x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 121
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Caros amigos
    Li pagina por pagina, como disseram la atras> ja está infectado...to no serviço aqui lendo as postagens e ja pensando na minha reforma da lataria...fiz o cambio e a caixa da reduzida...tive que trocar quase tudo...ficou em torno de 6 conto...agora o proximo passo é a lataria, esta parte vai ficar mais la pra frente....toda vez que vou ao banco o gerente ja me recebe com sorriso no rosto por causa dos consignados....kkkkkkkkkkkkkkk
    Zerocom, pois é rapaz, essa virose é forte rsrsr. Esses dias estou "bem", ou seja sem virose por falta de peças rsrsrsr. Fico loco pra arrumar, meter a mão na graxa mas minhas peças estão pelo caminho. Ja liguei na transportadora e até agora nada. Mas enfim, saindo da minha reforma e indo pra sua.. Vi sua picape, esta ficando show de bola. Gostei da forração emborrachada do assoalho. Fez ai mesmo em campo grande? Ficou beleza!!
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Voce já está mexendo no cambio de 5 marchas. Encontrou outro meca?... A reforma da picape já começou é? E o jipe, como está?
    Preserve essa configuração na picape.
    Companheiro Hercílio, estou meio sumido ultimamente mas a batalha continua por aqui rsrs... Arrumei outro meca sim, ja arrumei também as duas caixas de marcha. Estou com duas caixa 5M, uma para o jipe e a outra para a picape. Vou tirar a 4m Sincronizada do jipe para venda, assim como o diferencial semi-flutuante que já esta fora, pois já instalei o flutuante no jipe. Devagazin a gente chega lá..
    Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-050320141635.jpg Caixa 5M "zero bala" rsrsrs
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    Companheiro Hercílio, estou meio sumido ultimamente mas a batalha continua por aqui rsrs... Arrumei outro meca sim, ja arrumei também as duas caixas de marcha. Estou com duas caixa 5M, uma para o jipe e a outra para a picape. Vou tirar a 4m Sincronizada do jipe para venda, assim como o diferencial semi-flutuante que já esta fora, pois já instalei o flutuante no jipe. Devagazin a gente chega lá..
    Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!-050320141635.jpg Caixa 5M "zero bala" rsrsrs
    Ai sim!!
    Parabéns.

O flutuante voce comprou um original de band picape, ou transformou o semi flutuante?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ai sim!!
    Parabéns.

O flutuante voce comprou um original de band picape, ou transformou o semi flutuante?
    Não transformei, comprei outro eixo flutuante original completo. Tirei um e coloquei o outro. Só aproveitei o sistema de freio (tambores, sapatas ciliindros...)

Estamos reformando só aos finais de semana... Na folga do trabalho...

Até mais companheiro..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    Parabéns pela empreitada

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Oi Colegas
    Aproveitando o tema venho aqui para pedir ajuda também na compra de uma Band (agora para o maridão).
    A virose pegou direto nele.
    Temos uma Ranger 4 portas 2001 (muuuito inteira) que recebe elogios rasgados de todos os que a conhecem (mecânicos, lanterneiros, lavadores das "partes baixas", etc.) e o maridão pretende substituir pela Band. A preferência é por uma CS, mas vale também CD. Como ela está inteirona, só vale trocar se a Band estiver também inteirona.
    Eis os critérios:
    O mais original possível (vale até algumas benfeitorias mas não alterações)
    CS ou CD (carroceria de madeira ou lata)
    5 marchas (OM364 ou 14B)
    Sei que os critérios acima limitam a busca mas, como disse, temos a Ranger que não nos dá nenhuma dor de cabeça e aí só vale subir o nível, e como não temos pressa, é esperar aparecer.
    Se alguns dos colegas souber de alguma assim é só avisar.
    Bjcão
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Colegas
    Aproveitando o tema venho aqui para pedir ajuda também na compra de uma Band (agora para o maridão).
    A virose pegou direto nele.
    Temos uma Ranger 4 portas 2001 (muuuito inteira) que recebe elogios rasgados de todos os que a conhecem (mecânicos, lanterneiros, lavadores das "partes baixas", etc.) e o maridão pretende substituir pela Band. A preferência é por uma CS, mas vale também CD. Como ela está inteirona, só vale trocar se a Band estiver também inteirona.
    Eis os critérios:
    O mais original possível (vale até algumas benfeitorias mas não alterações)
    CS ou CD (carroceria de madeira ou lata)
    5 marchas (OM364 ou 14B)
    Sei que os critérios acima limitam a busca mas, como disse, temos a Ranger que não nos dá nenhuma dor de cabeça e aí só vale subir o nível, e como não temos pressa, é esperar aparecer.
    Se alguns dos colegas souber de alguma assim é só avisar.
    Bjcão

Denise, acho que é a "fome com a vontade de comer"

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...e-dupla-3.html (Negocio - bandeirante cabine dupla)

O Daniel colocou no tópico que esta em busca de uma 4x4 4 portas, preferência diesel.

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Denise, acho que é a "fome com a vontade de comer"

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...e-dupla-3.html (Negocio - bandeirante cabine dupla)

O Daniel colocou no tópico que esta em busca de uma 4x4 4 portas, preferência diesel.

Oi Rubens
    Realmente seria perfeito se não fosse OM314. Acompanhei a reforma da LENDA e sei quanta dedicação o Daniel botou nela.
    Brigadão mesmo assim.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Rubens
    Realmente seria perfeito se não fosse OM314. Acompanhei a reforma da LENDA e sei quanta dedicação o Daniel botou nela.
    Brigadão mesmo assim.
    Olá Denise!

OM-314 S, que por si só é muito próximo do 364.
    ... foi modernizado com componentes internos (comando de válvulas, pistões, camisas e anéis) dos mercedes mais novos, para receber o Turbo sem comprometer a confiabilidade do motor.

Mas a minha não é original, como você está buscando.... mudei muita coisa para melhorar o desempenho p/ estrada e uso diário.

Obrigado pela lembrança, Rubens!

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Sei disso Daniel.
    Como disse acompanhei a reforma e, vou te confessar um coisa, desde a sua última oferta de venda da LENDA que eu torço secretamente pra que você consiga resolver suas questões sem que precise vendê-la.
    Imagino o que é ter que se desfazer de algo em que se colocou tanto esforço e dedicação.
    Bjcão

Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Pessoal,
    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelos comentários e dicas que vocês colocam no Forum. Realmente o que se tem aqui é algo muito valioso e renderia até um livro.

Bom, estou precisando da ajuda de quem mais entendo no assunto, que são vocês.

Sou fã da Toyota e há quase 2 anos consegui adquirir uma Toyota Bandeirante Longa 79 com câmbio original (1ª e 2ª seca) e infelizmente como não conhecia muito sobre o veiculo comprei sem pensar 2x, já que o preço era bem atrativo.

Já pesquisei muito aqui sobre adaptação de cambio mais modernos, mas muitas vezes fico na dúvida se compensa trocar o cambio ou se seria mais fácil vender ela e tentar adquirir uma já com o câmbio moderno.

Alguém poderia me informar se é possível adaptar um cambio de outro tipo, por exemplo ZF S5-420 que vem na F250?

Eu consegui esse cambio e sugeriram montar na Toyota.

Infelizmente Toyota Bandeirante em bom estado de conservação mesmo com pequenas avarias, estão ficando cada vez mais raros de se encontrar e como é um veiculo que não desvaloriza, eu acredito que será difícil eu conseguir uma mais nova.

Abraço,
    Edson

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Seja bem vindo, Edson Taka! Se fosse em outros tempos, eu ficaria com a Band e trocaria o cambio pelo moderno. Mas hoje em dia, com o preço das peças e mão de obra, na minha humilde opinião, o melhor seria vendê-la e procurar uma acima de 82, que já vem com cambio sincronizado. Adaptar outro cambio (de outro veículo) não seria racional, tendo em vista que dá pra trocar por um original Toyota (quase plug and play).

Grande abraço e boa sorte na sua escolha.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda na Compra Band 78
      Por ADEILTON FILHO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/10/2013, 19:49
    2. Pessoal me ajuda na compra de pneu para minha tr4
      Por adelcio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/08/2013, 21:53
    3. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    4. Solicito ajuda dos colegas de São Paulo
      Por offban no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2009, 08:31
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 28/06/2005, 09:55

Permissões de Postagem