x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 121

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Voce já está mexendo no cambio de 5 marchas. Encontrou outro meca?... A reforma da picape já começou é? E o jipe, como está?
    Preserve essa configuração na picape.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Voce já está mexendo no cambio de 5 marchas. Encontrou outro meca?... A reforma da picape já começou é? E o jipe, como está?
    Pois é companheiro Hercílio, o cambio está com outro meca, estou aguardando umas peças da tracaomania para arrumar. Tá corrido, o jipinho já esta andando, hoje iniciei a colocação do flutuante dele (não foi da Pk), já esta com roda livre, freio a disco na frente e barra estabilizadora, falta colocar os calços da cabine (2") para colocar os 33 ou 265/75 (duvida) rsrsr. A Pk estou tentando (rsrsrs) fazer a caixa 5M, ta meio complicado por aki, mas estamos progredindo aos poucos. A DH da PK esta com o kit novo (aquele que te perguntei um outro dia, bomba, polias, setor, reservatório, suportes...). Estou de férias e aproveitando o tempo para arrumar por aki, já perdi 6 kilos (peso mesmo) na reforma rsrsr

Valeu...

Quando surgir mais novidades coloco por aqui com as fotos..

Valeu camarada!
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Companheiro Hercílio, estou meio sumido ultimamente mas a batalha continua por aqui rsrs... Arrumei outro meca sim, ja arrumei também as duas caixas de marcha. Estou com duas caixa 5M, uma para o jipe e a outra para a picape. Vou tirar a 4m Sincronizada do jipe para venda, assim como o diferencial semi-flutuante que já esta fora, pois já instalei o flutuante no jipe. Devagazin a gente chega lá..
    Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-050320141635.jpg Caixa 5M "zero bala" rsrsrs
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    Companheiro Hercílio, estou meio sumido ultimamente mas a batalha continua por aqui rsrs... Arrumei outro meca sim, ja arrumei também as duas caixas de marcha. Estou com duas caixa 5M, uma para o jipe e a outra para a picape. Vou tirar a 4m Sincronizada do jipe para venda, assim como o diferencial semi-flutuante que já esta fora, pois já instalei o flutuante no jipe. Devagazin a gente chega lá..
    Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-050320141635.jpg Caixa 5M "zero bala" rsrsrs
    Ai sim!!
    Parabéns.

O flutuante voce comprou um original de band picape, ou transformou o semi flutuante?

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Ai sim!!
    Parabéns.

O flutuante voce comprou um original de band picape, ou transformou o semi flutuante?
    Não transformei, comprei outro eixo flutuante original completo. Tirei um e coloquei o outro. Só aproveitei o sistema de freio (tambores, sapatas ciliindros...)

Estamos reformando só aos finais de semana... Na folga do trabalho...

Até mais companheiro..
    4X4 Brasil

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE

Talking

Ae moçada, na desmontagem para revisão do meu eixo traseiro tive uma grata surpresa, o conjunto coroa, pinhão, satélites, planetárias, rolamentos KOYO, enfim todo o diferencial traseiro ainda é o original dela FABRICADO EM SETEMBRO DE 1987, gravado nas peças e ainda está impecável ZERO KM, sem desgastes e ranhuras como vcs podem verificar nas fotos. Agora faço uma
    pergunta. Será que meu jipe band esta com os 63.800 Km mostrado no painel? Verifiquem as fotos...
    Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-1987.jpg Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-64k.jpg

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Considerando que só há 2 casas na milhar pode ser qualquer coisa.....63mil....163mil.....263mil.....963mil e por aí vai....
    Meu Vitara mostra 20 e tantos mil más eu sei que são 120 e tantos mil....
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Considerando que só há 2 casas na milhar pode ser qualquer coisa.....63mil....163mil.....263mil.....963mil e por aí vai....
    Meu Vitara mostra 20 e tantos mil más eu sei que são 120 e tantos mil....
    É, pode ser! Bem lembrado Edemar, não tinha atentado para esse detalhe rsrsr. Mas mesmo que seja 163.000 ou 263.000 etc ... Uma coisa eu tenho certeza, não vou precisar gastar além de juntas, retentores, silicone e mão de obra no meu diferencial do jipe rsrsr pelo menos isso.

Enquanto na caixa 5M da PK, a saga continua!!

um diferencial que roda sempre com oleo no nivel vai muito longe..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Aparentemente esse casal é original do jipe.
    Talvez a quilometragem seja realmente 63.000.
    Normalmente carros das forças armadas e da infraero não fazem longos deslocamentos, então é necessária uma atenção na compra desses veículos já que o odômetro não reflete as horas de funcionamento.
    Além disso, existem outras formas do carro sofrer desgastes, tais como: exposição a sol e chuva, falta de manutenção, uso inadequado, etc.
    Pelo visto, você deu uma baita sorte. Pegou duas preciosidades, parabéns.
    Capricha na picape, tenho certeza que essa será o seu xodó.

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Aparentemente esse casal é original do jipe.
    Talvez a quilometragem seja realmente 63.000.
    Normalmente carros das forças armadas e da infraero não fazem longos deslocamentos, então é necessária uma atenção na compra desses veículos já que o odômetro não reflete as horas de funcionamento.
    Além disso, existem outras formas do carro sofrer desgastes, tais como: exposição a sol e chuva, falta de manutenção, uso inadequado, etc.
    Pelo visto, você deu uma baita sorte. Pegou duas preciosidades, parabéns.
    Capricha na picape, tenho certeza que essa será o seu xodó.
    Certo Hericilio, vou caprichar na reforma, são dois carros muito bons! rsrsr

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Prezados companheiros, estive fora uns dias, por isso dei uma sumida por aqui.. Mas a batalha da reforma continua... Devido às fortes chuvas aqui na região, ficamos isolados do Brasil (hehehe), a minha encomenda com algumas peças para as Bands (traçãomania) não está podendo chegar até aqui devido ao alagamento da BR-364, tive que parar momentaneamente por falta de algumas peças. Mesmo assim, consegui terminar a minha caixa 5M para a Pick-Up, mudei o para choque do jipe, instalei 2 Sealed Beam (GENERAL ELETRIC) original no jipe... A caixa 5M do jipe está faltando somente montar a caixa de tração e por no lugar também (Vou vender a 4M sincro). Depois de arrumar a parte mecânica, partirei para os upgrades como pneus 33", snorkel, Suporte estepe externo BY Francisco Bicalho rsrsrs, bagageiro... Passei por aqui para dar um "alô" para os companheiros do grupo. Não esqueci dos senhores rsrsr. Vou fechar esse tópico e abrir um tópico novo da reforma. E, assim que as aguas baixarem literalmente, reiniciarei os trabalhos.
    Anexo 455280 inundação BR 364 Anexo 455281 Caixa 5M Pk revisada (nova) Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-dsc01209-lr.jpg Para choque (DIY) rsrsr

Até breve companheiros...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda na Compra Band 78
      Por ADEILTON FILHO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/10/2013, 19:49
    2. Pessoal me ajuda na compra de pneu para minha tr4
      Por adelcio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/08/2013, 21:53
    3. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    4. Solicito ajuda dos colegas de São Paulo
      Por offban no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2009, 08:31
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 28/06/2005, 09:55

Permissões de Postagem