzida e câmbio sincronizado, Ar e turbo. Só não DH.
    Mas reparei que o limpador de para-brisa é de cima para baixo. É por causa do ano? Funciona bem?
    Segue umas fotos dela. Ela se encontra em Santo André e como sou do interior gostaria de saber se algum companheiro conhece a Band pessoalmente, para falar algo sobre ela.

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -band-01.jpg   -band-02.jpg   -band-03.jpg  
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    O limpador é compatível com o ano.
    Depois se voce quiser, pode passar para baixo. Pode usar o sistema da kombi.
    Eu tive um jipe Band 64 de lona e o limpador era em cima. Funcionava bem, mas só tinha do lado do motorista. No lado do passageiro era uma manivelinha.
    Peça uma foto do interior do carro para tirarmos as dúvidas.

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O limpador é compatível com o ano.
    Depois se voce quiser, pode passar para baixo. Pode usar o sistema da kombi.
    Eu tive um jipe Band 64 de lona e o limpador era em cima. Funcionava bem, mas só tinha do lado do motorista. No lado do passageiro era uma manivelinha.
    Peça uma foto do interior do carro para tirarmos as dúvidas.
    Boa noite Hercílio.

Aproveitando que você levantou a lebre, pergunto: o da kombi é plug and play? A furação é a mesma? Se sim, meus problemas acabaram!

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida cruel.
      Por edmarjunior no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2013, 14:09
    2. Dúvida Cruel
      Por lucascanha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/06/2013, 12:02
    3. Dúvida Cruel
      Por Léo Hoover no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7