x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 121

Hybrid View

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5

Parabéns Wanderband!

Acompanhando a restauração das band.

Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Wanderband,
    Qual é a ideia, pôr as duas pra rodar ou das duas fazer uma?
    Pois é, pelo post parece que ele vai botar as duas p rodar. Aí o bixo e doido mesmo. Se for casado se prepara.... HAHAHAHA.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pois é, pelo post parece que ele vai botar as duas p rodar. Aí o bixo e doido mesmo. Se for casado se prepara.... HAHAHAHA.
    Ao amigo Hercilio: Então, vou arrumar as duas, pelo menos é isso que estou querendo agora. Não sei se com o andar das carruagen$$$ mudarei de ideia. Mas não vou ficar com as duas depois de reformadas. A ideia é vender a pick-up para cobrir os custos das reformas e ficar com o jipe só.

Ao amigo Dimasi: Não estou mais em Fortal, estou passando uma temporada de 2 anos na fronteira com a Bolívia (MS e RO), pretendo retornar a Fortaleza em 2015. (sou fortalezense da gema maxo vei rsrsr) Valeu rsrsr

wandervit@oi.com.br
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    Ao amigo Hercilio: Então, vou arrumar as duas, pelo menos é isso que estou querendo agora. Não sei se com o andar das carruagen$$$ mudarei de ideia. Mas não vou ficar com as duas depois de reformadas. A ideia é vender a pick-up para cobrir os custos das reformas e ficar com o jipe só.

wandervit@oi.com.br
    Rapaz ja que aqui estou vou falar mais um pouco.
    Aproveite oque tem de melhor na pkup e vende o resto, vende porta, vende caixote, capo, paralamas, e se tiver doctos vc ainda vende o chassi.
    A não ser que vc tenha grana ai sim compensaria reformar as duas pra ficar com elas, ja que o problema não seria grana.
    A depender da sua disponibilidade vc corre o risco de ficar com uma desmontada e a outra meio acabada e nem uma nem outra andando.
    Pra começar a bagunça vc vai fazer uma bomba, uma embreagem, freios que lendo aqui vc ja vai querer colocar discos, dai estofamento, uma DH, revisão de cambio e vamos a valores:
    Bomba: 2.000,00
    Embreagem com m.o: 1700.00
    Freios: 2800 por eixo com M.O
    Estofamento: 1.000,00 vc mesmo troca;
    D.H; uns 2,5 a 3,0 com M.O.
    Só ai vc ja fechou 10 paus facil, fora um monte de arruelinha, parafusinho, atuador hidralico da embreagem, retentor, rolamentos, torcer pros diferenciais estarem bons, e vc gastar apenas uns 800,00 em cada um na revisão...
    Se vc reformar a longa vc vai gastar uns 30 mil e na hora de vender vai ser um parto pra achar oque se gastou, Band não desvaloriza, só que pra vender demora, não é gol ou palio, tem que ter paciencia.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Wanderband,
    vc ainda não pode receber MP. Se quiser o tel do Jojó, me passa o seu email que eu envio. Estive agora em Setembro por aí, seguido pela praia até caburé MA com ele. O cabra é tão gente boa e o passeio fora de série, que fiz ano passado e voltei esse ano.
    PS. de band claro

Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-20.jpg
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    DIMASI
    Blz de foto. Assim da vontade de ir lá também.

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Cara as duas por 21 mil ??
    Vc rasgou os zoios de sorte.
    Só lhe dou um primeiro palpite, vá devagar e não haja por empolgação, eu hj tenho 2 bands e a mais velha quase me custa o mesmo que a mais nova e nunca rodou, ja gastei um rio de dinheiro por não me programar direito oque fazer, haja com calma e faça um plano das prioridades.
    E reze pra esposa gostar de carro velho senão vc ta fufu rsrsrs.

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Cara as duas por 21 mil ??
    Vc rasgou os zoios de sorte.
    Só lhe dou um primeiro palpite, vá devagar e não haja por empolgação, eu hj tenho 2 bands e a mais velha quase me custa o mesmo que a mais nova e nunca rodou, ja gastei um rio de dinheiro por não me programar direito oque fazer, haja com calma e faça um plano das prioridades.
    E reze pra esposa gostar de carro velho senão vc ta fufu rsrsrs.
    Essa é a ideia. Vou devagar! A lista de prioridades já esta feita. A pick-up só será reformada lá pra meados de 2014... Se eu não mudar de ideia e resolver vender as peças antes disso.

Quanto a esposa gostar de carro velho, digo que ela fica comigo dando uma olhada nas bands daqui do forum e escolhendo junto comigo aquela que servirá de inspiração para reformarmos a nossa.

Valeu!!

Essa é a ideia. Vou devagar! A lista de prioridades já esta feita. A pick-up só será reformada lá pra meados de 2014... Se eu não mudar de ideia e resolver vender as peças antes disso.

Quanto a esposa gostar de carro velho, digo que ela fica comigo dando uma olhada nas bands daqui do forum e escolhendo junto comigo aquela que servirá de inspiração para reformarmos a nossa.

Valeu!!
    isso que o Elgem falou é verdade vende em peças ou do jeito que esta, o que sai pesado numa reforma sao as pequenas de parafusinho em parafusinho a soma fica alta, no meu caso mesmo praticamente nao gastando com mao de obra e comprando quase tudo em distribuidoras no final sempre estoura o orçamento inicial...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    A PK é 94???
    Se for ela é a mosca branca de olho azul, motor 364 e cambio 5 marchas, a mais procurada entre as configurações de motor.
    Caso vc troque os motores delas isso vai lhe dar uma dor de cabeça danada, não de documentos mas de aceitação, vc só a venderia pra alguem que não conhece de band, se o cara conhecer ele não vai querer pagar oque vc pede pois o motor 314 é barato, e o 364 caro, e ninguem vai querer um carro "novo" com motor velho.
    A a Pk desse ano se nao me engano sempre veio com flutuante, e isso ai vai ficar parecendo colcha de retalhos, boa de ano, ruim de motor, ruim de eixo traseiro, e nao vi se ela tem eixo dianteiro, e a jipinho tem mais é duro, seria o mesmo que vender uma cd ano 82.

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    A PK é 94???
    Se for ela é a mosca branca de olho azul, motor 364 e cambio 5 marchas, a mais procurada entre as configurações de motor.
    Caso vc troque os motores delas isso vai lhe dar uma dor de cabeça danada, não de documentos mas de aceitação, vc só a venderia pra alguem que não conhece de band, se o cara conhecer ele não vai querer pagar oque vc pede pois o motor 314 é barato, e o 364 caro, e ninguem vai querer um carro "novo" com motor velho.
    A a Pk desse ano se nao me engano sempre veio com flutuante, e isso ai vai ficar parecendo colcha de retalhos, boa de ano, ruim de motor, ruim de eixo traseiro, e nao vi se ela tem eixo dianteiro, e a jipinho tem mais é duro, seria o mesmo que vender uma cd ano 82.
    Ok Canzilão, tem razão! Vou deixar o 364 nela mesmo (pick-up), também vou deixar o flutuante dela que, aliás, é de série em toda pick-up. Não pretendo tirar nada dela até porque o jipe curto está faltando somente o cardã dianteiro e motor de partida.

Não tenho plano imediatos para a PK, somente guardá-la na garagem até chegar a vez dela.
    Para a Band curta, ela vai ficar com o motor dela mesmo 314, ja tenho um flutuante e um diferencial dianteiro com RL e Freio Disco. Mas, como o amigo falou, vou "divagarzin sô" como dizem os goianos rsrsrs.

Valeu camarada, obrigado pelas dicas, vou acatá-las!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Ok Canzilão, tem razão! Vou deixar o 364 nela mesmo (pick-up), também vou deixar o flutuante dela que, aliás, é de série em toda pick-up. Não pretendo tirar nada dela até porque o jipe curto está faltando somente o cardã dianteiro e motor de partida.

Não tenho plano imediatos para a PK, somente guardá-la na garagem até chegar a vez dela.
    Para a Band curta, ela vai ficar com o motor dela mesmo 314, ja tenho um flutuante e um diferencial dianteiro com RL e Freio Disco. Mas, como o amigo falou, vou "divagarzin sô" como dizem os goianos rsrsrs.

Valeu camarada, obrigado pelas dicas, vou acatá-las!!
    Essa é a decisão correta.
    Uma picape 94 com motor OM314 e sem flutuante é mico na certa.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda na Compra Band 78
      Por ADEILTON FILHO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/10/2013, 19:49
    2. Pessoal me ajuda na compra de pneu para minha tr4
      Por adelcio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/08/2013, 21:53
    3. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    4. Solicito ajuda dos colegas de São Paulo
      Por offban no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2009, 08:31
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 28/06/2005, 09:55

Permissões de Postagem