Deu um erro de envio, mas atualizei com fotos com menos resolução!! rsrsr Junior888, estive em Gramado em maio de 2012, show o seu Estado! Gostei muito de Bento Gonçalves também rsrsr Falowww
Versão Imprimível
Deu um erro de envio, mas atualizei com fotos com menos resolução!! rsrsr Junior888, estive em Gramado em maio de 2012, show o seu Estado! Gostei muito de Bento Gonçalves também rsrsr Falowww
essa toyota era militar ne?
Ah, demorou... Você não vai aguentar ficar sem mexer nessa belezura.
Aparentemente a lata da pick-up está muito boa, se não for pedir de mais posta umas fotos do interior dela, hehehe... Moro a cerca de 30km de Bento Gonçalves, hehehehe... se vier pra cá de novo algum dia só me avisa antes que a gente combina um churrasco, mas tem que vir de band, rsrsrsr....
Pois é amigo Hercílio, é um sonho antigo, rsrsr ficava só vendo os outros em suas bands e eu me planejando, agora, graças a DEUS... Tenho a minha para passear com minha família e com os colegas. rsrs Primeiro passeio: Lençóis Maranhenses e Jericoacoara 2014, se assim DEUS permitir.:euforico:
Então Junior, vou postar fotos do interior dela sim. Tirei os bancos para lavar, quando secar vou parafusar novamente ai tiro as fotos... Sobre o convite, sou toyoteiro agora, ou seja, sou meio doido, de repente chego por ai rsrsr brincadeira rsrsr valeu...
Cazilão, confirmado! É isso mesmo! Conferi hoje o cambio dela (PK) é de 5 marchas heheheh. Comparei com o do jipe e verifiquei que o tamanho do conjunto (cambio e a caixa de redução) são diferentes. O da PK é maior. Tem uma peça entra o cambio e a caixa de redução, coisa que no jipe não tem.
Companheiros, reforma parada por enquanto... Missão no MT
Previsão reinicio reforma em 2 semanas
Fotos Missão MT
Anexo 439877 Anexo 439878 Anexo 439881 Anexo 439882 Anexo 439883 Anexo 439884 Anexo 439885
Até mais...
Pô, mas isso aí é trabalho?
A mim pareceu diversão pura... kkk
Verdade, tá mais com cara de diversão do que de trabalho !! kkkkkk
Ao amigo Hercílio, de fato existem esses momentos de descontração para quem é amante do off road, mas nessas operações em conjunto com PF, IBAMA combatendo os crimes ambientais o bixo pega rsrsr. No meu caso, junto o útil ao agradável rsrsr
Valeu camaradas!!