WanderBand
Boa sorte no arremate depois vc conta tudo em detalhe no que será feito nela, BLZ?
Versão Imprimível
WanderBand
Boa sorte no arremate depois vc conta tudo em detalhe no que será feito nela, BLZ?
Beleza moçada!! Deu certo!! Arrematei, falta trazer pra casa!! Ou melhor, faltam trazer pra casa!! rsrsr. Depois posto as fotos delas.. Vou deixar para iniciar a reforma quando eu estiver de férias para acompanhar todo o processo!! Voltarei depois solicitando os palpites, criticas e sugestões dos colegas. Agora sim, sou BANDEIRANTE!!
Parabéns, poste e fotos e seja feliz com seu novo lego!
Cara, muito legal vc ter conseguido. Agora vc é um BandMotoristaMecânicoLanterneiroEletricista e outros ista da vida.
Já sabe quando puder vai colocando fotos e dizendo o que pretende instalar/modificar/atualizar e etc, etc, etc!
BEM VINDO!
mais um infectado...
Cara, tô curioso para saber como foi a coisa.
O negócio era com lances fechados?
Saiu por quanto a brincadeira?
Aguardamos mais fotos.
Vai começar a brincadeira...
Wander, vc conheçe os Bandoleiros aí de fortaleza ? Procura pelo Jojó, gente de primeira. Mais fácil encontrar ele na lista nacional dos toyoteiros no google groups.
Abs
Parabéns! tenho certeza que vc fez um bom negócio.
Caros colegas obrigado pelas pelas felicitacoes , semana que vem trago elas para casa. Reforma so em dezembro nas ferias rsrs. Ao amigo Hercilio foram lances sairam os dois lotesporr 21k . Uma bab jipe curto e uma pick up sem tcase e reducao anos 87 e 94 . Desculpe os erros estou no tablet minha filha rsrs depois ponho as fotos valeuu... valeu Dalmo Carlo Dudu e Dimasi e Marco. Valeu. Ps. Ainda nao conheco os bandoleiros fortal.
Em tempo, ambas sem dh, a pick up tem praticamente só a cabine/carroceria original, chassi, motor 364 e diferencial traseiro (flutuanteeee). Vou arrumando aos poucos, vou começar pa mais fácil (meu jipe curto) hehehe.
Fotos... (pelo menos o para-brisa é degradê rsrsrsr)
Anexo 435757Anexo 435758 Aqui será o começo moçada!! Até as minhas férias (dez) para iniciar a reforma!! Valeu obrigado!
Wanderband,
Qual é a ideia, pôr as duas pra rodar ou das duas fazer uma?