Powered by vBulletin

Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2013, 23:06
    Edemar
    É... - Quando é trabalho realmente o bicho pega e nas fotos parece sempre mais legal que realmente é .

Abraços
  • 22/12/2013, 11:15
    junior888
    E ai wanderband, como está a reforma? alguma novidade? :pipoca:
  • 22/12/2013, 19:34
    hercilio.neto
    Voce já está mexendo no cambio de 5 marchas. Encontrou outro meca?... A reforma da picape já começou é? E o jipe, como está?
    Preserve essa configuração na picape.
  • 23/12/2013, 01:21
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Voce já está mexendo no cambio de 5 marchas. Encontrou outro meca?... A reforma da picape já começou é? E o jipe, como está?
    Preserve essa configuração na picape.

Pois é companheiro Hercílio, o cambio está com outro meca, estou aguardando umas peças da tracaomania para arrumar. Tá corrido, o jipinho já esta andando, hoje iniciei a colocação do flutuante dele (não foi da Pk), já esta com roda livre, freio a disco na frente e barra estabilizadora, falta colocar os calços da cabine (2") para colocar os 33 ou 265/75 (duvida) rsrsr. A Pk estou tentando (rsrsrs) fazer a caixa 5M, ta meio complicado por aki, mas estamos progredindo aos poucos. A DH da PK esta com o kit novo (aquele que te perguntei um outro dia, bomba, polias, setor, reservatório, suportes...). Estou de férias e aproveitando o tempo para arrumar por aki, já perdi 6 kilos (peso mesmo) na reforma rsrsr

Valeu...

Quando surgir mais novidades coloco por aqui com as fotos..

Valeu camarada!
  • 25/12/2013, 23:33
    Wanderband
    2 Anexo(s)
    Ae moçada, na desmontagem para revisão do meu eixo traseiro tive uma grata surpresa, o conjunto coroa, pinhão, satélites, planetárias, rolamentos KOYO, enfim todo o diferencial traseiro ainda é o original dela FABRICADO EM SETEMBRO DE 1987, gravado nas peças e ainda está impecável ZERO KM, sem desgastes e ranhuras como vcs podem verificar nas fotos. Agora faço uma
    pergunta. Será que meu jipe band esta com os 63.800 Km mostrado no painel? Verifiquem as fotos...
    Anexo 444635 Anexo 444636
  • 26/12/2013, 00:09
    Edemar
    Considerando que só há 2 casas na milhar pode ser qualquer coisa.....63mil....163mil.....263mil.....963mil e por aí vai....
    Meu Vitara mostra 20 e tantos mil más eu sei que são 120 e tantos mil....
  • 26/12/2013, 00:24
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Considerando que só há 2 casas na milhar pode ser qualquer coisa.....63mil....163mil.....263mil.....963mil e por aí vai....
    Meu Vitara mostra 20 e tantos mil más eu sei que são 120 e tantos mil....

É, pode ser! Bem lembrado Edemar, não tinha atentado para esse detalhe rsrsr. Mas mesmo que seja 163.000 ou 263.000 etc ... Uma coisa eu tenho certeza, não vou precisar gastar além de juntas, retentores, silicone e mão de obra no meu diferencial :cool: do jipe rsrsr pelo menos isso.

Enquanto na caixa 5M da PK, a saga continua!!
  • 26/12/2013, 15:24
    dudu83
    um diferencial que roda sempre com oleo no nivel vai muito longe..
  • 26/12/2013, 21:04
    hercilio.neto
    Aparentemente esse casal é original do jipe.
    Talvez a quilometragem seja realmente 63.000.
    Normalmente carros das forças armadas e da infraero não fazem longos deslocamentos, então é necessária uma atenção na compra desses veículos já que o odômetro não reflete as horas de funcionamento.
    Além disso, existem outras formas do carro sofrer desgastes, tais como: exposição a sol e chuva, falta de manutenção, uso inadequado, etc.
    Pelo visto, você deu uma baita sorte. Pegou duas preciosidades, parabéns.
    Capricha na picape, tenho certeza que essa será o seu xodó.
  • 11/01/2014, 21:41
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Aparentemente esse casal é original do jipe.
    Talvez a quilometragem seja realmente 63.000.
    Normalmente carros das forças armadas e da infraero não fazem longos deslocamentos, então é necessária uma atenção na compra desses veículos já que o odômetro não reflete as horas de funcionamento.
    Além disso, existem outras formas do carro sofrer desgastes, tais como: exposição a sol e chuva, falta de manutenção, uso inadequado, etc.
    Pelo visto, você deu uma baita sorte. Pegou duas preciosidades, parabéns.
    Capricha na picape, tenho certeza que essa será o seu xodó.

Certo Hericilio, vou caprichar na reforma, são dois carros muito bons! rsrsr
  • 18/03/2014, 20:27
    Wanderband
    1 Anexo(s)
    Prezados companheiros, estive fora uns dias, por isso dei uma sumida por aqui.. Mas a batalha da reforma continua... Devido às fortes chuvas aqui na região, ficamos isolados do Brasil (hehehe), a minha encomenda com algumas peças para as Bands (traçãomania) não está podendo chegar até aqui devido ao alagamento da BR-364, tive que parar momentaneamente por falta de algumas peças. Mesmo assim, consegui terminar a minha caixa 5M para a Pick-Up, mudei o para choque do jipe, instalei 2 Sealed Beam (GENERAL ELETRIC) original no jipe... A caixa 5M do jipe está faltando somente montar a caixa de tração e por no lugar também (Vou vender a 4M sincro). Depois de arrumar a parte mecânica, partirei para os upgrades como pneus 33", snorkel, Suporte estepe externo BY Francisco Bicalho rsrsrs, bagageiro... Passei por aqui para dar um "alô" para os companheiros do grupo. Não esqueci dos senhores rsrsr. Vou fechar esse tópico e abrir um tópico novo da reforma. E, assim que as aguas baixarem literalmente, reiniciarei os trabalhos.
    Anexo 455280 inundação BR 364 Anexo 455281 Caixa 5M Pk revisada (nova) Anexo 455283 Para choque (DIY) rsrsr

Até breve companheiros...
  • 20/03/2014, 11:45
    Zerocom
    Caros amigos
    Li pagina por pagina, como disseram la atras> ja está infectado...to no serviço aqui lendo as postagens e ja pensando na minha reforma da lataria...fiz o cambio e a caixa da reduzida...tive que trocar quase tudo...ficou em torno de 6 conto...agora o proximo passo é a lataria, esta parte vai ficar mais la pra frente....toda vez que vou ao banco o gerente ja me recebe com sorriso no rosto por causa dos consignados....kkkkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:37.