Bom dia amigos e colaboradores, recentemente realizei um sonho desde adolescente, sempre pensei numa cabine curta
até que então depois de muitos anos procurando e caçando uma band que prestasse, consegui achar uma na minha cidade
Band 94 CD, 5m, OM364, na época o dono queria R$ 29,900, foram 8 meses de namoro e eu tentando vender a minha moto pra juntar o dinheiro pra comprar a Band, qndo foi em Maio de 2013, consegui compra-la, aos poucos to conseguindo ajeitar ela, ja comprei pneus Bf mud 235 85 r16 na bolivia por R$ 550,00, até terça feira ela ja sai da tapeçaria e logo em seguida vou mandar fazer a revisão da caixa reduzida, minha esposa sempre foi contra, quando cheguei em casa com ela nem a patroa acreditou, hj ela só quer viajar de Band....kkkkkkk...por incrivel que pareça, um carro que te da segurança em todos os quesitos tanto na estrada quanto no transito, a minha ainda ta com motor Stander, bicos revisados, direção revisada, falta apenas trocar os amortecedores e revisar a caixa da reduzida, fora isso, to feliz danado com a brancona...ppreciso fazer a lataria de dentro da cabine, ta com alguns pontos podres, mas isto daqui pra frente...