Olhando com mais calma, a lataria da picape não me parece tão comprometida. Aparecem poucos amassados e ferrugens, o que está ruim mesmo é a pintura.
Anexo 436022
Versão Imprimível
Olhando com mais calma, a lataria da picape não me parece tão comprometida. Aparecem poucos amassados e ferrugens, o que está ruim mesmo é a pintura.
Anexo 436022
Fechar a coleção e o caixão pq tua mulher te mata hahaha !
Eu tinha encontrado uma 98 por 15 mil no Maranhão, só que no dia não tinha condiçoes de fechar negocio e deixei de lado, agora liguei la hj e ja era, passaram no troco.
Tem uma aqui em Gyn 88, só que não quero, quero uma 94 rsrs.
Quando cheguei em casa com a pick-up minha filha falou "mamãe o papai comprou o "mate" " rsrsrsrAnexo 436054 Até o farol está faltando rsrsrsrs
posta mais algumas fotos da 94 para matar a curiosidade, hehehe
Engraçadinho vc né???
Afinal ferrugem na toyota dos outros é refresco rsrs.
O Dudu deu uma ideia boa, fazer da turbulenta uma CS, mas oque me deu um clique foi fazer uma CD dela e com um carroceria curta de metal, afinal não vou carregar mudanças nela mesmo.
Como diz o Kim do fuzileiro, duendes, duendes, saiam da minha mente.
Eu tenho um 364 parcial aqui que sobrou da troca, falta BI, coletores, alternador, MP, tampas e compressor, nada que não se compre com um pouco de tempo e paciencia.
Dudu tu arrumou pra minha cabeça.
Quando cheguei com a branca velha em casa meu filho foi alvo de gozação dos coleguinhas do predio, depois que apareci com a verde toda linda ai ele ficou prosa, primeiro queria que eu sumisse com a velhinha e depois veio me pedir a verde quando eu estiver velhinho, bem velhinho.
Companheiros, a cobra começou a fumar... rsrsrsr
Fotos...
Anexo 436333 Anexo 436334 Anexo 436335
Motor de partida Bosch F000ALO128
2 Diferenciais dianteiros com RL, FD e BE
posta masi fotos