x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal muito obrigado pelas considerações, esta servindo para que eu a cada dia fica mais empenhado na compra de uma Band. Mas a que eu estava em vista acabou sendo vendida. Não era para ser e não vou desistir por iss.

Só me tirem uma dúvida pessoal:
    A partir de que ano saiu a Band com 5a marcha? Tem muita diferença da com 5a e da com 4a?
    E a partir de que ano dai com DH?

De qualquer forma, se tiver algum companheiro da região de Ribeirão Preto, que eu posso dar uma volta para experimentar eu agradeço, mesmo que seja como zequinha!

Abraços!
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Band com 5m saiu em 93 com motor MB 364, apartir do 2o semestre de 94 com motor 14b. Para viagens o câmbio 5m é essencial. Sem ele andar acima de 90km/h é desconfotável. Tem a opção de alongar os diferencias de uma 4m, mas o escalonamento não fica tão bom como um 5m. Não sem em que ano a DH veio de série, mas com certeza todas com motor 14b tem.
    Esse site conta a história e a evolução da Band : Best Cars Web Site - Carros do Passado - Toyota Bandeirante
    Boa sorte na busca
    SW4 95 caveirão

Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Por isso que tenho pesquisado bastante....´Eu pretendo usar a Band em viagens longas, (aprox. 550km) e por isso que pensei no câmbio 5 marchas e no turbo para manter tranquilo uma velocidade cruzeiro de 100/120.
    Mas vou pesquisar e procurar!
    Se alguém tiver mais alguma dica!

Abraços!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Para viagens o ideal é a Band Jipe Longa ou Picape Cabine Dupla com motor 14B (e o consequente cambio de 5m).
    O meu outro sonho é uma Cabine dupla 2001 de 4 portas.
    O entre-eixos maior proporciona maior estabilidade, mais conforto e maior espaço interno. Pneus com medida próximas do original (31 polegadas) forçam menos o conjunto e não elevam o centro de gravidade. E o motor 14B é mais elástico, ronca macio e vibra menos.
    Essas características favorecem o conforto e a condução on-road.

Se fosse pra trilha, melhor seria um jipe curto, de lona, bem alto e com um bom OM364.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Achei uma de aço curta, só que com motor 608. Ele esta turbinado e com DH. Mas o dono já comprou assim e não sabe informar nada sobre a DH e sobre o Turbo. O que vcs acham? Ele é 1980.
    Foi como eu falei, eu gosto de fazer trilhas leves/média, e também faço viagens longas. Qto ao espaço no porta-malas não vejo muito problemas, uma vez que podemos usar o bagageiro de teto e eu tenho uma carretinha fechada que é uma maravilha.
    Eu gosto também de pescar e tenho uma lancha de pesca que é bem pesada. E eu acho que a Band teria um torque legal para puxar.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Ela está com o conjunto câmbio/ diferenciais original ou já com o sincro ou 5m? Tem barra estabilizadora/amortecedor de direção ? freio a disco ? Relação alongada ? AC ? Bancos bons ? Itens essenciais para viagens. Some o custo do que não tiver + m.o. ao preço inicial para ter uma ideia.
    Quanto a puxar o barco, vai tranquilo. O Carlo Pecca puxa um trailler na dele sem turbo.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Achei uma de aço curta, só que com motor 608. Ele esta turbinado e com DH. Mas o dono já comprou assim e não sabe informar nada sobre a DH e sobre o Turbo. O que vcs acham? Ele é 1980.
    Foi como eu falei, eu gosto de fazer trilhas leves/média, e também faço viagens longas. Qto ao espaço no porta-malas não vejo muito problemas, uma vez que podemos usar o bagageiro de teto e eu tenho uma carretinha fechada que é uma maravilha.
    Eu gosto também de pescar e tenho uma lancha de pesca que é bem pesada. E eu acho que a Band teria um torque legal para puxar.

Abraços!

Manda novamente o seu email pra te enviar as fotos!!!

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Bom dia amigos e colaboradores, recentemente realizei um sonho desde adolescente, sempre pensei numa cabine curta
    até que então depois de muitos anos procurando e caçando uma band que prestasse, consegui achar uma na minha cidade
    Band 94 CD, 5m, OM364, na época o dono queria R$ 29,900, foram 8 meses de namoro e eu tentando vender a minha moto pra juntar o dinheiro pra comprar a Band, qndo foi em Maio de 2013, consegui compra-la, aos poucos to conseguindo ajeitar ela, ja comprei pneus Bf mud 235 85 r16 na bolivia por R$ 550,00, até terça feira ela ja sai da tapeçaria e logo em seguida vou mandar fazer a revisão da caixa reduzida, minha esposa sempre foi contra, quando cheguei em casa com ela nem a patroa acreditou, hj ela só quer viajar de Band....kkkkkkk...por incrivel que pareça, um carro que te da segurança em todos os quesitos tanto na estrada quanto no transito, a minha ainda ta com motor Stander, bicos revisados, direção revisada, falta apenas trocar os amortecedores e revisar a caixa da reduzida, fora isso, to feliz danado com a brancona...ppreciso fazer a lataria de dentro da cabine, ta com alguns pontos podres, mas isto daqui pra frente...

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Parabéns.
    A configuração da sua band é a preferida pela maioria e esse preço tá muito bom. Agora é aquilo, lego infino hehehehe
    SW4 95 caveirão

Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por lukas daneu Ver Post
    Manda novamente o seu email pra te enviar as fotos!!!
    joaojunqueira.adv@uol.com.br

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Bom dia amigos e colaboradores, recentemente realizei um sonho desde adolescente, sempre pensei numa cabine curta
    até que então depois de muitos anos procurando e caçando uma band que prestasse, consegui achar uma na minha cidade
    Band 94 CD, 5m, OM364, na época o dono queria R$ 29,900, foram 8 meses de namoro e eu tentando vender a minha moto pra juntar o dinheiro pra comprar a Band, qndo foi em Maio de 2013, consegui compra-la, aos poucos to conseguindo ajeitar ela, ja comprei pneus Bf mud 235 85 r16 na bolivia por R$ 550,00, até terça feira ela ja sai da tapeçaria e logo em seguida vou mandar fazer a revisão da caixa reduzida, minha esposa sempre foi contra, quando cheguei em casa com ela nem a patroa acreditou, hj ela só quer viajar de Band....kkkkkkk...por incrivel que pareça, um carro que te da segurança em todos os quesitos tanto na estrada quanto no transito, a minha ainda ta com motor Stander, bicos revisados, direção revisada, falta apenas trocar os amortecedores e revisar a caixa da reduzida, fora isso, to feliz danado com a brancona...ppreciso fazer a lataria de dentro da cabine, ta com alguns pontos podres, mas isto daqui pra frente...
    Caramba, voce comprou essa Band por menos de R$ 30 mil? Que achado.
    Essa configuração é a preferida da maioria dos toyoteiros. Como foram fabricadas poucas com essa configuração, as 93 e 94 se tornaram raridades.
    Parabéns pela Band CD. Poste algumas fotos da máquina pra gente curtir. Exterior, interior e cofre do motor.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Como sei se o câmbio é sincronizado? Saiu a parir de q ano?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida cruel.
      Por edmarjunior no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/09/2013, 14:09
    2. Dúvida Cruel
      Por lucascanha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/06/2013, 12:02
    3. Dúvida Cruel
      Por Léo Hoover no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7