Tenho uma bandeirante ano 80, com motor de 608 e caixa seca, tem como eu trocar para uma caixa sincronizada ? e quais as modificações que terei que fazer ?
Versão Imprimível
Tenho uma bandeirante ano 80, com motor de 608 e caixa seca, tem como eu trocar para uma caixa sincronizada ? e quais as modificações que terei que fazer ?
Bom dia Henrique!
Tem muita coisa a respeito no aqui no fórum, dá uma olhada nesse link aqui tem tudo que eu fiz para trocar o cambio da minha band que também é 1980, qq coisa pergunta lá no tópico do link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-cambio-4.html
Henrique,
É um investimento caro. Só compensa se sua Band estiver muito inteira (motor e lata).
Caso tenha que gastar em outras coisas na Band, será melhor vender essa e comprar uma mais nova - acima de 82.
Se resolver trocar o cambio/CT terá que trocar também o eixo e o diferencial traseiros. Uma boa hora para incluir o flutuante. Mas alerto: Cambio + CT + Eixo Flutuante, não sai por menos de R$ 8.000,00 (sendo otimista).
Oi só para complementar ter uma bandeirantes é puramente gosto como muitos falaram a minha eu faço tudo ja viajei 1000 dando risada creio que risada mas um caco kkkkk, se vc comprar uma nao ira se arrepender e digo mais no barro vc vai se divertir m.uito mais q o seu atual.
Bom dia Alexandre Studart olhando as fotos da sua band tive uma certeza meu pai era o dono anterior dela foi dele por uns 14 anos.
Olá galera!
Lembram do post acima? Pois então, este fim de semana foi agitadíssimo. Demos adeus à "CARRANCUDA" e fomos buscar a 96 (ainda sem nome). Realmente ela está originalíssima em tudo, nunca fez lanternagem, até a pintura era original até 3 semanas atrás quando o dono, por vergonha, resolveu dar um banho para nos vender pois a tinta estava amarelada.
Seguem abaixo fotos para vocês conhecerem.
Gente não tô conseguindo anexar as fotos
Mais uma tentativa
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...BJRU5ErkJggg==
Entrou no time do 14B, parabéns pela aquisição. Embora os dois (MB, 14B) sejam ótimos.
Para postar fotos utilize o MODO AVANÇADO que não tem erro.
Mande as fotos que a curiosidade é grande.
Opa, agora mais algumas
Bacana Denise. Creio que fez a escolha mais racional. Agora, é dar uma bela revisada na viatura e curtí-la.
Abrass.
Mais essas do interior.
Olá PP5GAS!
Muito obrigada pela acolhida. Eu estava usando o modo avançado, mas acho que as fotos eram muito grandes e pesadas (estão em alta resolução). Então redimensionei-as e assim consegui.
Brigadão!