Powered by vBulletin

Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2013, 11:20
    EduQxQ
    Parabéns Wanderband!

Acompanhando a restauração das band.

Um abraço,
    Edu
  • 21/10/2013, 19:02
    Dimasi
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Wanderband,
    Qual é a ideia, pôr as duas pra rodar ou das duas fazer uma?

Pois é, pelo post parece que ele vai botar as duas p rodar. Aí o bixo e doido mesmo. Se for casado se prepara.... HAHAHAHA.
  • 21/10/2013, 19:14
    Dimasi
    1 Anexo(s)
    Wanderband,
    vc ainda não pode receber MP. Se quiser o tel do Jojó, me passa o seu email que eu envio. Estive agora em Setembro por aí, seguido pela praia até caburé MA com ele. O cabra é tão gente boa e o passeio fora de série, que fiz ano passado e voltei esse ano.
    PS. de band claro

Anexo 435869
  • 21/10/2013, 21:40
    Carlo Pecca
    DIMASI
    Blz de foto. Assim da vontade de ir lá também.
  • 21/10/2013, 23:27
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pois é, pelo post parece que ele vai botar as duas p rodar. Aí o bixo e doido mesmo. Se for casado se prepara.... HAHAHAHA.

Ao amigo Hercilio: Então, vou arrumar as duas, pelo menos é isso que estou querendo agora. Não sei se com o andar das carruagen$$$ mudarei de ideia. Mas não vou ficar com as duas depois de reformadas. A ideia é vender a pick-up para cobrir os custos das reformas e ficar com o jipe só.

Ao amigo Dimasi: Não estou mais em Fortal, estou passando uma temporada de 2 anos na fronteira com a Bolívia (MS e RO), pretendo retornar a Fortaleza em 2015. (sou fortalezense da gema maxo vei rsrsr) Valeu rsrsr

wandervit@oi.com.br
  • 21/10/2013, 23:40
    canzilao
    Cara as duas por 21 mil ??
    Vc rasgou os zoios de sorte.
    Só lhe dou um primeiro palpite, vá devagar e não haja por empolgação, eu hj tenho 2 bands e a mais velha quase me custa o mesmo que a mais nova e nunca rodou, ja gastei um rio de dinheiro por não me programar direito oque fazer, haja com calma e faça um plano das prioridades.
    E reze pra esposa gostar de carro velho senão vc ta fufu rsrsrs.
  • 21/10/2013, 23:54
    canzilao
    Citação:

Postado originalmente por Wanderband Ver Post
    Ao amigo Hercilio: Então, vou arrumar as duas, pelo menos é isso que estou querendo agora. Não sei se com o andar das carruagen$$$ mudarei de ideia. Mas não vou ficar com as duas depois de reformadas. A ideia é vender a pick-up para cobrir os custos das reformas e ficar com o jipe só.

wandervit@oi.com.br

Rapaz ja que aqui estou vou falar mais um pouco.
    Aproveite oque tem de melhor na pkup e vende o resto, vende porta, vende caixote, capo, paralamas, e se tiver doctos vc ainda vende o chassi.
    A não ser que vc tenha grana ai sim compensaria reformar as duas pra ficar com elas, ja que o problema não seria grana.
    A depender da sua disponibilidade vc corre o risco de ficar com uma desmontada e a outra meio acabada e nem uma nem outra andando.
    Pra começar a bagunça vc vai fazer uma bomba, uma embreagem, freios que lendo aqui vc ja vai querer colocar discos, dai estofamento, uma DH, revisão de cambio e vamos a valores:
    Bomba: 2.000,00
    Embreagem com m.o: 1700.00
    Freios: 2800 por eixo com M.O
    Estofamento: 1.000,00 vc mesmo troca;
    D.H; uns 2,5 a 3,0 com M.O.
    Só ai vc ja fechou 10 paus facil, fora um monte de arruelinha, parafusinho, atuador hidralico da embreagem, retentor, rolamentos, torcer pros diferenciais estarem bons, e vc gastar apenas uns 800,00 em cada um na revisão...
    Se vc reformar a longa vc vai gastar uns 30 mil e na hora de vender vai ser um parto pra achar oque se gastou, Band não desvaloriza, só que pra vender demora, não é gol ou palio, tem que ter paciencia.
  • 21/10/2013, 23:57
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Cara as duas por 21 mil ??
    Vc rasgou os zoios de sorte.
    Só lhe dou um primeiro palpite, vá devagar e não haja por empolgação, eu hj tenho 2 bands e a mais velha quase me custa o mesmo que a mais nova e nunca rodou, ja gastei um rio de dinheiro por não me programar direito oque fazer, haja com calma e faça um plano das prioridades.
    E reze pra esposa gostar de carro velho senão vc ta fufu rsrsrs.

Essa é a ideia. Vou devagar! A lista de prioridades já esta feita. A pick-up só será reformada lá pra meados de 2014... Se eu não mudar de ideia e resolver vender as peças antes disso.

Quanto a esposa gostar de carro velho, digo que ela fica comigo dando uma olhada nas bands daqui do forum e escolhendo junto comigo aquela que servirá de inspiração para reformarmos a nossa.

Valeu!!
  • 22/10/2013, 00:19
    canzilao
    A PK é 94???
    Se for ela é a mosca branca de olho azul, motor 364 e cambio 5 marchas, a mais procurada entre as configurações de motor.
    Caso vc troque os motores delas isso vai lhe dar uma dor de cabeça danada, não de documentos mas de aceitação, vc só a venderia pra alguem que não conhece de band, se o cara conhecer ele não vai querer pagar oque vc pede pois o motor 314 é barato, e o 364 caro, e ninguem vai querer um carro "novo" com motor velho.
    A a Pk desse ano se nao me engano sempre veio com flutuante, e isso ai vai ficar parecendo colcha de retalhos, boa de ano, ruim de motor, ruim de eixo traseiro, e nao vi se ela tem eixo dianteiro, e a jipinho tem mais é duro, seria o mesmo que vender uma cd ano 82.
  • 22/10/2013, 00:25
    dudu83
    Citação:

Essa é a ideia. Vou devagar! A lista de prioridades já esta feita. A pick-up só será reformada lá pra meados de 2014... Se eu não mudar de ideia e resolver vender as peças antes disso.

Quanto a esposa gostar de carro velho, digo que ela fica comigo dando uma olhada nas bands daqui do forum e escolhendo junto comigo aquela que servirá de inspiração para reformarmos a nossa.

Valeu!!

isso que o Elgem falou é verdade vende em peças ou do jeito que esta, o que sai pesado numa reforma sao as pequenas de parafusinho em parafusinho a soma fica alta, no meu caso mesmo praticamente nao gastando com mao de obra e comprando quase tudo em distribuidoras no final sempre estoura o orçamento inicial...
  • 22/10/2013, 07:57
    Wanderband
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    A PK é 94???
    Se for ela é a mosca branca de olho azul, motor 364 e cambio 5 marchas, a mais procurada entre as configurações de motor.
    Caso vc troque os motores delas isso vai lhe dar uma dor de cabeça danada, não de documentos mas de aceitação, vc só a venderia pra alguem que não conhece de band, se o cara conhecer ele não vai querer pagar oque vc pede pois o motor 314 é barato, e o 364 caro, e ninguem vai querer um carro "novo" com motor velho.
    A a Pk desse ano se nao me engano sempre veio com flutuante, e isso ai vai ficar parecendo colcha de retalhos, boa de ano, ruim de motor, ruim de eixo traseiro, e nao vi se ela tem eixo dianteiro, e a jipinho tem mais é duro, seria o mesmo que vender uma cd ano 82.

Ok Canzilão, tem razão! Vou deixar o 364 nela mesmo (pick-up), também vou deixar o flutuante dela que, aliás, é de série em toda pick-up. Não pretendo tirar nada dela até porque o jipe curto está faltando somente o cardã dianteiro e motor de partida.

Não tenho plano imediatos para a PK, somente guardá-la na garagem até chegar a vez dela.
    Para a Band curta, ela vai ficar com o motor dela mesmo 314, ja tenho um flutuante e um diferencial dianteiro com RL e Freio Disco. Mas, como o amigo falou, vou "divagarzin sô" como dizem os goianos rsrsrs.

Valeu camarada, obrigado pelas dicas, vou acatá-las!!
  • 22/10/2013, 20:47
    hercilio.neto
    Citação:

Ok Canzilão, tem razão! Vou deixar o 364 nela mesmo (pick-up), também vou deixar o flutuante dela que, aliás, é de série em toda pick-up. Não pretendo tirar nada dela até porque o jipe curto está faltando somente o cardã dianteiro e motor de partida.

Não tenho plano imediatos para a PK, somente guardá-la na garagem até chegar a vez dela.
    Para a Band curta, ela vai ficar com o motor dela mesmo 314, ja tenho um flutuante e um diferencial dianteiro com RL e Freio Disco. Mas, como o amigo falou, vou "divagarzin sô" como dizem os goianos rsrsrs.

Valeu camarada, obrigado pelas dicas, vou acatá-las!!

Essa é a decisão correta.
    Uma picape 94 com motor OM314 e sem flutuante é mico na certa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:15.