Powered by vBulletin

Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2013, 20:14
    Wanderband
    Deu um erro de envio, mas atualizei com fotos com menos resolução!! rsrsr Junior888, estive em Gramado em maio de 2012, show o seu Estado! Gostei muito de Bento Gonçalves também rsrsr Falowww
  • 27/10/2013, 20:58
    dudu83
    essa toyota era militar ne?
  • 27/10/2013, 21:14
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    essa toyota era militar ne?

Sim Dudu!!
  • 27/10/2013, 23:49
    hercilio.neto
    Ah, demorou... Você não vai aguentar ficar sem mexer nessa belezura.
  • 28/10/2013, 00:20
    junior888
    Citação:

Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    Deu um erro de envio, mas atualizei com fotos com menos resolução!! rsrsr Junior888, estive em Gramado em maio de 2012, show o seu Estado! Gostei muito de Bento Gonçalves também rsrsr Falowww

Aparentemente a lata da pick-up está muito boa, se não for pedir de mais posta umas fotos do interior dela, hehehe... Moro a cerca de 30km de Bento Gonçalves, hehehehe... se vier pra cá de novo algum dia só me avisa antes que a gente combina um churrasco, mas tem que vir de band, rsrsrsr....
  • 28/10/2013, 00:36
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post

Pois é amigo Hercílio, é um sonho antigo, rsrsr ficava só vendo os outros em suas bands e eu me planejando, agora, graças a DEUS... Tenho a minha para passear com minha família e com os colegas. rsrs Primeiro passeio: Lençóis Maranhenses e Jericoacoara 2014, se assim DEUS permitir.:euforico:
  • 28/10/2013, 00:42
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Aparentemente a lata da pick-up está muito boa, se não for pedir de mais posta umas fotos do interior dela, hehehe... Moro a cerca de 30km de Bento Gonçalves, hehehehe... se vier pra cá de novo algum dia só me avisa antes que a gente combina um churrasco, mas tem que vir de band, rsrsrsr....

Então Junior, vou postar fotos do interior dela sim. Tirei os bancos para lavar, quando secar vou parafusar novamente ai tiro as fotos... Sobre o convite, sou toyoteiro agora, ou seja, sou meio doido, de repente chego por ai rsrsr brincadeira rsrsr valeu...
  • 08/11/2013, 01:21
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    A PK é 94???
    Se for ela é a mosca branca de olho azul, motor 364 e cambio 5 marchas, a mais procurada entre as configurações de motor.
    Caso vc troque os motores delas isso vai lhe dar uma dor de cabeça danada, não de documentos mas de aceitação, vc só a venderia pra alguem que não conhece de band, se o cara conhecer ele não vai querer pagar oque vc pede pois o motor 314 é barato, e o 364 caro, e ninguem vai querer um carro "novo" com motor velho.
    A a Pk desse ano se nao me engano sempre veio com flutuante, e isso ai vai ficar parecendo colcha de retalhos, boa de ano, ruim de motor, ruim de eixo traseiro, e nao vi se ela tem eixo dianteiro, e a jipinho tem mais é duro, seria o mesmo que vender uma cd ano 82.

Cazilão, confirmado! É isso mesmo! Conferi hoje o cambio dela (PK) é de 5 marchas heheheh. Comparei com o do jipe e verifiquei que o tamanho do conjunto (cambio e a caixa de redução) são diferentes. O da PK é maior. Tem uma peça entra o cambio e a caixa de redução, coisa que no jipe não tem.
  • 19/11/2013, 14:21
    Wanderband
    7 Anexo(s)
    Citação:

Companheiros, reforma parada por enquanto... Missão no MT

Previsão reinicio reforma em 2 semanas

Fotos Missão MT

Anexo 439877 Anexo 439878 Anexo 439881 Anexo 439882 Anexo 439883 Anexo 439884 Anexo 439885

Até mais...
  • 20/11/2013, 00:22
    hercilio.neto
    Pô, mas isso aí é trabalho?
    A mim pareceu diversão pura... kkk
  • 20/11/2013, 08:00
    Fband
    Verdade, tá mais com cara de diversão do que de trabalho !! kkkkkk
  • 20/11/2013, 22:09
    Wanderband
    Citação:

Pô, mas isso aí é trabalho?
    A mim pareceu diversão pura... kkk

Ao amigo Hercílio, de fato existem esses momentos de descontração para quem é amante do off road, mas nessas operações em conjunto com PF, IBAMA combatendo os crimes ambientais o bixo pega rsrsr. No meu caso, junto o útil ao agradável rsrsr

Valeu camaradas!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:34.